CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 27 Out 2015 07:24

Trazendo aqui um artigo falando do Colateral de ESTROGÊNIO, postei pq ultimamente estou com uma memoria muito fraca e já nem me lembrava os colaterais do uso de anastrozol etc... :mf_depressed:

no link está o conteúdo completo, ainda não li tudo.

================================================================
Aqui vai um indicativo que eu usei desde q comecei com os AES:

Baixo E2 = Ereções fortes, dificuldade pra ejacular, orgasmo fraco.

Alto E2 – Dificuldade pra manter ereção, sendo assim, GRANDE dificuldade pra gozar..esqueça.

E2 Normal – Ereções normais, habilidade de controlar a ejaculação, orgasmo forte.


Os colaterais de baixo e alto nivel de estrogênio sao bem parecidos, quanto mais experiente você for, mais fácil vai ser diferenciá-los, porém, não importa o quão experiente você seja, isso sempre vai ser uma coisa complicada, se você ficar na dúvida meça o seu e2 em um exame de sangue.

Colaterais de alto nível de E2

Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere, cara de syndrome de down, testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta, Picos de PA, prostata aumentada, uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando, jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção).

Colaterais de baixo nível de E2

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.

Como vocês podem imaginar, eu já tive cada um desses colaterais nesses ultimos anos em que eu venho fazendo uso de esteróides. E eu tenho certeza que estou esquecendo de citar alguns colaterais. Quando você apresentar um desses efeitos colaterais, encare isso como um sinal, use essa lista pra ter uma noção geral da coisa. Digamos que você apresenta os colaterais "perda de libido", pele seca e sem acne, pela lista de colaterais que eu passei você saberá q o seu E2 está muito baixo. Agora digamos q você apresente os colaterais perda de libido, acne, agressividade incontrolavel e retenção, novamente de acordo com a lista de colaterais você saberá q o seu E2 está alto. Nunca se baseie em apenas um colateral para tentar adivinhar o seu nível de E2, estar retido e apenas retido nao quer dizer nada, assim como estar com a colateral "pele seca" e só com a pele seca também nao significa nada.

Tenha em mente uma coisa, estrogênio é bom para você de varias formas diferentes (libido, humor, qualidade da pele, cabelo, unhas etc) mas, MAIS IMPORTANTE AINDA, ESTROGENIO É BOM PRO SEU FIGADO. Com certeza vc já escutou que o anastrozol e o letrozol podem ser nocivos ao seu fígado e que o aromasin seria uma melhor escolha, mas, a verdade é que todos os IAs são ruins para o seu fígado. No momento q vc começa a baixar o seu nível de E2 pior o seu figado vai ficar, nao importando qual IA vc ta usando, unica coisa q importa é o QUANTO você baixou o seu E2. Se vc baixa o seu e2 para, vamos dizer 10nl/dl, você não vai perceber se você despencar o seu e2 para a casa de um dígito. Te garanto q o seu HDL e LDL estarão completamente modificados, não importanto qual IA vc optou por usar.

Fonte: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/ ... -por-gh15/" onclick="window.open(this.href);return false;
=================================================================================

GINECOMASTIA e ESTEROIDES (DUDU)
Fonte: http://www.duduhaluch.com.br/ginecomast ... ides-dudu/" onclick="window.open(this.href);return false;

passei o olho nesse artigo, depois vou ler com calma, mas é bem simples e objetivo.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 27 Out 2015 10:50

li os dois artigos, são muito bons!

a do DUDU me tirou uma dúvida boa, achava que quando surgi-se ginecomastia, não haveria tratamento para reverte-la, achava que só restava cirurgia.

"O tratamento cirúrgico (mamoplastia) deve ser considerado por motivos estéticos em pacientes com ginecomastia crônica (predomínio de tecido fibrótico, em geral com mais de 1 ano de duração) e naqueles que não responderam à terapia medicamentosa. A mamoplastia é bastante empregada atualmente, entretanto, necessita de um cirurgião experiente para se obter resultados estéticos satisfatórios".
Imagem

Guardeiro
Mensagens: 187
Registrado em: 13 Out 2014 12:25
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Guardeiro » 11 Nov 2015 16:39

Galera ano que vem vou lutar meu primeiro ano de adulto e to querendo ganhar uma carcaça melhor,ficar um pouco mais forte(peso 53kg) ,mais não Manjo nada se suplemento ,poderiam me recomendar algum ?
Tatame meu oceano

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 11 Nov 2015 19:59

Guardeiro escreveu:Galera ano que vem vou lutar meu primeiro ano de adulto e to querendo ganhar uma carcaça melhor,ficar um pouco mais forte(peso 53kg) ,mais não Manjo nada se suplemento ,poderiam me recomendar algum ?
mano, o tópico que voltado para ciclos(uso de esteroides).
mas respondendo sua pergunta, se fosse pra suplementar afim de ganhar peso, eu usaria albumina na ceia e desjejum e whey concentrado no pós treino.

bons ganhos
Imagem

Avatar do usuário
Robsao
Mensagens: 331
Registrado em: 27 Jun 2014 14:16
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Robsao » 12 Nov 2015 13:36

Testosterona em gel é indicado pra quem tem testosterona baixa mesmo, pra ciclo (altas doses de testo/semana) não é comum não. Mas nunca usei p/ falar se presta ou não. Creio q dê uma ajudinha mas nada comparado ao injetável.

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 12 Nov 2015 16:21

já ouvi de um endocrino sobre a testosterona em gel, ele disse que passa no ante braço.
mas é só pra tratamento de baixo testo como já foi falado e quando não for caso grave...afim de anabolismo isso deve sair caro e não se compara aos injetáveis.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 18 Nov 2015 06:59

fiz a coleta de sangue hoje, os resultados dos exames ficam prontos dia 24/11.
vou ver se pego a receita medica final desse ano, compro tudo e começo o ciclo em fevereiro depois do carnaval.

depois posto aqui meus exames.
Imagem

Surf-JJ
Mensagens: 189
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Surf-JJ » 04 Dez 2015 14:12

Noob escreveu:E aí surf, e o ciclo?
Foi mal galera.
Nunca mais voltei aqui nesse tópico.


O meu ciclo foi muito bom, eu fui de 78Kg para 85Kg e só tomei metade do que me foi recomendado.

Cresci seco, fiquei com um shape maneiro e etc... Mas para atividades de cardio comecei a me sentir muito travado, muito pesado etc. Inclusive para o surf, deu uma boa prejudicada no gás. Acho que meu sistema cardio-respiratorio é mais eficiente no meu peso atual 79-80Kg


A oxan na teoria não deveria me deixar tão grande, mas cada um é cada um, e eu estava suplementando legal, com albumina, whey, comendo bastante etc etc etc

Vou tomar o resto do ciclo no começo do ano que vem só porque esta para vencer.
No quesito mulheres me rendeu bastante gatinhas nesse período :2handed:
A quitter never wins and a winner never quits

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 04 Dez 2015 15:03

Surf-JJ escreveu:Foi mal galera.
Nunca mais voltei aqui nesse tópico.


O meu ciclo foi muito bom, eu fui de 78Kg para 85Kg e só tomei metade do que me foi recomendado.

Cresci seco, fiquei com um shape maneiro e etc... Mas para atividades de cardio comecei a me sentir muito travado, muito pesado etc. Inclusive para o surf, deu uma boa prejudicada no gás. Acho que meu sistema cardio-respiratorio é mais eficiente no meu peso atual 79-80Kg


A oxan na teoria não deveria me deixar tão grande, mas cada um é cada um, e eu estava suplementando legal, com albumina, whey, comendo bastante etc etc etc

Vou tomar o resto do ciclo no começo do ano que vem só porque esta para vencer.
No quesito mulheres me rendeu bastante gatinhas nesse período :2handed:
Quanto mais massa muscular, maior a necessidade de oxigênio. Seus músculos consomem oxigênio, então seu cardio precisa ser melhorado. Não deixe de querer aumentar sua massa muscular, mas adicione aeróbico no próximo ciclo, com certeza a oxan pode te ajudar a melhorar isso. AE's em geral conseguem melhorar nosso desempenho.
Imagem

Surf-JJ
Mensagens: 189
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Surf-JJ » 04 Dez 2015 15:55

renatomp escreveu:Quanto mais massa muscular, maior a necessidade de oxigênio. Seus músculos consomem oxigênio, então seu cardio precisa ser melhorado. Não deixe de querer aumentar sua massa muscular, mas adicione aeróbico no próximo ciclo, com certeza a oxan pode te ajudar a melhorar isso. AE's em geral conseguem melhorar nosso desempenho.
Pois eh brother!

Até q eu fiz bastante cardio no durante, mas como cresci muito rápido eu logo ja tava me sentindo todo travado rs.

Quando ia correr sentia a perna dura, dificultando o movimento, no surf quase me afogava toda vez que surfava um mar um pouco maior rs
Nos treinos de boxe não senti muita diferença não.

Nesse segundo ciclo vou tentar melhorar a dieta, para nao crescer tanto e conseguir mais definição.
A quitter never wins and a winner never quits

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 04 Dez 2015 18:28

Surf-JJ,

me explica como vc dividiu esse ciclo por favor, estou curioso. no seu primeiro post vc disse que ia usar oxandrolona, com dosagem inicial de 50mg e depois aumentaria pra 60mg durante 5 semanas de uso.

oxandrolona é considerada uma droga fraca e vc relatou um aumento de 7kg...isso é muito bom, foi um aumento grande.

pretendo colocar ela no meu ciclo com durateston ano que vem...pretendo usar 60mg por 6 semanas.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 12 Jan 2016 10:55

Pedro, não tenho conhecimento sobre o valor, mas imagino que este método não seja barato e sinceramente acho que dosagens efetivas para provimento de massa muscular, as dosagens sejam altas e custo alto.

sinceramente acho q nao tem nada melhor como o velho e bom EA injetável rs
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 12 Jan 2016 11:35

claro, normal...
eu tbm tenho intenção de fazer um ciclo, já até postei aqui...só pra melhorar o shape mesmo.
já fiz exames final do ano passado e pretendo esse mês pegar a receita e deixar pra fazer o ciclo após carnaval...
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 12 Jan 2016 21:33

Filipe escreveu:Como vcs conseguem arrumar receita? Tem algum médico no Rio que faça sem problemas? Tentei ir no médico pedindo uma reposição hormonal, alegando que estava meio desanimado sem libido e etc... Só que o médico mandou eu fazer um exame de sangue e minha testosterona estava com tudo no talo, é foda pedir trt pra um cara de 26 anos hehe.
já tentei por várias vezes ir no médico e pedir receita, mas nunca consegui.

final do ano passado resolvi pedir a ajuda da minha cunhada que é técnica em enfermagem e que conhece muitos médicos, ela me disse que consegui sem problemas e me parece que o médico amigo dela não se recusou, só pediu exames e agora resta ele ver para me dar a receita. Eu já até mandei os resultado final do ano passado, mas como minha cunhada teve filho não quis incomodá-la com esse assunto agora.

pedi inicialmente um ciclo de Dura + Stano mas ele não aceitou, acha forte pra um primeiro ciclo...dai pedi Dura + Oxan, ainda não tive retorno, minha ideia é pegar antes do carnaval a receita pra inciar depois do carnaval...tbm foi acordado repetir todos os exames pós TPC.

na pior das hipóteses devo fazer um ciclo de apenas Dura.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 13 Jan 2016 10:26

Filipe escreveu:Meu melho ciclo foi quando eu tinha achado uma farmácia que vendia sem receita. Depois que a farmácia fechou eu ciclei mais 2x mas nunca senti muito efeito.

Dura com stanazolol e um clássico hehe. Eu quando ciclava dura era muito doido, aumentava de carga toda semana. Cheguei a levantar 45 de cada lado no supino, tive que reduzir pq tava ferrando meu pulso hehe.

O foda e que o stanazolol doiiiii demais pqp!! Aquela aqua de giz e foda.
dura e stano é clássico mesmo rs

é já ouvi falar que stano doi na aplicação, normal isso.

vc já fez bastante ciclo, esse ainda vai ser meu primeiro e espero me contentar somente com esse.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes