Alvo de palmeirenses, Cleber Machado narra final de estúdio da Globo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
cardonelli
Contato:

Re: Alvo de palmeirenses, Cleber Machado narra final de estúdio da Globo

Mensagem por cardonelli » 04 Dez 2015 09:41

J Luc escreveu:

Toda Torcida Organizada, tá lotado de marginais, travestidos de torcedores!!!!

Sem exceção!!!!

Abs...
Concordo plenamente, só discordei do usuario que disse que nos jogos do corinthians tem muitos assaltos, nego fica assaltando na rua, isso nunca vi.

A melhor coisa que aconteceu no estadio do corinthians foi separar organizafas de torcedor comum, nao sei mas no palestra italia é assim tb?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 04 Dez 2015 09:57

Como ia ser bom se acabassem esses lixos de T.O que pensam que sao donos do time.
Nao fazem nada de bom para o futebol
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 04 Dez 2015 10:43

TO é uma bosta no Brasil. O que eu já vi esses animais fazerem em ônibus...
Me surpreende em nada essa notícia.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 04 Dez 2015 12:21

Brutus escreveu:Gosto do forista Urso e esse comentário não vai pra ele, até pq acredito q ele não se enquadra no perfil.

Mas vou relatar a época que namorava uma garota q morava na Turiassú (dava pra assistir aos jogos do terraço do prédio dela). Eu ia sempre lá, e sempre tinha bastante palmeirense na rua, o que é normal. Acontece que muitas vezes eu ia em dias de semana, e sempre via um monte de vagabundos bêbados em um horário que deveriam estar trabalhando. Nego com 30 anos na carcaça, tomando cachaça sentado na calçada e falando do palmeiras em plena terça feira a tarde. Até então tudo normal, toda torcida tem um monte de vagabundo. Acontece q esses torcedores do palmeiras além de vagabundos são bandidos. Sempre tinha casos de carros arrombados nas redondezas, sempre era coisa dos caras da torcia organizada.Fora as inúmeras brigas e espancamentos de quem não tinha nada a ver com isso, só por estarem passando na região num dia q o palmeiras tinha perdido por exemplo. Além é claro dos vandalismos semanais. Já vi esses marginais reunidos também, em dia de jogo, e não precisa ser nenhum gênio pra perceber que os caras só queriam saber de baderna. Em dia de jogo vc acordava as 7h da manha com os caras gritando, até então tudo normal, seria até legal se os cantos não envolvessem assuntos como crimes e se não incentivassem a violência contra torcedores de outros times. Ou seja, são uns animais que não se importam apenas com o fator esportivo que envolve os jogos. Já espancaram técnico e jogadores.

Sei que toda torcida organizada tem uma maioria de escórias desse tipo, mas estou relatando apenas o que vi da torcida do palmeiras e digo que não duvido nada q seja verdade o que está noticiado. Na verdade isso é até algo leve vindo desses marginais, já que não espancaram nem mataram ninguém, nem depredaram o carro. Então a equipe da Globo ainda saiu no lucro.

TO eh foda, isso acontece em td qt eh TO, a gavioes faz arrastao por onde passa e o kralho a 4, o q eu digo eh q falar mal do palmeiras vende noticia e isso eh fato, a imprensa vira e mexe joga contra a gente montando crise interna.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 04 Dez 2015 12:43

kyo_spirit escreveu:Mano, acho paia quando alguém posta isso q vc postou.

São os mesmos que postam "parei de assistir futebol por causa dessas maracutaias e trapaças que ficam sem punição no futebol, melhor ficar com a NFL".

É né, Patriots tão ae pra fazer vcs engolirem essas críticas ao futebol com farinha. Não apenas pela safadeza da maracutaia.....TAMBÈM pela punição patética que receberam.
Não tem como comparar os 2 esportes, isso é fato. Alias, nao tem como comparar quase nenhum esporte, todos tem suas caracteristicas.

O que quis dizer é no sentido de organizaçao, torcida, pode aproveitar a experiencia que é ir ver ao vivo. Aqui no Brasil (e muitos outros paises), voce ir no estadio ver jogo é tenso, pode rolar confusão e treta na ida, lá mesmo e na volta. Rola emboscada de torcida, varias tretas, quem nunca presenciou ?

Outra, futebol é paixao, ja fui muito em estadio, mas os acontecimentos recentes, incluindo na Fifa, tiraram minha vontade de acompanhar com afinco. Vejo um jogo ou outro, se for viajar vou querer conhecer estadio, e só.

maksy77
Contato:

Mensagem por maksy77 » 04 Dez 2015 12:57

Eu sei que não da pra comprar os torcedores da NFL com os de futebol mas o Oakland Raiders é conhecido por ter torcedores violentos...
:-c

Responder