Alvo de palmeirenses, Cleber Machado narra final de estúdio da Globo
- rodrigoreis79
- Contato:
Re: Alvo de palmeirenses, Cleber Machado narra final de estúdio da Globo
Por essas e por outras que cada vez mais NFL>>>>>>>Soccer.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O Urso tá ae se justificando pelos caras....entendam o comportamento: desde q o Palmeiras dentro de campo se apequenou a torcida botafogueou, sacaram? Na realidade alternativa deles, o palmeiras é o coitadinho perseguido pela mídia, pela CBF e pelo Satangôs.
Dito isso, como pode o Cléber Machado confundir tanto os jogadores? O Robinho tentou uma bicicleta e o Cléber chamando ele de Dudu; mostrou o reaplay e ele continuou chamando de Dudu. Sabe nada
Dito isso, como pode o Cléber Machado confundir tanto os jogadores? O Robinho tentou uma bicicleta e o Cléber chamando ele de Dudu; mostrou o reaplay e ele continuou chamando de Dudu. Sabe nada
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, acho paia quando alguém posta isso q vc postou.rodrigoreis79 escreveu:Por essas e por outras que cada vez mais NFL>>>>>>>Soccer.
São os mesmos que postam "parei de assistir futebol por causa dessas maracutaias e trapaças que ficam sem punição no futebol, melhor ficar com a NFL".
É né, Patriots tão ae pra fazer vcs engolirem essas críticas ao futebol com farinha. Não apenas pela safadeza da maracutaia.....TAMBÈM pela punição patética que receberam.
kkkkkkkPedro biruta escreveu:faalr que o Casagrande é IMPARCIAL é foda
eauheauheuae
imagina o Neto chegando.. maluco deve ir fantasiado kkkkkk
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Colaborador
- Contato:
Recorde de audiencia da decada?
Que esse canal de merda passe a transmitir mais jogos do Palmeiras, só um imbecil n percebe o qt essa emissora favorece o público corinthiano e induz leigo a torcer pro corinthians...
Que esse canal de merda passe a transmitir mais jogos do Palmeiras, só um imbecil n percebe o qt essa emissora favorece o público corinthiano e induz leigo a torcer pro corinthians...
E não foi só ele não. A repórter Gabriela Moreira, da ESPN, também sofreu tentativa de agressão.
No Facebook teve um post falando que a mãe da Joana de Assis, repórter da SporTV, passou mal durante o jogo (elas são Palmeirenses e estavam no estádio), e advinhem o teor dos comentários? "Chupa, mídia gambá" hahaha. No mesmo post também fala que o pai da repórter, que também estava lá, teve sua carteira roubada.
No Facebook teve um post falando que a mãe da Joana de Assis, repórter da SporTV, passou mal durante o jogo (elas são Palmeirenses e estavam no estádio), e advinhem o teor dos comentários? "Chupa, mídia gambá" hahaha. No mesmo post também fala que o pai da repórter, que também estava lá, teve sua carteira roubada.
-
- Colaborador
- Contato:
Já passou na porta de jogo do Corinthians? tenho vários amigos que foram roubados em arquibancada.gkizi escreveu:E não foi só ele não. A repórter Gabriela Moreira, da ESPN, também sofreu tentativa de agressão.
Sempre a mesma perseguiçãozinha contra o palmeiras, é certo esse tipo de coisa? obvio que nao, mas só divulgam qd eh do palmeiras...
Perseguição onde? O que foi postado aqui só relata o que aconteceu de fato...não vejo perseguição alguma. O problema é defender os caras que fazem isso.Gardenal_JJ escreveu:Já passou na porta de jogo do Corinthians? tenho vários amigos que foram roubados em arquibancada.
Sempre a mesma perseguiçãozinha contra o palmeiras, é certo esse tipo de coisa? obvio que nao, mas só divulgam qd eh do palmeiras...
E já fui em muitos jogos do Corinthians, sim.
O urso defende t. O, so daí ja da pra entender esses posts
Eu fico impressionado como tem gente que toma as dores de t. o. Quero mais que a independente se foda e seja extinta.
-
- Colaborador
- Contato:
Tomar as dores de TO e inadmissivel, isso eu n faço, tem muito marginal no meio das TOs.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
QUer dizer que o Cléber ter feito a transmissão do estúdio na realidade foi uma forma da mídia perseguir o pobrezinho palmeiras?
Rsssssssss foi alcançado um novo patamar de alucinação
Rsssssssss foi alcançado um novo patamar de alucinação
- cardonelli
- Contato:
Que passe cada vez menos jogos desse time, não é de hoje que a torcida age dessa forma, vide wagner love e muitos outros jogadores.
Ai vc ve uma "arena" que nao tem o MINIMO de estrutura para profissionais da imprensa trabalharem.
E sempre fui em jogos do corinthians to sabendo dessa historia de roubos nao...
Ai vc ve uma "arena" que nao tem o MINIMO de estrutura para profissionais da imprensa trabalharem.
Editado pela última vez por cardonelli em 04 Dez 2015 09:28, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Acho o contrário, se fosse na Z/L a mídia daria mais destaque ao ocorrido. Sabe como é...bairro pobre
Ali é como se fosse "time do bairro" somado ao fanatismo da organizada e arredores diminutos, acontece isso. E as vítimas que se considerem com sorte por não ocorrer nada mais grave. Infelizmente
Se acharem que estão corretos, que não reclamem de São Januário, por exemplo (que não é o melhor exemplo nesse caso)
Morumbi no portão de entrada dos onibus dos times, merece atenção também. Acontece muita merda
Ali é como se fosse "time do bairro" somado ao fanatismo da organizada e arredores diminutos, acontece isso. E as vítimas que se considerem com sorte por não ocorrer nada mais grave. Infelizmente
Se acharem que estão corretos, que não reclamem de São Januário, por exemplo (que não é o melhor exemplo nesse caso)
Morumbi no portão de entrada dos onibus dos times, merece atenção também. Acontece muita merda
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
cardonelli escreveu:Que passe cada vez menos jogos desse time, não é de hoje que a torcida age dessa forma, vide wagner love e muitos outros jogadores.
Kkkkkkk, corporativismo news!!!
Impacial p caralho vc em???
Só falando merda e aí, vem defender a torcida do Curintia kkkkk
Aq, veja e aprende, como se faz crítica de maneira honesta, ok?
T O Mancha Verde, bando de vagabundos!!! Não todos eh claro, mas uma grande parcela, assim como qq outra, só vai p fazer arruaça!!!! Tão pouco se lixando p o Palmeiras!!! São torcedores da MV e por mim, se extinguem!!! Foda se!!!!
Pena não ter mais o histórico do finado, queria ver se no tópico do bando de santos q mataram o menino com sinalizadores, se VC estava defendendo eles... Diz q vai no estádio e não foi assaltado, ok? Mas dizer q não tem ladrão na gaviões, pq não viu??? Kkkkk faz me rir!!!
Toda Torcida Organizada, tá lotado de marginais, travestidos de torcedores!!!!
Sem exceção!!!!
Abs...