Esses dias me senti ultrajado: fui tomar um chopp tripel de uma tal Bodebrown; 16 reais 300 ml. Chopp ruim do caralho, puro gosto de álcool e caro pra caralho.
Tomei ainda uma outra parceria da Tupiniquim com uma norueguesa, "o grande encontro".
Uma porcaria!!! Achei q seria ao menos competitiva, pelo preço alto, mas sou mil vezes um Wals; o q não dá é comprar uma cerva nacional com preço de belga e qualidade muito aquém do esperado. Por ser qudrupel, até a % de álcool é baixa.
Uma grata surpresa:
Uma double ipa muito boa, porém acho q me cobraram errado. Tô vendo aqui que no site é mais de 24 reais e comprei em loja para consumo no local por 15 reais. Se for assim, vai sair mais cara que Jack Hammer, logo, impossível.
Insana pinhão:
Outra cerveja nacional com precinho de dar inveja a uma cacetada de importadas. Como minhas referências em barley wine são ínfimas, nem sei dizer se a cerveja cumpre o que promete, mas no conjunto, não repito nem recomendo. O aroma amadeirado do pinhão cozido fica só no rótulo. No geral, as b. wine já tem essa pegada de madeira. Bacaninha e só.
Agora se vc gosta de madeira sua breja é essa aqui:
54 reais por 500 ml. Aroma de cocô queimado bem presente e várias nuances de madeira q casam muito bem com o calor de seus mais de 10% de álcool. Dizem q é maturada em barris de carvalho e umburana que continham cachaça, vinho e uísque. Gostei muito, mas é cara e limitada. Certamente uma das cervejas mais marcantes e inconfundíveis que já bebi. Vale a experiência.