BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Merda completa tbm não acho... O risco de ir com o fio desencapado é maior, não acho que vale a pena o retornoMr_Mendes escreveu:Realmente é necessário, mas é uma merda completa.
O risco é muito alto e pra pegar qualquer uma não compensa não. Mas num relacionamento fixo eu nunca uso.Mileto escreveu:Merda completa tbm não acho... O risco de ir com o fio desencapado é maior, não acho que vale a pena o retorno
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
HUAHUIAAHAUIHAUAHUAHAUHAUHA
Porra, concordo, camisinha é uma merda. Mas vai fazer o que.
Tem as DST aí, mano. Meus amigos gays tão falando que tá rolando um puta surto de HIV que me deixou cabreira. CAMISINHA GALERE.
Tem as DST aí, mano. Meus amigos gays tão falando que tá rolando um puta surto de HIV que me deixou cabreira. CAMISINHA GALERE.
Por isso que a melhor coisa que eu acho é aquele namoro fixo mesmo, parceira única e tal ... Nem as vezes que eu passei aperto achando que a namorada tinha engravidado me fizeram gostar de camisinha.Annie escreveu:HUAHUIAAHAUIHAUAHUAHAUHAUHA
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Pois é.. Não tá fácil pra quem é solteiro. Mas não vou arrumar namorado só pra transar hahahahaha.
Não tenho esses apps tipo tinder e afins porque só tem babacas (experiência própria). Aí melhor ficar de boas. Nada que meu dedo não resolva.
Não tenho esses apps tipo tinder e afins porque só tem babacas (experiência própria). Aí melhor ficar de boas. Nada que meu dedo não resolva.

Fora de namoro, tem que encapuzar o menino mesmo. Tem um povo maluco que passa o babão em geral sem usar nada, tenho um medo fudido de dar merda... Não achei meu pinto no lixo pra ficar fazendo maluquice com eleMr_Mendes escreveu:Por isso que a melhor coisa que eu acho é aquele namoro fixo mesmo, parceira única e tal ... Nem as vezes que eu passei aperto achando que a namorada tinha engravidado me fizeram gostar de camisinha.

Pra transar, não precisa de namorado, fatoAnnie escreveu:Pois é.. Não tá fácil pra quem é solteiro. Mas não vou arrumar namorado só pra transar hahahahaha.
Tinder e afins deve ser uma merda mesmo, pq é um bando de gente só querendo metelança, e isso dá pra conseguir de outras formas. Enquanto seu dedo tiver resolvendo, beleza, mas na hora que precisar de algo mais concreto, tem que arrumar um que usa capa
Agora, o cara que pega a mulher, leva pra casa/motel, e broxa pq ela pede pra ele usar a camisinha, eu acho uma puta falta de sacanagem! Amiga minha passou por isso 2 vezes, pq o cara (que ela mal conhecia) queria ir no pelo...

Annie, no caso de mulher com PA, como fica a regra da camisinha? Geralmente vc conhece o PA antes, tem alguma amizade que segure, mas ainda assim é arriscado ir no liso, não?
Já conheci gurias pela internet em outros sites mas no Tinder também não arrumei nada.Até conheci uma menina legal há algum tempo mas não foi para a frenteAnnie escreveu:Pois é.. Não tá fácil pra quem é solteiro. Mas não vou arrumar namorado só pra transar hahahahaha.
O Tinder parece mais coisa de one night stands, sei lá.
Tinder não era pra ser, mas virou rede social de procura de transaMr_Mendes escreveu:Já conheci gurias pela internet em outros sites mas no Tinder também não arrumei nada.Até conheci uma menina legal há algum tempo mas não foi para a frente
Os papos no tinder são mínimos, pra pegar o wpp ou o snapchat da pessoa e ficar recebendo fotos de tetas e mandando a da piroca, até encontrar com a pessoa e resolver isso de uma vez
(nunca usei, apenas relatos de amigos

Certeza! fora de namoro sem encapuzar é um risco muito alto.Mileto escreveu:Fora de namoro, tem que encapuzar o menino mesmo. Tem um povo maluco que passa o babão em geral sem usar nada, tenho um medo fudido de dar merda... Não achei meu pinto no lixo pra ficar fazendo maluquice com ele![]()
Pra transar, não precisa de namorado, fato
Tinder e afins deve ser uma merda mesmo, pq é um bando de gente só querendo metelança, e isso dá pra conseguir de outras formas. Enquanto seu dedo tiver resolvendo, beleza, mas na hora que precisar de algo mais concreto, tem que arrumar um que usa capa
Agora, o cara que pega a mulher, leva pra casa/motel, e broxa pq ela pede pra ele usar a camisinha, eu acho uma puta falta de sacanagem! Amiga minha passou por isso 2 vezes, pq o cara (que ela mal conhecia) queria ir no pelo...![]()
Annie, no caso de mulher com PA, como fica a regra da camisinha? Geralmente vc conhece o PA antes, tem alguma amizade que segure, mas ainda assim é arriscado ir no liso, não?
Quanto a passar por esse negócio de cara que não quis usar a camisinha quando a mulher pede? Normal, já passei por isso. Só tem fdp.Mileto escreveu:Fora de namoro, tem que encapuzar o menino mesmo. Tem um povo maluco que passa o babão em geral sem usar nada, tenho um medo fudido de dar merda... Não achei meu pinto no lixo pra ficar fazendo maluquice com ele![]()
Pra transar, não precisa de namorado, fato
Agora, o cara que pega a mulher, leva pra casa/motel, e broxa pq ela pede pra ele usar a camisinha, eu acho uma puta falta de sacanagem! Amiga minha passou por isso 2 vezes, pq o cara (que ela mal conhecia) queria ir no pelo...![]()
Eu não tenho PA, nunca deu certo porque os homens daqui são meio complicados de lidar. Mas pra mim, se eu tivesse, camisinha sempre.
Sem camisinha só com namorado, e ainda assim com namorado uso camisinha.
Annie, e aqueles insights que você pegou no boteco semana passada para levar para o clube da Luluzinha? Alguma novidade?
Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Isso que eu ia falar. Não dá para garantir fizeram uns corres com salame desencapado por aí.Annie escreveu:
Quanto a passar por esse negócio de cara que não quis usar a camisinha quando a mulher pede? Normal, já passei por isso. Só tem fdp.
Eu não tenho PA, nunca deu certo porque os homens daqui são meio complicados de lidar. Mas pra mim, se eu tivesse, camisinha sempre.
Sem camisinha só com namorado, e ainda assim com namorado uso camisinha.
Mas não vou ser hipócrita, não uso com com a minha mineira, mas tenho consciência de que tenho o risco de assinar o tópico e ainda ser sorteado com uma DST.
NÃO tem jeito.
Mr_Mendes escreveu:Já conheci gurias pela internet em outros sites mas no Tinder também não arrumei nada.Até conheci uma menina legal há algum tempo mas não foi para a frente
Mas pior é que é isso mesmo. Eu já conheci algumas pessoas legais pelo tinder, mas no final, não vale a pena.
Eu não to mais com paciência pra lidar com homem imaturo, eu acho.
Mas quais foram os problemas que você teve? Caso você possa contarAnnie escreveu:Mas pior é que é isso mesmo. Eu já conheci algumas pessoas legais pelo tinder, mas no final, não vale a pena.
Eu não to mais com paciência pra lidar com homem imaturo, eu acho.
Edit: A gente começa a falar de Tinder e olha o que me aparece agora no celular