Luta de Homem vs Macaco

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
piroquio

Re: Luta de Homem vs Macaco

Mensagem por piroquio » 04 Dez 2015 17:12

Edward Khil escreveu:Sei que é muito difícil, mas não é impossível. Mas um homem nesta situação precisaria lutar de forma selvagem, valendo a própria vida.

Teve até caso de um marido que matou um tigre com as próprias mãos(não sei como fez isso, é notícia de uns 10 anos atrás) lá na Tailândia, pra salvar a esposa. Infelizmente faltou um homem capacitado e corajoso pra salvar a pobre mulher ae das fotos :(
Tá defecando pelos dedos, malandro! Homem que matou tigre com as próprias mãos? Nocautear ou usar JJ contra um chimpanzé? :))

Mas não esperava nada diferente de um petralha lulista convicto...você realmente vive em uma realidade paralela, pqp!

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 04 Dez 2015 17:15

Estava passando um circo pelo RS e um cara grande, de mais de 100 kg, teve a "brilhante" ideia de tentar tirar um chimpanzé da jaula.O chimpanzé com uma patada quebrou a costela do cara.Por sorte não morreu.Pode ser uma pessoa com o jiu jitsu do Werdum, o wrestling do Sadulaev, o boxe do Mike Tyson, o kickboxing do Ernest Hoost....não ia adiantar nada.
Eu não sei se é sério ou se ele esta trolando, que ele sairia na mão com um tigre ou leão. mas eu duvido que se um Pit bull de 40 ,50 kg aparecer o Requinte vai tentar dar um mata leão no Pit bull
Imagem
Imagem

piroquio

Mensagem por piroquio » 04 Dez 2015 17:18

NOGI escreveu:Estava passando um circo pelo RS e um cara grande, de mais de 100 kg, teve a "brilhante" ideia de tentar tirar um chimpanzé da jaula.O chimpanzé com uma patada quebrou a costela do cara.Por sorte não morreu.Pode ser uma pessoa com o jiu jitsu do Werdum, o wrestling do Sadulaev, o boxe do Mike Tyson, o kickboxing do Ernest Hoost....não ia adiantar nada.
Eu não sei se é sério ou se ele esta trolando, que ele sairia na mão com um tigre ou leão. mas eu duvido que se um Pit bull de 40 ,50 kg aparecer o Requinte vai tentar dar um mata leão no Pit bull
Imagem
Teve um maromba no PVT que contou certa vez que venceu um pitbull com um mata-leão...acho que foi o Sieger... :))

Esse cara era gente boa, mas nesta vez ele deve ter fumado umas pedras de crack para falar esta asneira...pitbull estraçalha qualquer ser humano!

piroquio

Mensagem por piroquio » 04 Dez 2015 17:21

café c/ leite escreveu:Ignorem esse Piróquio, o cara só entra no fórum pra criar confusão.
Você não apita nada aqui, champs! :-bd

Nego é adulto e não é você quem vai dizer o que nego deve ou não fazer, manezão! Teu nick, aliás, cai bem em ti! B-)

piroquio

Mensagem por piroquio » 04 Dez 2015 17:24

Philly Shell escreveu:Quem apita vai te banir rapidinho.
Quieto aí, fêmea do café-com-leite! Fica de boa aí! :-@

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 04 Dez 2015 17:24

Cara, ri muito, muito mesmo do vídeo. Tô no final do expediente no trampo e tive que sair da sala quase chorando de rir.
Karamazov escreveu:Da onde q tu vai nocautear ou finalizar um chimpanzé???
Essa é uma boa pergunta.
Edward Khil escreveu:Teve até caso de um marido que matou um tigre com as próprias mãos(não sei como fez isso, é notícia de uns 10 anos atrás) lá na Tailândia, pra salvar a esposa. Infelizmente faltou um homem capacitado e corajoso pra salvar a pobre mulher ae das fotos :(
Ô louco mano, devia ser notícia fake e tu ficou com isso na cabeça.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

piroquio

Mensagem por piroquio » 04 Dez 2015 17:26

Pegetto escreveu:Cara, ri muito, muito mesmo do vídeo. Tô no final do expediente no trampo e tive que sair da sala quase chorando de rir.

Essa é uma boa pergunta.

Ô louco mano, devia ser notícia fake e tu ficou com isso na cabeça.
É óbvio que é fake, mas o cara vota no mula e se orgulha disso, você esperava o que? Que um cara desses tivesse capacidade de discernir realidade de ficção? B-)

piroquio

Mensagem por piroquio » 04 Dez 2015 17:28

Philly Shell escreveu:Molotov, vc não entendeu que é odiado neste espaço por ser um otario com atitude de otario?
Não sou esse tal molotov. Se não acredita, prove que sou, afinal, o ônus cabe ao acusador! :hi:

piroquio

Mensagem por piroquio » 04 Dez 2015 17:31

Philly Shell escreveu:Bem, você é tão pau no cu quanto o Molotov. É flammer frouxo que não sabe conversar.

Mesmo se não for o molotov, é um clone brilhoso flammer.
Olha como cresce: :^o

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 04 Dez 2015 17:50

Não acho q o piroquio seja o molotov, a nova conta do molotov é o Tiamat ou algo assim, esse piroquio acho q é o rigth, mas não tenho certeza.
A Man Got to Have a Code

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 04 Dez 2015 17:51

café c/ leite escreveu:O homem geralmente é mais fraco e lento que outros animais, mas uma coisa que eu acho que a gente leva vantagem é na estamina, já vi vídeo de caçadores perseguindo a presa por dias até o animal chegar ao esgotamento e ser morto.
Para você ver que o Mestre Requintes estava certíssimo ^:)^

Zerar máquinas com as pernas = bunda sarada = o rei da caça
Editado pela última vez por KYO em 04 Dez 2015 18:12, em um total de 1 vez.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 04 Dez 2015 17:59

Tolos! Cadê o mestre Requintes de puberdade pra mostrar o que um homem pode fazer com animais selvagens?

Sabem de nada.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Dez 2015 18:06

NOGI escreveu:A sorte dele é que foi um primata muito pequeno.o ser humano é um animal muito fraco comparado ao outros animais.Se fosse um chimpanzé por exemplo estraçalharia qualquer ser humano.
Tem forista aqui que diz que faria frente a um leão kkkkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Edward Khil
Contato:

Mensagem por Edward Khil » 04 Dez 2015 18:10

piroquio escreveu:É óbvio que é fake, mas o cara vota no mula e se orgulha disso, você esperava o que? Que um cara desses tivesse capacidade de discernir realidade de ficção? B-)
Capacidade é algo que falta por completo em vc, seja em qualquer área. Principalmente a capacidade de raciocinar. Alguém que age como "maria vai com as outras", que não é capaz de ponderar qualquer outro ponto de vista além do seu próprio, é digno de pena, vc é TÃO DOENTE que vem aqui num tópico sobre "homem vs macaco' falar de POLÍTICA!! =p~

Eu já disse naquele tópico as minhas razões do pq eu votei no Lula, se vc não quer entender, problema seu pq não sou obrigado a explicar nada pra vc, não sou professor da APAE. Por mim vc pode ir para o inferno, fazendo favor. Só msm um demente e intolerante como vc pensa assim, todos nós temos o direito de votar em quem quiser. Ninguém é a "Mãe Diná" pra prever se nossas decisões serão acertadas ou não. Da msm forma que um boçal como vc quer ser respeitado por quem vc vota, eu tbm exijo respeito. Não tá estampado na cara de nenhum político a palavra "honesto". Então larga a mão de ser crianção, infantil e tontão e pára de vomitar lavagem, que é só pra isso que um inútil como vc presta.

Parei com vc por aqui, é como um velho discutir com uma criança de 2 anos. B-)
Направление? Какое направление?!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 04 Dez 2015 18:24

piroquio escreveu:Tá defecando pelos dedos, malandro! Homem que matou tigre com as próprias mãos? Nocautear ou usar JJ contra um chimpanzé? :))

Mas não esperava nada diferente de um petralha lulista convicto...você realmente vive em uma realidade paralela, pqp!
Imagem

denuncia esse pinoquio.
Descambar pra política dá ban

Responder