É uma água com gosto, se bobear viro a garrafa num gole heheheheh
Pro meu gosto, é bom.

Sério? Sabia nãoQueixodevidro escreveu:Essa cerveja eles lançaram pra galera q malha. Parece mais light.
Post enviado através do poder da mente.
Sim vei. Pelo menos é a propagandaMileto escreveu:
Sério? Sabia não
Só vi no mercado, bem que achei estranho falar logo na frente dela a quantidade de carboidratos kkkkk
Tenho pena do seu fígado quando ele tomar o próximo susto de álcoolAnnie escreveu:Boa noite, pessoal! Mais um fim de semana em casa e sem álcool, de novo.
Mas porque sem álcool??Annie escreveu:Boa noite, pessoal! Mais um fim de semana em casa e sem álcool, de novo.
Annie escreveu:Hauhauhauhauhauha Olha Mileto, meu fígado aguenta um bocado, viu?
O bolo de cenoura acabou faz tempo. =( Mas tem risoto de camarão, ainda por cima saudável (feito com arroz 7 grãos, leite de coco e azeite de dendê. Faltou uns temperinhos mas a gente adapta com o que tem uahahauh
E sem álcool pq né, eu não tenho o hábito de beber em casa. Só às vezes que rola de comprar uma garrafa de vinho e ficar degustando e risonha na frente da tela do computador. hahahahaha
Mr_Mendes escreveu:Se você passar a fazer isso e batendo papo aqui no boteco vai combinar bem. Agora eu não estou, porque eu já bebi mais cedo, mas geralmente eu fico aqui trocando ideia com o pessoal e tomando uma.
Quanto ao risoto de camarão: QUERO! Adoro tudo que tenha camarão
Vou começar a agitar isso aíAnnie escreveu:Tô esperando o dia que vocês vão fazer skype, e ai?
Camarão!!!! Aí sim!!Annie escreveu:Hauhauhauhauhauha Olha Mileto, meu fígado aguenta um bocado, viu?
O bolo de cenoura acabou faz tempo. =( Mas tem risoto de camarão, ainda por cima saudável (feito com arroz 7 grãos, leite de coco e azeite de dendê. Faltou uns temperinhos mas a gente adapta com o que tem uahahauh
E sem álcool pq né, eu não tenho o hábito de beber em casa. Só às vezes que rola de comprar uma garrafa de vinho e ficar degustando e risonha na frente da tela do computador. hahahahaha
Tá mais enrolado que Team Nogueira inventando desculpa!Mr_Mendes escreveu:
Vou começar a agitar isso aíEu vou só pensar num jeito de fazer a identificação prévia de todo mundo, conversar com as pessoas e lançar a ideia para ver se cola
Aqui não tem nogueiragem não, Rapaz! Só não sei se vai ter tempo hábil para fazer esse anoMileto escreveu:
Tá mais enrolado que Team Nogueira inventando desculpa!![]()
![]()
Vamos desembolar esse trem aí, começar a pensar em como fazer essa identificação aê
Fica tranquila madame, vai sair e você vai poder degustar sua taça de vinho e nos provocar com seus dotes culináriosAnnie escreveu:Vocês pensam demais, pq não tão lá já?
Usuários navegando neste fórum: Maestro, Tartaruga, The Griot e 112 visitantes