BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 05 Dez 2015 22:17

Mr_Mendes escreveu:Tamanho da panela que o Lenilson usa quando tem que cozinhar para todos os filhos ao mesmo tempo

Imagem
ahueheuaheueheuhea

Perai, quantos guri, Lenilson?

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 05 Dez 2015 22:18

Eureek mestre das papinhas. :D
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mileto
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mileto » 05 Dez 2015 22:19

Fpmg escreveu:Claro, chegando ai só marcar, tomar umas geladas ali nos arredores da UFSC onde a cerveja ainda é barata e tem mulher bonita, se bem que nessa época elas estão tudo em jurerê

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Cara, eu conheço pouquíssimo de Floripa! Sempre que eu fui pro sul, ficava na casa de parentes em Imbituba, poucas vezes fiquei na capital.

Pode deixar que quando eu chegar te mando umas MP pra gente dar uns rolês pela cidade!
Lenilson escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Cara acostumado com BH e chega em Floripa no verão, fudeu. B-)
Mr_Mendes escreveu:Ainda mais sem a mineira ... B-) B-)
:)) :)) :)) :))

Não sou Corinthiano, mas sou fiel!! Não nego as olhadas, mas só brinco que mijo fora do penico... Na real, sou algemado de verdade =))

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 05 Dez 2015 22:23

Annie escreveu:Ahh tá hahahahaha

É, eu geralmente conquisto os amigos pelo estômago mesmo e não é de hoje. Namorado na minha mão vira provador de experimento. :smoke:
E tem coisa melhor que conquistar alguém e/ou ser conquistado pelo estômago? :D

Gosto muito de cozinhar também, apesar de não fazer nada muito chique. Hoje em dia eu cozinho pra não passar fome, mas se for uma ocasião especial, dá pra inventar bastante coisa :D :D
Eureek escreveu:Eu gosto de cozinhar, mas confesso que depois que casei diminuiu a motivação . Antes eu fazia umas jantas pra gatinha que eram sucesso total .

Além disso, cozinhar pra 2 e meio xarope. Vc compra vários ingredientes e sobra coisa bagarai. Ou vc cozinha todo dia ou joga muita coisa fora

Por último, não compensa muito o preço. Comida congelada hoje em dia é muito boa e Comida takeaway sai a mesma coisa e tem mais opções, algumas ótimas .

Hj em dia só cozinho comida de bebê . Faço umas papinhas sinistras
Isso é verdade demais! Eu cozinho pra mim e pra dona mineira, e o gordo aqui não deixa panela cheia! Se sobrou comida, eu vou até ver o fundo da panela pra não ter que ficar guardando sobra :fear:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 22:26

Mileto escreveu:Cara, eu conheço pouquíssimo de Floripa! Sempre que eu fui pro sul, ficava na casa de parentes em Imbituba, poucas vezes fiquei na capital.

Pode deixar que quando eu chegar te mando umas MP pra gente dar uns rolês pela cidade!

Não sou Corinthiano, mas sou fiel!! Não nego as olhadas, mas só brinco que mijo fora do penico... Na real, sou algemado de verdade =))
Eu também sou, falei zoando :D
Annie escreveu:
ahueheuaheueheuhea

Perai, quantos guri, Lenilson?
27 , 1 por cada Unidade da Federação
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fpmg » 05 Dez 2015 22:27

Mileto escreveu:
Cara, eu conheço pouquíssimo de Floripa! Sempre que eu fui pro sul, ficava na casa de parentes em Imbituba, poucas vezes fiquei na capital.

Eu acabei de ficar solteiro, faz 1 semana, 4 anos de namoro. To assimilando ainda

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 05 Dez 2015 22:29

Annie, o Lenilson é pai do IceCold, que as vezes aparece aqui na resenha tbm

Lenilson, pq que vc deixou o moleque de castigo hoje? Nem vi ele por aqui! :bleh:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 22:29

Fpmg escreveu:Eu acabei de ficar solteiro, faz 1 semana, 4 anos de namoro. To assimilando ainda

Que merda, hein?? Força aí
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 05 Dez 2015 22:30

Mr_Mendes escreveu:Eu também sou, falei zoando :D

27 , 1 por cada Unidade da Federação
Mas que a tentação é grande, é... :evil:

Bom que eu tenho um papo bem aberto com a mineira sobre isso, aí não rola nenhum estresse :D

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Dez 2015 22:32

Mileto escreveu:E tem coisa melhor que conquistar alguém e/ou ser conquistado pelo estômago? :D

Gosto muito de cozinhar também, apesar de não fazer nada muito chique. Hoje em dia eu cozinho pra não passar fome, mas se for uma ocasião especial, dá pra inventar bastante coisa :D :D
Olha que tem, hein? :rolleyes: :lol: :lol:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 05 Dez 2015 22:32

Mileto escreveu:Mas que a tentação é grande, é... :evil:

Bom que eu tenho um papo bem aberto com a mineira sobre isso, aí não rola nenhum estresse :D
Papo aberto com a mineira sobre as outras? como assim?

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 05 Dez 2015 22:33

Fpmg escreveu:Eu acabei de ficar solteiro, faz 1 semana, 4 anos de namoro. To assimilando ainda

Baah mano! Força aí!

Se permita curtir uma fossa, deixa passar alguns dias pra baixar a poeira.. Depois, bola pra frente, que o mundo não acaba!

Conheço gente que terminou namoro de 5 anos, ficou triste bagarai tbm... Curtiu a fossa, seguiu em frente, e conheceu o amor da vida. Hoje tem uma filhinha de 2 anos linda! :D

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 05 Dez 2015 22:33

Mileto escreveu:Annie, o Lenilson é pai do IceCold, que as vezes aparece aqui na resenha tbm

Lenilson, pq que vc deixou o moleque de castigo hoje? Nem vi ele por aqui! :bleh:

:lol: :lol: :lol:

Peraí, alguém pode falar serio comigo?

27 filhos é sacanagem. :lol: :lol: :lol:

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 05 Dez 2015 22:34

Annie escreveu:Olha que tem, hein? :rolleyes: :lol: :lol:
Ditado popular:

"As quatro melhores coisas da vida são: Comer e Viajar"

Reflitam ;)

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fpmg » 05 Dez 2015 22:35

Mr_Mendes escreveu:
Que merda, hein?? Força aí
Valeu aí confrades, tenho ciencia que é passageiro essa fossa, bola pra frente, tava ruim mesmo, foi decisão dos dois mesmo, ngm suportava mais.
Mileto escreveu:
Baah mano! Força aí!

Se permita curtir uma fossa, deixa passar alguns dias pra baixar a poeira.. Depois, bola pra frente, que o mundo não acaba!

Conheço gente que terminou namoro de 5 anos, ficou triste bagarai tbm... Curtiu a fossa, seguiu em frente, e conheceu o amor da vida. Hoje tem uma filhinha de 2 anos linda! :D

Responder