Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Eu não entendo é como as empresas fazem publicidade no Youtube, já que quase ninguém assiste as propagandas antes dos vídeos. O.o"
- Krlos Eduardo
- Contato:
também queria entender isso...
geral de ADBlock....
geral de ADBlock....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que não é todo mundo que usa adblock.
Quando eu não tinha instalado eu dava tab para outra página enquanto o comercial não passava e depois voltava para assistir, no geral daria na mesma. kkk
Quando eu não tinha instalado eu dava tab para outra página enquanto o comercial não passava e depois voltava para assistir, no geral daria na mesma. kkk
Tapirus terrestris
Essa porra de adblock é uma idiotice do caralho. Todo mundo quer conteúdo de qualidade, ninguém quer pagar e nem ver propaganda.
Nego tem que trabalhar de graça e viver na miséria?
Não consigo entender isso.
Nego tem que trabalhar de graça e viver na miséria?
Não consigo entender isso.
Verdade cara falou tudoKYO escreveu:A parada está se tornando profissional
Antes era coisa de fan para fan, entrou dinheiro no meio, e agora está começando a ficar parecido com a TV mesmo
E como TV, tem lixo do lixo no meio
Mas é normal, neh? Se não curte, tem opções por ai...
até os youtubes das antigas nao vejo mais faz tempo
ex: Caue moura agora só faz video comentando noticia,vai á merda.
um caça níquel da porra.
Cade o felipe neto explanando a galera... kkkk
Esses yt teen são mt tosco...
Agora achei um canal no YT que tem Largados e Pelados e vários outros programas de sobrevivência.
Até parei de ver netflix, só vejo essas paradas kkk
Esses yt teen são mt tosco...
Agora achei um canal no YT que tem Largados e Pelados e vários outros programas de sobrevivência.
Até parei de ver netflix, só vejo essas paradas kkk
Valar Morghulis
brunolobo escreveu:porra, não conhecia esse nando moura (conheci aqui no tópico). muito bom! tirando religião, concordo com praticamente tudo que o cara diz, desde política até música (achava que só eu que achava "black metal" lixo rsrs muito legal o que ele fala do rammstein tb, sempre achei isso tb, esses sim fazem o verdadeiro metal "assustador")
e, porra, assim como qualquer ser humano normal, eu adoro ver uma treta. fui ver qual é a dele com esses outros youtubers, e, porra, tudo vídeo de meia hora desses outros caras! vão se foderem! não vou ficar vendo meia hora daquele maestro boquete ou do maconheiro tudólogo do pirula (que já fez videos bons sim, esse é antigo, mas pelo jeito degringolou pra tudologia e pro petismo velado) pra entender a treta! vsf! mas se a treta iniciou mesmo com essa de falar do pai do cara, porra, tem todo meu apoio! um cara que faz isso é mau caráter! e quem aplaude, idem.
aliás, não sei como esses outros caras fizeram sucesso. video de meia hora de tudologia é fogo. pirola, ok, até entendo, o cara manja de alguma coisa, mas um coitadão como esse maestro, não me entra na cabeça.
só uma dúvida cara, pra ganhar esse dinheiro a cada mil views tem que ser "youtuber profissional"? ou basta ter um video qualquer com mais de mil views que já dá pra pedir?
Na verdade quem começou a treta foi o Nando, ele começou a fazer vídeos criticando e xingando o Pirulla, e desse Maestro Bogs tb foi asssim, mas desse eu não sei muito pq eu não acompanho pq ele gosta mais é de xingar, então ele ter começado a fazer vídeo xingando o Bogs é de boa para mim já que esse Bogs tb gosta de fazer isso.
Agora quanto ao pirulla, foi o Nando que começou a fazer vários vídeos xingando ele e todo vídeo que o Pirulla faz ele faz um criticando e xingando (e usando xingamentos pesados) e o pirulla nunca respondeu, mas esse Bogs fez um vídeo de mais de 20 min criticando e xingando o Nando, onde o Bogs fez esse xingamento ao pai do Nando, e o Pirulla foi lá e comentou isso: Flawless victory.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Esse cabeludo atira para tudo que é lado.
Estava desafiando até o Sepultura.
Estava desafiando até o Sepultura.

Tapirus terrestris
Somos dois.RFAbdo escreveu:Eu já achava que esse negócio de "youtuber" uma idiotice
Neste tópico, descubro que eles fazem guerrinhas entre si.
Enfim: é uma idiotice ainda maior do que eu imaginava.
E esse cabeludo ae, puta merda que patético comentando o Batman.
shiryu escreveu:
foda

Só observo essa zueira kkkkkkaquatico escreveu:foda