BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 00:13

Mr_Mendes escreveu:Annie, e aqueles insights que você pegou no boteco semana passada para levar para o clube da Luluzinha? Alguma novidade?
Po eu tô levando altas coisas legais pras meninas. Os documentários que os meninos mandaram no tópico do cérebro masculino ou feminino e também sobre a opressão que o homem sofre com a própria sociedade machista. Como o fórum tem pouca gente, tive algumas respostas mas sempre muito sensatas.

Eu não lembro exatamente o que você tava curioso. Era sobre sexualidade? hauhuahuah
Derfel escreveu:Isso que eu ia falar. Não dá para garantir fizeram uns corres com salame desencapado por aí.

Mas não vou ser hipócrita, não uso com com a minha mineira, mas tenho consciência de que tenho o risco de assinar o tópico e ainda ser sorteado com uma DST.

NÃO tem jeito.

É verdade. Pra mulher é ainda mais foda, porque certas dsts podem nos ferrar muito mais. A pessoa tem que ser muito fdp pra pular a cerca e sequer se dar o trabalho de usar camisinha né?

Mr_Mendes escreveu:Mas quais foram os problemas que você teve? Caso você possa contar
Com o Tinder? Ou com PA? hahahaha

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 00:14

Mr_Mendes escreveu:Mas quais foram os problemas que você teve? Caso você possa contar

Edit: A gente começa a falar de Tinder e olha o que me aparece agora no celular

Imagem

Vai arrumar umas ppks Mendes! :bleh:

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 06 Dez 2015 00:19

Eu baixei o tinder, mas eu não tenho foto sozinho, todas as fotos que tenho são com a ex , dai tá foda, como odeio tirar fotos, quando vou tirar foto meu subconsciente julga a foto como parecendo o virgem de 40 anos fazendo pose pra tentar descolar uma transa, dai apago hahahaha.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 00:21

Annie escreveu:Po eu tô levando altas coisas legais pras meninas. Os documentários que os meninos mandaram no tópico do cérebro masculino ou feminino e [*1]também sobre a opressão que o homem sofre com a própria sociedade machista. Como o fórum tem pouca gente, tive algumas respostas mas sempre muito sensatas.

Eu não lembro exatamente o que você tava curioso. [*2]Era sobre sexualidade? hauhuahuah

É verdade. Pra mulher é ainda mais foda, porque certas dsts podem nos ferrar muito mais. A pessoa tem que ser muito fdp pra pular a cerca e sequer se dar o trabalho de usar camisinha né?

[*3]Com o Tinder? Ou com PA? hahahaha
*1- Essa aí foi uma do boteco da semana passada que eu cantei a pedra
*2 - Fique a vontade para falar
*3 - Eu perguntei do Tinder, mas aproveita a deixa e fala de ambos
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 00:22

Fpmg escreveu:Eu baixei o tinder, mas eu não tenho foto sozinho, todas as fotos que tenho são com a ex , dai tá foda, como odeio tirar fotos, quando vou tirar foto meu subconsciente julga a foto como parecendo o virgem de 40 anos fazendo pose pra tentar descolar uma transa, dai apago hahahaha.

Só cortar a ex das fotos e correr para o abraço
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 00:23

Annie escreveu:Vai arrumar umas ppks Mendes! :bleh:
Não vê que o rapaz está se esforçando? Já apareceu uma interessada, oras :bleh:

EDIT: O cabaço aqui só percebeu agora que não foi um match :silly:
Fpmg escreveu:Eu baixei o tinder, mas eu não tenho foto sozinho, todas as fotos que tenho são com a ex , dai tá foda, como odeio tirar fotos, quando vou tirar foto meu subconsciente julga a foto como parecendo o virgem de 40 anos fazendo pose pra tentar descolar uma transa, dai apago hahahaha.

kkkkkkkkk Tinder com a foto da ex é complicado! Parece aqueles casais que aparecem buscando uma 3ª pessoa :lol:
Editado pela última vez por Mileto em 06 Dez 2015 00:26, em um total de 1 vez.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 00:23

CORTA A MULHER!

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 00:24

Annie escreveu:Vai arrumar umas ppks Mendes! :bleh:
Não deu nenhum match, a que me curtiu devia ser feia :bleh: :bleh: :bleh:

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fpmg » 06 Dez 2015 00:26

Mr_Mendes escreveu:

Só cortar a ex das fotos e correr para o abraço
Eu não botei com a mulher não, só tá com uma do perfil, já tentei cortar mas fica estranho.
Mas nem to curtindo mto o tinder, aqui na região só ta dando GP anunciando e Transex, tjeua que ia se amarrar.
Mileto escreveu:
Não vê que o rapaz está se esforçando? Já apareceu uma interessada, oras :bleh:

kkkkkkkkk Tinder com a foto da ex é complicado! Parece aqueles casais que aparecem buscando uma 3ª pessoa
Annie escreveu:

CORTA A MULHER!

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 00:28

Fpmg escreveu:Eu não botei com a mulher não, só tá com uma do perfil, já tentei cortar mas fica estranho.
Mas nem to curtindo mto o tinder, aqui na região só ta dando GP anunciando e Transex, tjeua que ia se amarrar.

Caralho, o que o Tjeua tá arrumando naquele tópico maluco?? kkkkkkkkkkk

Deveria existir um aplicativo que bloqueia seu celular depois que vc ultrapassar um limite de nível alcoólico :)) :))

Fpmg
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Fpmg » 06 Dez 2015 00:30

Mileto escreveu:
Caralho, o que o Tjeua tá arrumando naquele tópico maluco?? kkkkkkkkkkk

Deveria existir um aplicativo que bloqueia seu celular depois que vc ultrapassar um limite de nível alcoólico :)) :))
Maluco vai se entregar ali, só faltou o ZOOM pra tretar rolar solta hahahaha

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 00:31

Mileto escreveu:Caralho, o que o Tjeua tá arrumando naquele tópico maluco?? kkkkkkkkkkk

Daqui a pouco ele assume que curte dar o toba também

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 00:39

Galera, resenha ta bacana, mas o sono venceu!

Boa noite pra vocês, amanhã estamos de volta! \m/

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 00:47

Mr_Mendes escreveu:*1- Essa aí foi uma do boteco da semana passada que eu cantei a pedra
*2 - Fique a vontade para falar
*3 - Eu perguntei do Tinder, mas aproveita a deixa e fala de ambos
Ixe mano. hauahuahuahauha

1. Levei coisas que eu vejo no dia a dia, com meus amigos, com os namorados, enfim. Por exemplo a visão da sociedade como um todo em cima do homem é:

Homem tem que pagar as contas, homem tem que ter um porte tal pra ser considerado homem de verdade, que seja o cara que conserta, o que protege. E quando o homem não é nada disso ou nem se interessa, das duas uma: se for casado é visto como um mole, um inútil; se for solteiro o cara é gay. Se o homem não se interessa pela pressão sexual de ter varias parceiras ou pelo menos ir atrás de várias parceiras, ele é gay. Quando um homem nega sexo pra uma mulher ela chama ele de broxa ou gay pras amigas.

São idéias e características aprisionantes construídos anos e anos a fio que a gente precisa desconstruir e que no final é muito mais difícil do que parece. Porque existem ainda muitas variáveis a considerar.

2. Sexualidade: É absurda a quantidade de mulheres feitas que não se descobrem no sexo ou que não tiveram orgasmos, que não conseguem. O motivo principal, são reprimidas desde muito cedo.

3. PA? Bem, não quero entrar nesse mérito porque foi bem chato e o cara era meu amigo. É ainda, não sei. Agiu com imaturidade, digamos assim.

3.1 Tinder: a. Já namorei um cara que eu conheci no tinder. Fui pro exterior ele ficou com outra e tá namorando com ela. (VOU ASSINAR, CALMA :lol: ) The end.
b. Um cara já me adicionou no facebook depois de um match, parecia ser legal, tudo bem, tudo tranquilo. 2 horas depois a criatura me bloqueia do whatsapp, facebook, tudo. Eu: QUE TA CONTE SENO? 2 horas depois o moleque me desbloqueia e vem conversar como se nada tivesse acontecido. :dunno: :lol: Minha reação foi: MEU FILHO CE TEM PROBLEMINHAS?
c. O mais recente foi um cara que eu saí, tudo ótimo, gostoso, legal. SUMIU DO MAPA. Duas semanas depois de eu ver ele com várias pessoas na balada (falei oi, tudo otimo, sem probs). A pessoa reaparece com a seguinte mensagem: "vontade de te ver gozar, vontade de gozar na tua boca" PORRA MEU FILHO, NEM UM BOA TARDE ANTES?

Eu não tenho paciência pra homens assim mais. Então achei melhor me livrar do câncer que eu chamo de aplicativos de relacionamento. hahaha

Eu acredito no seguinte. Homem esperto trata BEM a mulher. Porque trata bem, come sempre, se some e trata feito pedaço de carne, a carne estraga ou alguém come e você não come mais, contraproducente, capiche? No meu caso, a carne quis ficar na geladeira e ninguém vai comer saporra até further notice! :bleh: :lol:

Pra quem quer só transar, o tinder é uma maravilha. Mas eu passei dessa fase. É legal quando você conhece alguém e bate um papo, a pessoa tem conteúdo, não é limitada, não tem preconceitos. E se tiver química, maravilha! Ninguém precisa casar, mas é uma abertura pra alguma coisa legal, quem sabe. Ou pra uma amizade depois, quem sabe?
Editado pela última vez por Annie em 06 Dez 2015 00:51, em um total de 1 vez.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 00:49

Escrevi uma biblia sem querer e a galera foi dormir, desculpaí! :lol:

Responder