feministas tomando no caneco em debates

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Contato:

Re: feministas tomando no caneco em debates

Mensagem por Violence » 07 Nov 2015 13:06

hiddencharacter escreveu:
mostre aí qual é a importância e as conquistas reais do feminismo organizado :rolleyes:

o que eu vejo essencialmente no Brasil é um monte de trubufus barangas escrevendo um monte de merda em blogs e tocando siririca lendo os escritos da inutil pedófila e marxista da simone bevouir..

tem inclusive mulheres contra esta bosta de movimento feminista organizado, que nada mais é que uma das falanges de perpetração do esquerdismo na sociedade:

https://mulherescontraofeminismo.wordpress.com/" onclick="window.open(this.href);return false;

voce bota qualquer feminista em debate, ate contra comediantes como o McInnes e elas tomam de lavada sempre, é uma piada pronta! so servem mesmo para escrever em seus blogs para outras feminazis como elas, sem o contraponto da discordia por pessoas providas de um minimo de intelecto e cultura, ai fica facil, ja que papel aceita qualquer merda. B-)

Acho que o feminismo trouxe à mesa algumas discussões e posicionamentos válidos.
Por exemplo, a idéia de que a mulher pode ser independente, trabalhar, escolher com quem se relacionar, não ter que se submeter a maridos agressivos ou a casamentos infelizes somente por pressão social. Isso eu acho válido.

Agora, querer transformar a "liberdade" da mulher em um símbolo da distorção dos valores morais da sociedade, eu acho errado.
A promiscuidade que é incentivada por esse movimento, com o falso argumento de que seria a "libertação sexual", é uma distorção, creio eu, dos reais interesses da maioria das mulheres do mundo. Tanto o homem quanto a mulher querem ter uma família feliz, emocionalmente equilibrada e com valores morais claros, ninguém quer viver num clima de bordel, exceto pessoas que odeiam a idéia de família, por algum motivo.

Pra mim, a questão é que, assim como os movimentos sociais da esquerda foram dominados por pessoas que odeiam trabalhar, os grupos feministas foram dominados por lésbicas e mulheres héteros em geral que odeiam a concepção tradicional de família, e é contra isso que estão lutando, e não a favor dos direitos das mulheres.

hiddencharacter
Contato:

Mensagem por hiddencharacter » 07 Nov 2015 13:56

Bruges escreveu:
http://freakonomics.com/books/freakonom ... chapter-4/" onclick="window.open(this.href);return false;

É um ponto de vista de um economista, mais fácil ler do que discutir.

Fora que promover igualdade de gênero não é ser de esquerda, você tá doido em relação a isso.

Edit: infanticídio com feto? Nem é desenvolvido ainda, será uma criança futuramente... Você que é contra infanticídio também é contra aborto no caso de estupro?
quanto ao ponto de que legalizar o aborto deve ajudar a reduzir a criminalidade eu não discordei em nenhum momento (isso me parece meio obvio: se a mulher não tá afim de criar o filho, é mais provavel que uma ma criação forneça um ambiente mais propicio à perpetração de conceitos malegnos do que um ambiente onde a mãe planejou o filho e zela pela sua formação - muito embora o link que você passou não tenha qualquer valor científico ou estatístico, diga-se!), o que eu discordo é que a prática do aborto deva ser usada como politica de redução de criminalidade. o que eu acho é que deve haver uma politica ostensiva de planejamento familiar, principalmente entre a população de mais baixa renda (novamente por motivos obvios: se o casal mal consegue prover o proprio sustento, como vai sustentar e educar de forma digna uma penca de filhos?).

quanto a questão do "salario" das mulheres x homens, voce nao se aventurou em tentar explicar o motivo disso, e fez bem! mulheres e homens SÃO IGUAIS perante a lei, ao menos na maior parte do ocidente, incluso nosso país, o que é garantido pela constituição mais recente. o fato de, na media, mulheres terem renda menor que homens não tem nada a ver com discriminação contra o sexo feminino (o que é ilegal, por lei), mas com o fato de que os homens, em média, ainda assumem a maior parte das posições nas profissões que pagam bem. voce não pode querer impor por lei que uma atendente de supermercado ganhe tao bem quanto um cirurgião ou um engenheiro, é esse "detalhe" altamente relevante que as feminazis "esquecem" de expor nas estatisticas! B-) ou voce ja viu em algum edital de concurso publico salarios diferentes sendo oferecidos a sexos, raças e orientações sexuais diferentes? :dunno:

no mais, mulheres atualmente tem até menos deveres e mais direitos que homens, haja visto que não são obrigadas a se alistar no serviço militar, tem expectativa de vida maior que o homem e ainda assim precisam trabalhar menos tempo que o homem para se aposentar, são largamente favorecidas em disputas de guarda dos filhos no caso de divorcios, para citar alguns exemplo. e voce nao ve homem nenhum queimando cueca em praça publica quanto a nenhum destes pontos (ha apenas uma parte que reclama especificamente na questão da guarda dos filhos, o que parece que esta mudando legalmente, mas não sei ao certo). voce nao ve homem querendo que mulher trabalhe o mesmo tempo que ele para se aposentar ou querendo que mulheres sejam obrigadas a se alistar...imagine voce se fosse o contrario, a choração que nao seria por parte das feminazis.. :lol:
Editado pela última vez por hiddencharacter em 07 Nov 2015 14:05, em um total de 1 vez.
a voce defensor de sapato, eu repito aqui o meu desafio final a você:

e ja disse: tentem arrumar mulher no sexlog sendo solteiros, e aí voltem aqui e RELATEM HONESTAMENTE se foram bem sucedidos ou não! depois cheguem com uma mulher do lado e tentem arrumar outra mulher no sexlog e vejam a diferença! aí usem a PORRA DA LÓGICA e me digam: qual foi o fator decisivo no "sucesso" aí, o teu pau ou a buceta da tua "companheira"...pensa um pouco ai e depois responde!

esse é o meu desafio decisivo a todos que nao acreditam que esta havendo um surto grave de lesbianismo na nossa sociedade!

vamos parar com a palhaçada e valorizar as mulheres heterossexuais!

hiddencharacter
Contato:

Mensagem por hiddencharacter » 07 Nov 2015 14:02

Violence escreveu:

Acho que o feminismo trouxe à mesa algumas discussões e posicionamentos válidos.
Por exemplo, a idéia de que a mulher pode ser independente, trabalhar, escolher com quem se relacionar, não ter que se submeter a maridos agressivos ou a casamentos infelizes somente por pressão social. Isso eu acho válido.

Agora, querer transformar a "liberdade" da mulher em um símbolo da distorção dos valores morais da sociedade, eu acho errado.
A promiscuidade que é incentivada por esse movimento, com o falso argumento de que seria a "libertação sexual", é uma distorção, creio eu, dos reais interesses da maioria das mulheres do mundo. Tanto o homem quanto a mulher querem ter uma família feliz, emocionalmente equilibrada e com valores morais claros, ninguém quer viver num clima de bordel, exceto pessoas que odeiam a idéia de família, por algum motivo.

Pra mim, a questão é que, assim como os movimentos sociais da esquerda foram dominados por pessoas que odeiam trabalhar, os grupos feministas foram dominados por lésbicas e mulheres héteros em geral que odeiam a concepção tradicional de família, e é contra isso que estão lutando, e não a favor dos direitos das mulheres.
e desde quando o feminismo é que trouxe estas questões a mesa? :lol:

sério que essas questões foram elaboradas pela primeira vez pela simone bevouir, matriarca das lesbicas feminazis organizadas contemporaneas? :dunno:

a idéia de que a mulher deve ter plenos direitos em igualdade com o homem é algo muito mais antigo que qualquer movimento feminista e faz parte do ideário HUMANISTA. igualdade entre homens e mulheres nunca foi prerrogativa exclusiva do feminismo!

e ja disse: tentem arrumar mulher no sexlog sendo solteiros, e aí voltem aqui e RELATEM HONESTAMENTE se foram bem sucedidos ou não! depois cheguem com uma mulher do lado e tentem arrumar outra mulher no sexlog e vejam a diferença! aí usem a PORRA DA LÓGICA e me digam: qual foi o fator decisivo no "sucesso" aí, o teu pau ou a buceta da tua "companheira"...pensa um pouco ai e depois responde!

esse é o meu desafio decisivo a todos que nao acreditam que esta havendo um surto grave de lesbianismo na nossa sociedade!

hiddencharacter
Contato:

Mensagem por hiddencharacter » 07 Nov 2015 14:42

Bruges escreveu:O homem deveria brigar contra o alistamento militar e não pela mulher se alistar.

O link que eu enviei é do próprio autor mas é científico sim, visto que o original foi publicado em revistas indexadas.

Sim, somos iguais perante a lei, mas sabemos que alguns são mais iguais que os outros...
tire o "sabemos" da tua frase, igual é igual, homens e mulheres são iguais perante a lei, nao existe mais ou menos igual.

e o homem deveria brigar contra o alistamento militar? serio? entao, genio, quem é que faria a guarda da nação? ou voce acredita que um pais soberano nao precisa de forças armadas? e brincadeira nao..

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 07 Nov 2015 14:57

hiddencharacter escreveu:
e desde quando o feminismo é que trouxe estas questões a mesa? :lol:

sério que essas questões foram elaboradas pela primeira vez pela simone bevouir, matriarca das lesbicas feminazis organizadas contemporaneas? :dunno:

a idéia de que a mulher deve ter plenos direitos em igualdade com o homem é algo muito mais antigo que qualquer movimento feminista e faz parte do ideário HUMANISTA. igualdade entre homens e mulheres nunca foi prerrogativa exclusiva do feminismo!
Bom, o feminismo é um movimento bastante antigo. E não acho que haja uma pedra fundamental que determine o início do feminismo. As reivindicações das mulheres pelos mais diversos direitos ocorreram em períodos diferentes da história, mas todas elas, na minha concepção, ocorreram pelo ideário feminista, próprio de cada época, é verdade.

Você tá tratando todo o movimento feminista como oq hoje se entende pelo feminismo/feminazismo, oq não é certo. Hoje o negócio se distorceu, como eu disse no meu post anterior.

Quanto ao Humanismo, eu concordo. Mas pode-se considerar que o Feminismo está contido no Humanismo.

Quero deixar claro que não sou defensor do feminismo. Na verdade, sou totalmente contrário ao feminazismo escroto que existe hoje.
Editado pela última vez por Violence em 07 Nov 2015 14:59, em um total de 2 vezes.

Nile

Mensagem por Nile » 07 Nov 2015 14:58

café c/ leite escreveu:
Já que você citou os caras, no SuperFreakonomics tem um estudo sobre o porque da mulher ganhar menos que o homem, eles vão além da questão discriminatória e apontam desde fatores sociais até biológicos. Por exemplo:

"(...) depois de analisar os dados pessoais dos empregados de um grande banco italiano, descobriram
que as mulheres com menos de 45 anos tendiam a faltar ao trabalho, de maneira consistente, em
ciclos de 28 dias. Plotando essas faltas contra as avaliações de produtividade, os pesquisadores
apuraram que absenteísmo menstrual respondia por 14% das diferenças salariais entre homens e
mulheres no banco."
Lembro de um estudo que citavam tb essa que há mais homens em áreas das exatas que são áreas que tem remunarações maiores
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Nov 2015 15:13

o ponto que o templo jj falou ali é super simples, mas bem interessante, faz todo sentido mesmo: quer trabalhar? vai carregar saco de cimento! "ah sou fisicamente inferior, não posso com isso". então, [...] (chega a ser autoexplicativo).

felizmente, graças ao capitalismo, o trabalho moderno ficou muito menos braçal do que era antigamente, dando mais espaço às mulheres. estou certo? (esquerdalhas pirem à vontade, só ficar com deus e não pegar ar)

no mais, pq será que ainda não criaram cota pra pedreiro mulher? :rolleyes: :-J

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 07 Nov 2015 16:14

O problema não é a mais que legítima reivindicação de direitos iguais, pois a "ideologia feminista" não pára por aí, muito pelo contrário, cada vez mais existe um discurso de superioridade feminina e demonização do homem, elas generalizam, atacam e difamam de uma maneira até mesmo pior da que se dizem vitimas, incoerência total, depois dizem que feminismo não é correspondente ao machismo, e sim um movimento igualitário, porra nenhuma !!!

No mais, trabalhar numa obra, bater uma massa, servir o exército, limpar uma fossa, ser agente penintenciário, quer ? Não, pra trabalhos considerados "indignos", perigosos ou pesados, elas não se importam em ver os homens fazendo, já cargo de diretoria as incomoda que a maioria seja ocupada por homens.

E pra terminar, filósofos, astrônomos, matemáticos, exploradores, escultores, estadistas, pintores, e todas as demais áreas cruciais ao desenvolvimento da humanidade, homens, homens, homens, homens e mais homens. Quando leio esses argumentos de gayzistas e feminazistas sobre a superioridade intelectual das mulheres e como o mundo seria um lugar melhor se fosse governado por elas, me dá vontade de vomitar. Se não fossem os homens, essas mesmas pessoas ainda estariam vivendo em cavernas.

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 08 Nov 2015 13:02

cardonelli escreveu:lembrei disso aqui kkkkk

phpBB [video]

''Pai me ajuda,este pote machista esta me oprimindo!''

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

comentário épico
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Dez 2015 21:59

stevenson escreveu:exatamete, quero ver ser lixeira, entrar na rede de esgoto, pedreira
ainda to sem entender pq não criam cotas pra mulher pedreira, lixeira, "esgoteira", mineradora etc. oras, é só homens que tem nesses serviços, que absurdo! machismo puro! tem que dar uma oportunidade pras mulheres fazerem esses serviços tb! puro machismo da nossa sociedade burgo-fascista opressora ultra-conservadora que conserva os valores antigos de mulher não poder trabalhar em minas, construir trilho, quebrar pedra etc!

outro machismo descarado da nossa sociedade conservadorista é não convocarem mulheres para o serviço militar obrigatório, exatamente como é com os homens. que absurdo! machismo descarado e inaceitável do nosso exército fasci-nazista!

Annie
Contato:

feministas tomando no caneco em debates

Mensagem por Annie » 04 Dez 2015 19:52

Antes de mais nada, eu não sou feminista. (Cê tá zuando!) Sim, tem MUITA coisa que eu concordo com as feministas mas no final eu não gosto de rótulos. Eu não me coloco em rótulos. As pessoas que me colocam em rótulos, na verdade, mas aí já não é problema meu. Tenho minhas opiniões formadas em vários aspectos porque eu penso por mim mas eu não tenho medo de mudar de idéia se por acaso ela não fizer mais sentido. Por isso que adoro aprender com os extremos, porque eu jogo fora as coisas que não me interessam e absorvo pra mim o que é. Na verdade o extremismo feminista incomoda, me incomoda muito, como qualquer outro extremismo.

Eu já tinha assistido o vídeo da Camille em outro lugar, dei uma pesquisada sobre o trabalho dela e o que eu vejo é que ela é sim, uma pesquisadora muito competente no ramo, mas ao mesmo tempo muito arrogante. Esse desmerecimento de tudo o que ela não acha interessante ou atual não me agrada. Eu ri pra caralho do quanto ela esculachou a Taylor Swift tamanha a arrogância da mulher, e o engraçado é que eu não gosto da Taylor Swift e adoro todas as outras que ela citou, como a Aretha e Janis, por exemplo, e ainda, não consegui simpatizar com o discurso extremista da senhora. :dunno:

Deixando isso de lado, achei algumas colocações interessantes na entrevista. Mas num geral, muitos pensamentos retrógrados e generalistas. Em vários argumentos eu notei que ela sugere que voltemos a um retrocesso ou que "tapemos o sol com a peneira" e não ao menos tentando buscar uma solução efetiva. Eu poderia destacar alguns mas deixaria o post muito grande e no final vocês não vão ler e só vão me zuar. :bleh:

Esse assunto de feminismo é bem polêmico e eu não quero ser a pessoa que traz ele pra um fórum cheio de macho. Mas são assuntos que levam à debates muito interessantes se a galera pensasse mais um pouco (todo mundo, eu me incluo), buscasse ser menos escrota e extremista e se rolasse uma empatia massa. Aí dava pra todo mundo ficar feliz hahaha... Mas deixa eu sonhar. :hehe:
Editado pela última vez por Annie em 04 Dez 2015 19:52, em um total de 2 vezes.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Dez 2015 20:29

hiddencharacter escreveu:cara, as feminazis são o movimento de esquerda mais caricato e mais simples de se destruir em debates!

essa parte de que as conquistas de direitos femininos não vieram de movimentos feministas organizados qualquer pessoa com um minimo de cultura ta careca de saber, mas eu estou esperando ate agora o maluco que disse que o feminismo foi relevante para as conquitas das mulheres listar aqui QUAIS conquistas foram obtidas por meio desta bosta de feminismo...mas kde que o maluco voltou no topico? :rolleyes:
Ta aí uma verdade, pelo menos em se tratando das mais radicais que, infelizmente, parecem ser maioria ou no mínimo chamar mais atenção.
São tão alienadas (vivem num mundinho tão particular e fantasioso), burras, limitadas, previsíveis, hipócritas, contraditórias e vomitam tantos absurdos inacreditáveis, que humilhar essas criaturas em debate definitivamente não é mérito nenhum. É obrigação de qualquer um que tenha um cerebro funcional e saudável.
Penso, logo bustamanteio.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 05 Dez 2015 08:29

Feminista Old School explicando como o feminismo se tornou um antro de retardadas.
phpBB [video]
O importante é o caixão bem pesado...

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 05 Dez 2015 13:56

... And there they go Again...

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder