KKKKKKK quem vê pensa que eu fui a muitos shows de Rock. Infelizmente morar no Nordeste tem suas desvantagens =(Mileto escreveu:
AC/DC é covardia poxa! Qual foi o segundo melhor então? Kkkkkkk
Segundo melhor.. Paul McCartney!
KKKKKKK quem vê pensa que eu fui a muitos shows de Rock. Infelizmente morar no Nordeste tem suas desvantagens =(Mileto escreveu:
AC/DC é covardia poxa! Qual foi o segundo melhor então? Kkkkkkk
Pra mim isso é das piores coisas de morar em Salvador.Annie escreveu:
KKKKKKK quem vê pensa que eu fui a muitos shows de Rock. Infelizmente morar no Nordeste tem suas desvantagens =(
Trio Forrozão fez muito sucesso aqui no ES, eu me amarro num forrozinho apesar de não ser lá um excelente dançarinoMileto escreveu:
Trio forrozão? Nunca ouvi falar kkkkkkk
To perdendo meu ranço com forró, se bobear eu pego pra ouvir depois
Falar em show sertanejo, teve Chitãozinho e Xororó de graça aqui perto de casa, na virada cultural.. dei mole, juro que queria ter ido
Cara, dançar forró pra mim é impossível! Fiz uma aula uma vez, professor chegou pra mim no final, colocou a mão no meu ombro e falou "você não coordenação motora NENHUMA pra dançar forró, cara"Mr_Mendes escreveu:
Trio Forrozão fez muito sucesso aqui no ES, eu me amarro num forrozinho apesar de não ser lá um excelente dançarino
Show de bola! Nao precisa ir em muitos, precisa ir nos bons!Annie escreveu:
KKKKKKK quem vê pensa que eu fui a muitos shows de Rock. Infelizmente morar no Nordeste tem suas desvantagens =(
Caralho, professor mais escroto do planeta. Rs. Eu também não danço porra nenhuma, mas fico bebado e arriscoMileto escreveu:
Cara, dançar forró pra mim é impossível! Fiz uma aula uma vez, professor chegou pra mim no final, colocou a mão no meu ombro e falou "você não coordenação motora NENHUMA pra dançar forró, cara"
Nunca mais me arrisquei Kkkkkk
IceCold escreveu:Já vou chegar botando um sonzao
Boa!Annie escreveu:Zé Ramalho!
Se quiserem aprender forró, é só aparecer aqui na Paraíba, no melhor são João do mundo, que eh tenho 30 dias pra ensinar
Mileto escreveu:UP!
Queimando a largada no boteco, abrindo a primeira gelada do dia!
Experimentando essa aqui, alguém sabe se é boa?
Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, Puime e 128 visitantes