Paulão Filho lenda do Pride é baleado em festa no Rio
Re: Paulão Filho lenda do Pride é baleado em festa no Rio
Muito triste.
E o Ryan News tbm foi a primeira coisa que pensei.
E o Ryan News tbm foi a primeira coisa que pensei.
Sorte que o tiro foi na perna, poderíamos estar lendo a notícia: Morre lutador Paulo Filho com tiro na cabeça
Uma pena, era um grande lutador mas 37 anos e nessa fase não luta mais em alto nível, torcer pra que consiga sobreviver diante de tanta confusão...
Uma pena, era um grande lutador mas 37 anos e nessa fase não luta mais em alto nível, torcer pra que consiga sobreviver diante de tanta confusão...
SPFC
PACERS
PACERS
Daqui uns tempos não duvido nada q apareça uma noticia do tipo. Paulão Filho comete suicidio.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
no seu auge era um lutador temido por todos na categoria
acho q ate pelo estilo poderia fazer bem a transiçao do pride para o ufc
com o nome q tem poderia abrir uma academia, ensinar jiu jtsu pros meninos, mas ta ligado a umas paradas erradas e nao consegue colocar a vida no rumo certo
uma pena
acho q ate pelo estilo poderia fazer bem a transiçao do pride para o ufc
com o nome q tem poderia abrir uma academia, ensinar jiu jtsu pros meninos, mas ta ligado a umas paradas erradas e nao consegue colocar a vida no rumo certo
uma pena
- O_Parmerista
- Contato:
Infelizmente o Paulão tá entrando num caminho sem volta, se realmente foi como o descrito, é um covarde de marca maior. Mas apesar disso, torço pela melhora dele.
pior que o estado de agressividade dele é causado pelo psicológico fraco dele...quem conhece pouca a história dele, sabe que sofre com problemas nas ideais. Não é um cara naturalmente ignorante, pelo menos até onde vejo e sei...logan_rj escreveu:foda paulão...bem que estávamos comentando no episodio que ele não apareceu pra lutar, que daqui a pouco acontecia uma merda dessa
tomara que se recupera, pra vê se com o susto muda de vida

- rei gabiru
- Contato:
Um cara na situaçao dele nao era pra estar nessas festas onde rola as "paradinhas do mal".
E triste, mas logo estaremos aqui postando R.I.P.
E triste, mas logo estaremos aqui postando R.I.P.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Também acho infelizmente, estilo Ryan...AndrewJJ escreveu:caralho....
To achando q em breve a notícia vai ser sobre a morte do Paulão,infelizmente.
Paulão é lenda, mas o rumo que sua vida levou foi melancólico...
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Usuário Fundador
Daqui a pouco ele vira lenda
A impressao q tenho do paulao é q ele mesmo n quer melhorar, aí fica dificil
o lutador ja era, mas o ser humano ainda pode se salvar
o lutador ja era, mas o ser humano ainda pode se salvar
boa, isso mesmoUrso_Verde escreveu:Se você tiver talento, um físico privilegiado, grandes aptidões esportivas e deseja estragar sua vida, estes são seus exemplos:
1) Adriano
2) Bruno
3) Jobson
4) Ryan
5) Paulão Filho
E segue a lista ...
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
eu hein, creio que deve ter sido uma história parecida com aquela do arona, com a diferença que o paulo não se intimidou com a arma... duvido que o cara ia chegar atirando direto, mas vai saber a avaria que ele deve ter feio no filho do cara...
Um tiro nessa região é perigoso hein poderia ter ido pro saco nosso querido Paulão. Será que ele voltou a usar cocaína?
Lamentável... desejo a recuperação da sanidade mental desse ser humano.
Contudo, se bateu no moleque mesmo, mereceu ter tomado o tiro. E o coroa deve ter dado na perna ainda pq não quis matar... na próxima o atirador pode não ter a mesma piedade!
Contudo, se bateu no moleque mesmo, mereceu ter tomado o tiro. E o coroa deve ter dado na perna ainda pq não quis matar... na próxima o atirador pode não ter a mesma piedade!
- MayconBryant
- Contato:
.
Editado pela última vez por MayconBryant em 30 Out 2014 01:03, em um total de 1 vez.