Blz, assim que estiver com internet denovo aceito hehe!!terroso escreveu:Mandei convite.
Games
Re: Games
-
- Contato:
Por qntos vcs acham q da pra vender um PS3 usado 160gb?
- Palhaço de Fórum
No mercado livre os mais baratos(funcionado) estão 550, 600 com jogos.Infelizmente tecnologia é algo que se perde muito dinheiro na revenda.Careca do Brazzers escreveu:Por qntos vcs acham q da pra vender um PS3 usado 160gb?

Merecidissimo, melhor jogo das ultimas duas décadas:
The Witcher 3 é o Jogo do Ano pelo The Game Awards 2015
http://adrenaline.uol.com.br/2015/12/04 ... 1449203826
The Witcher 3 é o Jogo do Ano pelo The Game Awards 2015
http://adrenaline.uol.com.br/2015/12/04 ... 1449203826
Aceitei la, meu personagem ta com tudo ainda, os carros, o ap, só não estou no mesmo lvl que estava... era 100 estou no lvl 56 =/terroso escreveu:Mandei convite.
Blz, se der jogamos hoje ou amanhã.Boxing escreveu:Aceitei la, meu personagem ta com tudo ainda, os carros, o ap, só não estou no mesmo lvl que estava... era 100 estou no lvl 56 =/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Opa, consegui comprar a porcaria do The witcher 3. Ta saindo por 99. A PSN ta com promoção em todos os games que foram indicados no oscar dos games. Dura só até hj. Quem tiver interesse agiliza ai.
Nova DLC GTA V, lançando agora! ... 1.3gb de download
Tenho que estudar....tenho que estudar....tenho que estudar
bom jogo a todos! fds to on!
Tenho que estudar....tenho que estudar....tenho que estudar

bom jogo a todos! fds to on!

to na pegada do Battlefront esses tempos... bem dahora o game!

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Bonito pra caramba o game, mas jogo sem modo campanha não é pra mim.Boxing escreveu:to na pegada do Battlefront esses tempos... bem dahora o game!

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
É verdade, tava no maior tesao pra jogar o novo rainbow six, mas não tem campanha então nem vou comprar.Holden escreveu:Bonito pra caramba o game, mas jogo sem modo campanha não é pra mim.
Eu curto mais jogar online msmo, ai pra mim nem faz tanta diferença a campanha hehehe!
eu fiz os 10 cenários, achei mo paio....negocio do RS é jogar online mesmo, mas acho que nem vale apena tbm, FPS online BF4 é melhor.Mago escreveu:É verdade, tava no maior tesao pra jogar o novo rainbow six, mas não tem campanha então nem vou comprar.

Rox mesmo é GTA, fds o deathmach com a galera da crew foi muito bomrenatomp escreveu:eu fiz os 10 cenários, achei mo paio....negocio do RS é jogar online mesmo, mas acho que nem vale apena tbm, FPS online BF4 é melhor.