Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente
- M. Marinho
- Contato:
Re: Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente
Tópico bom pra Anazus e a _Lady dar um parecer...
Enviado através do pensamento usando Tapatalk
Enviado através do pensamento usando Tapatalk
-
- Contato:
esse video ae ainda ta suave
os caras ate que foram gentis em alguns dos momentos da filmagem
e aqueles que abordam ja tocando a garota de prima?
pegando pelo braço, cabelo, parando elas, falando coisas sem noção,etc....esses
sao foda.
ao ver aquele cara caminhando do lado dela por 5 minutos tentando uma abordagem na marra
me lembrou do maniaco do parque de sp.....kkkkkkkkkkkkk
os caras ate que foram gentis em alguns dos momentos da filmagem
e aqueles que abordam ja tocando a garota de prima?
pegando pelo braço, cabelo, parando elas, falando coisas sem noção,etc....esses
sao foda.
ao ver aquele cara caminhando do lado dela por 5 minutos tentando uma abordagem na marra
me lembrou do maniaco do parque de sp.....kkkkkkkkkkkkk
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Poe um fone de ouvido 
Foram 10 horas de caminhada, mas olhando assim editado é foda mermo tem maluco muito seco

Foram 10 horas de caminhada, mas olhando assim editado é foda mermo tem maluco muito seco
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Com moderação e talento essas "cantadas" viram uma habilidade muito importante a ser aprendida, mas aí tem que ter feeling também, coisa que muitos pedreiros não entendem. Conheci caras que encaravam mulher em qualquer situação e a qualquer hora mesmo sendo inapropriado. Acuidade é tudo.
-
- Usuário Fundador
Mulhe gostosa pra caralho Porra... Tu quer oq??
E outra... Q bosta de estatística... Acho que na minha vida toda não andei 10h na Porra da rua hauahah
Claro q iria ter um monte de coisa acontecendo
E outra... Q bosta de estatística... Acho que na minha vida toda não andei 10h na Porra da rua hauahah
Claro q iria ter um monte de coisa acontecendo
Concordo... e as outras meninas do fórum podiam participar tb! Acho q uma sincera opinião feminina, nesse caso, vale muito mais do q o da cuecada.M. Marinho escreveu:Tópico bom pra Anazus e a _Lady dar um parecer...
Editado pela última vez por Snickt em 29 Out 2014 19:40, em um total de 1 vez.
a mina é gostosa, ainda com uma calça colada, nego vai mexer msm
poe uma gordinha ou uma seca andando q ngm fala nada. kkkkk
poe uma gordinha ou uma seca andando q ngm fala nada. kkkkk
-
Eu ficaria incomodado se as barangas me assediassem assim na rua.
Tem uns mulambos q não tem simancol...ta vendo q a mina não é pro bico dele e fica de gracinha...merecia uma bica na boca pra aprender a se olhar no espelho.
Tem uns mulambos q não tem simancol...ta vendo q a mina não é pro bico dele e fica de gracinha...merecia uma bica na boca pra aprender a se olhar no espelho.
-
- Contato:
PELO JEITO TAO AMEACANDO COMER A GAROTA NA FORÇA
FOI AMEAÇADA DE ESTUPRO .....E OLHA QUE ELA É BLACK BELT DE TAE KWON DO HEIN

Atriz Shoshana Roberts, do viral que expõe assédio às mulheres nas ruas, é ameaçada de estupro
Quando você combate a violência de gênero, ela se volta contra você.
Shoshana Roberts, a atriz que se ofereceu para passar cerca de dez horas caminhando por Nova York em silêncio, para transformar sua experiência em vídeo, e expor o assédio que as mulheres sofrem nas ruas, é vítima de ameaças de estupro na web.
O vídeo, dirigido por Rob Bliss, e produzido pela Hollaback (uma organização americana que luta contra o assédio) já foi assistido por mais de um milhão de pessoas, e tem como objetivo inibir os casos de intimidação e assédio verbal sofridos por mulheres nas ruas.
Mas, assim que começou a viralizar, a organização escreveu em seu Twitter que a atriz tinha começado a receber ameaças de estupro nos próprios comentários abaixo no vídeo, na página do YouTube.
Apoiadores da causa estão denunciando e os comentários ofensivos já estão sendo deletados pelos administradores do YouTube, informou a Hollaback.
Ponto certo conta o assédio
Emily May, diretora da Hollaback, disse, em entrevista ao site americano Newsday que "as ameaças de estupro indicam que estamos atingindo um ponto certo". E continua:
“Nós queremos mais do que simplesmente colocar o dedo na ferida, nós queremos que os nova-iorquinos se deem conta, de uma vez por todas, que o assédio nas ruas não é Ok, e que, como uma cidade, nos recusamos a aceitá-lo”.

Ao site oficial do Hollaback, Shoshana disse: "Eu sou perseguida quando estou sorrindo, e quando não estou. Eu sou assediada por homens brancos, homens negros, latinos. Não existe um só dia em que eu não passe por isso."

Em sua caminhada de dez horas pelas ruas de Nova York, Shoshana ouviu mais de cem assédios verbais, além de piscadas e assovios. No experimento, realizado em agosto, a atriz caminhou pelas ruas de Manhattan vestida com uma calça jeans e uma blusa sem decote, enquanto o diretor Rob Bliss, que sugeriu a experiência à ONG, caminhava à sua frente, com uma câmera escondida em sua mochila, registrando as reações dos homens (se você ainda não viu, assista o vídeo acima).
É assédio e precisa ser combatido, sim!
A definição de assédio sexual, adotada pela Comissão Europeia em 1987 diz que ele é categorizado como "uma conduta verbal ou física de natureza sexual cujo autor sabe ou deveria saber que é ofensiva à vítima."
Mas algumas pessoas ainda têm dificuldade ao entender por que aquele "fiu, fiu" no meio da rua é ofensivo. Segundo a blogueira feminista e organizadora do projeto #EuNãoMereçoSerEstuprada, Nana Queiroz, em texto publicado no Brasil Post, ele é ofensivo porque não é um elogio, é uma manifestação de poder.
"Quando um homem se refere ao seu corpo como se ele fosse um objeto de apreciação sexual, na verdade, ele está dizendo que tem usufruto do seu corpo, nem que seja no olhar e comentar", ela conclui.
A pesquisa Chega de Fiu Fiu, feita e divulgada no ano passado pelo Think Olga, comprova o que acontece nas ruas: milhares de mulheres foram entrevistadas e cerca de 99,6% disseram que já sofreram algum tipo de assédio sexual. Ao descrever o que cada uma delas sentiram quando foram abordadas desta forma, maioria escolheu a palavra medo. E isso diz muito.
fonte - http://www.brasilpost.com.br/2014/10/29 ... 69544.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.newsday.com/news/new-york/sh ... -1.9556016" onclick="window.open(this.href);return false;
FOI AMEAÇADA DE ESTUPRO .....E OLHA QUE ELA É BLACK BELT DE TAE KWON DO HEIN

Atriz Shoshana Roberts, do viral que expõe assédio às mulheres nas ruas, é ameaçada de estupro
Quando você combate a violência de gênero, ela se volta contra você.
Shoshana Roberts, a atriz que se ofereceu para passar cerca de dez horas caminhando por Nova York em silêncio, para transformar sua experiência em vídeo, e expor o assédio que as mulheres sofrem nas ruas, é vítima de ameaças de estupro na web.
O vídeo, dirigido por Rob Bliss, e produzido pela Hollaback (uma organização americana que luta contra o assédio) já foi assistido por mais de um milhão de pessoas, e tem como objetivo inibir os casos de intimidação e assédio verbal sofridos por mulheres nas ruas.
Mas, assim que começou a viralizar, a organização escreveu em seu Twitter que a atriz tinha começado a receber ameaças de estupro nos próprios comentários abaixo no vídeo, na página do YouTube.
Apoiadores da causa estão denunciando e os comentários ofensivos já estão sendo deletados pelos administradores do YouTube, informou a Hollaback.
Ponto certo conta o assédio
Emily May, diretora da Hollaback, disse, em entrevista ao site americano Newsday que "as ameaças de estupro indicam que estamos atingindo um ponto certo". E continua:
“Nós queremos mais do que simplesmente colocar o dedo na ferida, nós queremos que os nova-iorquinos se deem conta, de uma vez por todas, que o assédio nas ruas não é Ok, e que, como uma cidade, nos recusamos a aceitá-lo”.

Ao site oficial do Hollaback, Shoshana disse: "Eu sou perseguida quando estou sorrindo, e quando não estou. Eu sou assediada por homens brancos, homens negros, latinos. Não existe um só dia em que eu não passe por isso."

Em sua caminhada de dez horas pelas ruas de Nova York, Shoshana ouviu mais de cem assédios verbais, além de piscadas e assovios. No experimento, realizado em agosto, a atriz caminhou pelas ruas de Manhattan vestida com uma calça jeans e uma blusa sem decote, enquanto o diretor Rob Bliss, que sugeriu a experiência à ONG, caminhava à sua frente, com uma câmera escondida em sua mochila, registrando as reações dos homens (se você ainda não viu, assista o vídeo acima).
É assédio e precisa ser combatido, sim!
A definição de assédio sexual, adotada pela Comissão Europeia em 1987 diz que ele é categorizado como "uma conduta verbal ou física de natureza sexual cujo autor sabe ou deveria saber que é ofensiva à vítima."
Mas algumas pessoas ainda têm dificuldade ao entender por que aquele "fiu, fiu" no meio da rua é ofensivo. Segundo a blogueira feminista e organizadora do projeto #EuNãoMereçoSerEstuprada, Nana Queiroz, em texto publicado no Brasil Post, ele é ofensivo porque não é um elogio, é uma manifestação de poder.
"Quando um homem se refere ao seu corpo como se ele fosse um objeto de apreciação sexual, na verdade, ele está dizendo que tem usufruto do seu corpo, nem que seja no olhar e comentar", ela conclui.
A pesquisa Chega de Fiu Fiu, feita e divulgada no ano passado pelo Think Olga, comprova o que acontece nas ruas: milhares de mulheres foram entrevistadas e cerca de 99,6% disseram que já sofreram algum tipo de assédio sexual. Ao descrever o que cada uma delas sentiram quando foram abordadas desta forma, maioria escolheu a palavra medo. E isso diz muito.
fonte - http://www.brasilpost.com.br/2014/10/29 ... 69544.html" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.newsday.com/news/new-york/sh ... -1.9556016" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por jeffmonson200 em 30 Out 2014 14:20, em um total de 2 vezes.
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- cardonelli
- Contato:
tem uma gorda no meu trampo que começou a se arrumar bem melhor agora pq segundo ela nem cantada de motorista tava tomando mais....jotaerre escreveu:Mulheres não gostam disso! deixem de besteira. Elas saem com roupa curta porque se arrumam pro parceiro, se arrumam pra você não olhar pras outras, mas nunca, jamais, é pra ser olhada ou desejada por outros machos.

America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- King James
- Contato:
A maioria dos homens eram negros, mais alguem percebeu isso ?
Quanto ao video, deve ser uma bosta pra mulher passar por essa situação todo dia.
Aos que acham que "bom dia" e "como vai" nao tem nada demais, o que achariam
se em uma caminhada de 1 hora, 10 gays lhe abordassem com essas expressões ?
Quanto ao video, deve ser uma bosta pra mulher passar por essa situação todo dia.
King James escreveu:A maioria dos homens eram negros, mais alguem percebeu isso ?
Não conheço tão bem NY pra saber se eles estavam no Harlem... ou se é um hábito que possa ser associado a cultura ou etnia....
O raciocínio que vc propõe é justamente como eu penso... nem precisa ser a torcida do São Paulo mexendo contigo. Poderia ser a cada 50 metros que vc anda, uma pessoa vem e fala "E aí, carteiro!"
A cada 50 metros. Todos os dias.... por uns 30 anos da sua vida....
Abs!
Como assim cara? Se tem um argumento que eu jamais concordo é esse de jogar falta de educação, pra dizer o minimo, na conta do "instinto". A gente não evoluiu 250.000 anos desenvolveu centenas de ferramentas pra viver em sociedade, criou filosofia, sociologia, raciocínio lógico e o caralho a quatro pra continuar vivendo como animais. Não digo que o instinto não tenha papel importante na nossa vida mas acho que jamais ele deve ser utilizado como ferramenta principal no que concerne a atitudes que afetam nossa convivência social. Veja você que, guardadas as devidas proporções, um estuprador poderia utilizar o exato mesmo argumento que você deu para justificar seu ato.cunecao escreveu:Eu penso ser naturalmente normal. É da espécie. O homem sempre quer comer uma mulher, sempre está pronto pro sexo. É tipo galo, o comportamento é o mesmo. Tentar chamar a atenção e quem sabe conseguir uma foda. Nada de novo. Tá achando ruim? Saia horrorosa na rua que ninguém vai querer cortejar. Não tô aqui defendendo insulto verbal.
Outra coisa que não concordo é comparar a reação de uma mulher a uma cantada a reação do homem. A forma que mulheres se sentem atraídas pelos homens é bem diferente do caminho inverso, acreditem, não é a mesma coisa que sair na rua e um monte de gostosa estar querendo dar pra você.
A gente virtualmente não sofre desse problema mas imaginem vocês no papel de uma mulher, sabendo que por mais educada que seja a cantada, cada um desses "elogiando" pode ser um potencial estuprador, imaginem a sensação de insegurança e impotência a que elas são submetidas diariamente.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Uma olhadinha, um negócio mais discreto, que não exponha a mulé acho válido.
Confesso que acho engraçado algumas pedreiragens, mas pra mulé deve ser constrangedor kekeke.
Certa vez na calada da noite a gente na saída de uma night, um carro com umas 4 mulé parou no meio da rua e começaram a cortejar 2 viados que estavam pra atravessar a rua. As mulé berrando coisas do tipo "e aí, venham comer nos 4 ou não dão conta" "não gostam de mulé não??" "olha aqui, tudo pra vcs". Os viados não sabiam onde enfiar a cara. Aí quando é ao contrário é engraçado né.
Confesso que acho engraçado algumas pedreiragens, mas pra mulé deve ser constrangedor kekeke.
Certa vez na calada da noite a gente na saída de uma night, um carro com umas 4 mulé parou no meio da rua e começaram a cortejar 2 viados que estavam pra atravessar a rua. As mulé berrando coisas do tipo "e aí, venham comer nos 4 ou não dão conta" "não gostam de mulé não??" "olha aqui, tudo pra vcs". Os viados não sabiam onde enfiar a cara. Aí quando é ao contrário é engraçado né.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Nego falando em cumprimentar, educação e blá...blá...
Faz favor, imagina sua mulher, namorada, filha, mãe, ir ao supermercado e 10 caras cumprimentando (e olha que estou falando em ser educado como alguns estão dizendo).
Como muito bem disseram, a mulher só que seguir seu caminho.
Ambiente de balada, de paquera, etc, é outra história.
Tem gente aqui que está achando que toda mulher é puta, inclusive a mãe deles.
Faz favor, imagina sua mulher, namorada, filha, mãe, ir ao supermercado e 10 caras cumprimentando (e olha que estou falando em ser educado como alguns estão dizendo).
Como muito bem disseram, a mulher só que seguir seu caminho.
Ambiente de balada, de paquera, etc, é outra história.
Tem gente aqui que está achando que toda mulher é puta, inclusive a mãe deles.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “