Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
-
Fernando Justin
-
Contato:
Mensagem
por Fernando Justin » 29 Out 2014 14:53
Joachim Hansen vs Diego Nunes no Superior Challenge 11, dia 29 de novembro, luta válida pelo cinturão dos penas.
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 29 Out 2014 14:55
luta ate boa pro diego, se recuperar ja que vem de uma serie de derrotas, num evento principal na suécia.
mas fiquei na duvida, pois nao vi nada..ele já foi demitido do bellator?
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
rei gabiru
-
Contato:
Mensagem
por rei gabiru » 29 Out 2014 15:20
logan_rj escreveu:luta ate boa pro diego, se recuperar ja que vem de uma serie de derrotas, num evento principal na suécia.
mas fiquei na duvida, pois nao vi nada..ele já foi demitido do bellator?
Velho, ele continua constando como atleta do Bellator na página oficial do evento:
http://www.bellator.com/fighters/featherweight/3" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que o Bellator liberou ele pra fazer essa luta fora, já que o evento é na Suécia e não compete com eles.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
-
Old Logan
-
Contato:
Mensagem
por Old Logan » 29 Out 2014 15:23
rei gabiru escreveu:
Velho, ele continua constando como atleta do Bellator na página oficial do evento:
http://www.bellator.com/fighters/featherweight/3" onclick="window.open(this.href);return false;
Acho que o Bellator liberou ele pra fazer essa luta fora, já que o evento é na Suécia e não compete com eles.
tb acho que foi isso gabiru, vlw!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
-
BrunoJJ
- Colaborador

-
Contato:
Mensagem
por BrunoJJ » 29 Out 2014 18:18
Depois que foi inventar de sair da Nova União nunca mais se encontrou, tinha indícios de ter uma carreira bem promissora.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 86 visitantes