ahueheuaheueheuheaMr_Mendes escreveu:Tamanho da panela que o Lenilson usa quando tem que cozinhar para todos os filhos ao mesmo tempo
Perai, quantos guri, Lenilson?
ahueheuaheueheuheaMr_Mendes escreveu:Tamanho da panela que o Lenilson usa quando tem que cozinhar para todos os filhos ao mesmo tempo
Cara, eu conheço pouquíssimo de Floripa! Sempre que eu fui pro sul, ficava na casa de parentes em Imbituba, poucas vezes fiquei na capital.Fpmg escreveu:Claro, chegando ai só marcar, tomar umas geladas ali nos arredores da UFSC onde a cerveja ainda é barata e tem mulher bonita, se bem que nessa época elas estão tudo em jurerê
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Lenilson escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkk.
Cara acostumado com BH e chega em Floripa no verão, fudeu.
Mr_Mendes escreveu:Ainda mais sem a mineira ...![]()
E tem coisa melhor que conquistar alguém e/ou ser conquistado pelo estômago?Annie escreveu:Ahh tá hahahahaha
É, eu geralmente conquisto os amigos pelo estômago mesmo e não é de hoje. Namorado na minha mão vira provador de experimento.
Isso é verdade demais! Eu cozinho pra mim e pra dona mineira, e o gordo aqui não deixa panela cheia! Se sobrou comida, eu vou até ver o fundo da panela pra não ter que ficar guardando sobraEureek escreveu:Eu gosto de cozinhar, mas confesso que depois que casei diminuiu a motivação . Antes eu fazia umas jantas pra gatinha que eram sucesso total .
Além disso, cozinhar pra 2 e meio xarope. Vc compra vários ingredientes e sobra coisa bagarai. Ou vc cozinha todo dia ou joga muita coisa fora
Por último, não compensa muito o preço. Comida congelada hoje em dia é muito boa e Comida takeaway sai a mesma coisa e tem mais opções, algumas ótimas .
Hj em dia só cozinho comida de bebê . Faço umas papinhas sinistras
Eu também sou, falei zoandoMileto escreveu:Cara, eu conheço pouquíssimo de Floripa! Sempre que eu fui pro sul, ficava na casa de parentes em Imbituba, poucas vezes fiquei na capital.
Pode deixar que quando eu chegar te mando umas MP pra gente dar uns rolês pela cidade!
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sou Corinthiano, mas sou fiel!! Não nego as olhadas, mas só brinco que mijo fora do penico... Na real, sou algemado de verdade
27 , 1 por cada Unidade da FederaçãoAnnie escreveu:
ahueheuaheueheuhea
Perai, quantos guri, Lenilson?
Eu acabei de ficar solteiro, faz 1 semana, 4 anos de namoro. To assimilando aindaMileto escreveu:
Cara, eu conheço pouquíssimo de Floripa! Sempre que eu fui pro sul, ficava na casa de parentes em Imbituba, poucas vezes fiquei na capital.
Pode deixar que quando eu chegar te mando umas MP pra gente dar uns rolês pela cidade!
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sou Corinthiano, mas sou fiel!! Não nego as olhadas, mas só brinco que mijo fora do penico... Na real, sou algemado de verdade
Que merda, hein?? Força aíFpmg escreveu:Eu acabei de ficar solteiro, faz 1 semana, 4 anos de namoro. To assimilando ainda
Mas que a tentação é grande, é...Mr_Mendes escreveu:Eu também sou, falei zoando
27 , 1 por cada Unidade da Federação
Olha que tem, hein?Mileto escreveu:E tem coisa melhor que conquistar alguém e/ou ser conquistado pelo estômago?![]()
Gosto muito de cozinhar também, apesar de não fazer nada muito chique. Hoje em dia eu cozinho pra não passar fome, mas se for uma ocasião especial, dá pra inventar bastante coisa![]()
![]()
Papo aberto com a mineira sobre as outras? como assim?Mileto escreveu:Mas que a tentação é grande, é...![]()
Bom que eu tenho um papo bem aberto com a mineira sobre isso, aí não rola nenhum estresse
Baah mano! Força aí!Fpmg escreveu:Eu acabei de ficar solteiro, faz 1 semana, 4 anos de namoro. To assimilando ainda
Mileto escreveu:Annie, o Lenilson é pai do IceCold, que as vezes aparece aqui na resenha tbm
Lenilson, pq que vc deixou o moleque de castigo hoje? Nem vi ele por aqui!
Ditado popular:Annie escreveu:Olha que tem, hein?![]()
![]()
Valeu aí confrades, tenho ciencia que é passageiro essa fossa, bola pra frente, tava ruim mesmo, foi decisão dos dois mesmo, ngm suportava mais.Mr_Mendes escreveu:
Que merda, hein?? Força aí
Mileto escreveu:
Baah mano! Força aí!
Se permita curtir uma fossa, deixa passar alguns dias pra baixar a poeira.. Depois, bola pra frente, que o mundo não acaba!
Conheço gente que terminou namoro de 5 anos, ficou triste bagarai tbm... Curtiu a fossa, seguiu em frente, e conheceu o amor da vida. Hoje tem uma filhinha de 2 anos linda!
Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Chander, felipe.gb, Hammer e 145 visitantes