Logos de Academias
- viniciusfs
- Contato:
Re: Logos de Academias
Um logo/patch legal pra mim é aquele que fica bordado no kimono sem sem necessario ser costurado de uma forma diferente do que é a sua, com sobras. Tipo aqueles logos que são todo desenhados e tem que costurar um quadradão nas costas, as vezes até de cor diferente do kimono. Acho feio pra caramba.
Acho que os logos tão meio numa mesmice de letras que fica um pouco chato. Acho legal o do Thomas Lisboa, da Alliance, que foge um pouco desse padrão de letra e tem um desenho bem legal. Curto o do Ryan Hall também, que nao foi citado aqui no tópico.
Parece que os Mendes vão mudar o logo deles também, antes era aquele parecido com o do McDonalds, ai passaram a usar só AOJ, mas acho que vai ter um novo. Parece com o simbolo do Packers, de basquete. Mas é um MB.
Acho que os logos tão meio numa mesmice de letras que fica um pouco chato. Acho legal o do Thomas Lisboa, da Alliance, que foge um pouco desse padrão de letra e tem um desenho bem legal. Curto o do Ryan Hall também, que nao foi citado aqui no tópico.
Parece que os Mendes vão mudar o logo deles também, antes era aquele parecido com o do McDonalds, ai passaram a usar só AOJ, mas acho que vai ter um novo. Parece com o simbolo do Packers, de basquete. Mas é um MB.
- Thiago Marques
- Contato:
Muito bom!Hall escreveu:
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
- Thiago Marques
- Contato:
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói
Aonde fica essa academia do Majin Buu??
“No tatame entra quem quer, mas só permanece quem pode”
-
- Contato:
Hall escreveu:Essa aqui não entendi
- dougglasrocha
- Contato:
Faixa Preta - Equipe Fernando Boi - Goiás/BR
Diretor de Arbitragem FJJGO
ai sim você tem um mestre fora do normal conhece muito o Boidougglasrocha escreveu:
Valar Morghulis
-
- Contato:
Grande mestre e amigo Fernando Boi.....fenômeno no Jiu e no samba....Amigo de todas as horas....18 anos de amizade com esse ser humano maravilhosodougglasrocha escreveu: