-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #22][SEM SPOILEAR MANGA]
Eu ri mto desse episódio kkkkkk
Apesar das incoerências , gostei mto
Apesar das incoerências , gostei mto
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Episódio foi um dos melhores em ação até agora, apesar de Gohan ter sido tirado pra nada e o poder do Piccolo não deu nem pro gasto! Bem que não poderiam deixar as coisas só na conta do Vegeta e Goku, mas tá tudo se encaminhando para isto. Só trazendo o freeza de volta mesmo pra dar um UP na série!
-
- Contato:
Não é SSJ2. Antes da luta começar Gohan fala que acha que talvez ainda conseguisse se transformar em SSJ e só.Pegaso escreveu:como assim cara? aquele é o gohan ssj2, só não tem os raios mas o cabelo é o mesmo do cell. De novo vai começar isso ahahaha.
E sim, o Ginyu sempre foi desse jeito. Essas poses dele etc sempre foram bem marcantes.
E não falo das poses de Ginyu, mas dos trejeitos.
1-Até onde sabemos de Gotenks, eles podem ter se fundido e ficado fazendo besteira até ir pra lá. E isso de poder/velocidade pra chegar em algum lugar em DBZ sempre foi confuso.Carrapeta escreveu:Como já disse o Pegaso, ali é sim o SSJ2. O cabelo não deixa a menor duvida. Foi a mesma coisa contra o Daburá, Gohan não mostrava os raiosinhos da transformação, mas antes, "contra o Kibitô" no torneio de artes marciais, ele já tinha se transformado em ssj2.
Vamos agora as incoerências de sempre:
Gotenks ssj1 chegaria ali no campo de batalha em segundos com o seu grande poder. Não tem logica alguma acontecer oq aconteceu, a fusão acabar logo depois de chegar.
Cap. Ginyu jamais conseguria controlar o enorme poder do Tagoma assim tão rapido.
Com aqueles golpes, Ginyu tinha q ter matado mestre Kame, Tenshinhan e Kuririn.
Picolo sem pesos tb tem nivel pra duelar em igualdade com o Tagoma.
Obs: Somente nestes 2 ultimos episodios, Gohan chegou proximo da morte e se recuperou (no proximo deve se recuperar da tortura do Freeza), então vai ficar mais forte.
2-Ginyu sempre teve a característica de controlar os corpos que possuia, tanto que ele ficou surpreso não estar dando certo com Goku. O problema dele com Goku foi que além de Goku ter a questão de nivelar o poder dele o quanto queria, muito de seu poder se dependia de técnicas (Kaioken). Imagino que Ginyu pegue o corpo com o poder que ele possui, mas não as técnicas do mesmo. Pode ter a ver com Goku ser um Saiyajin também e a fisiologia deles, mas enfim. Goku foi a primeira e única vez que Ginyu possuiu um corpo e não conseguiu extrair todo o poder dele, o próprio fala isso.
Imagino que no final de tudo Ginyu vai acabar voltando pro corpo do sapo e Tagoma vai voltar pro próprio corpo. Vão usar isso pra algum alívio cômico. Acho difícil terem começado a mostrar essa personalidade de Tagoma e descartarem ele sem mais nem menos.
3-Kame sim, Tenshin e Kuririn deveriam ter apagado pelo menos.
4-Depende de qual seja o nível de Tagoma, mesmo assim, acho muito absurdo Piccolo não duelar em igualdade ou vencê-lo. E muito burro da parte dele não tirar os pesos pra lutar.
5-Ou o poder fica adormecido dentro dele, já que o corpo é basicamente uma concha pra ele agora... se não consegue liberar o poder que tem, como vai liberar algo maior ainda?
É ssj2 , é so olhar o cabelo , isso que define , não tem que discutir
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Gotenks é totalmente disperso e burrão, isso é mostrado em DBZ mais de uma vez:
Ele se transforma e o Picollo falando para ele esperar para lutar como SSJ, fora aquelas bizarrices que ele fica fazendo na sala do templo antes de virar SSJ3 e lutar com o Boo.
Eu acho totalmente coerente esse comportamentos, moleque de sei lá 7 anos, provavelmente ficou fazendo outras coisas antes de lutar.
Gotenks virou um alivio cômico nessa fase, acho que nem da para contar com ele lutando a sério, Gohan ainda estão estão explicando porque largou mão de vez.
Ele se transforma e o Picollo falando para ele esperar para lutar como SSJ, fora aquelas bizarrices que ele fica fazendo na sala do templo antes de virar SSJ3 e lutar com o Boo.
Eu acho totalmente coerente esse comportamentos, moleque de sei lá 7 anos, provavelmente ficou fazendo outras coisas antes de lutar.
Gotenks virou um alivio cômico nessa fase, acho que nem da para contar com ele lutando a sério, Gohan ainda estão estão explicando porque largou mão de vez.
Tapirus terrestris
cara tu acha que ele vai falar "ssj2"? nem existe esse nome oficialmente, o goku que falou isso na luta contra o boo gordo
eles tratam ssj como uma coisa só, só o 3 que é mais específico. É o 2, não tem o que discutir, o ssj1 do gohan o cabelo dele fica igual no filme do futuro do trunks
e não assim, como foi no super
eles tratam ssj como uma coisa só, só o 3 que é mais específico. É o 2, não tem o que discutir, o ssj1 do gohan o cabelo dele fica igual no filme do futuro do trunks
alias o ssj1 do gohan adulto nunca apareceu, tirando esse OVA
Vamos lá encerrar essa discussão.
SSJ 1, cabelos sem muitos detalhes:
SSJ 2, cabelos com muitos detalhes, bem espetados:
Carrapeta escreveu:Vamos lá encerrar essa discussão.
-
- Contato:
Primeiro de tudo, o cabelo de Gohan do futuro é bem diferente do cabelo de Gohan.Pegaso escreveu:cara tu acha que ele vai falar "ssj2"? nem existe esse nome oficialmente, o goku que falou isso na luta contra o boo gordo
Segundo, realmente eles tem esquecido de colocar os raios, mas não é por que o cabelo de Gohan tá assim que ele tá em SSJ2. Até porque nos guidebooks dos filmes foi falado que Gohan talvez conseguisse ainda chegar a SSJ2 e Mystic, mas não o fez.
ah cara, não vou discutir mais
se vc acha que o gohan passado quase 10 anos de cell nao consegue nem chegar a esse poder, nao posso fazer nada. Alias, acho que foi vc que disse que ele lutou contra o boo gordo/dabura como ssj1.
se vc acha que o gohan passado quase 10 anos de cell nao consegue nem chegar a esse poder, nao posso fazer nada. Alias, acho que foi vc que disse que ele lutou contra o boo gordo/dabura como ssj1.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Contra o Dabura era SSJ2, mas era um SSJ2 enfraquecido tanto que ele mostra no torneio e depois o vegeta comenta.
Acho até normal ele manter o nível de SSJ2 agora, de alguma forma ele fica travado nesse nível mesmo sem treinar nada.
Enquanto Vegeta e Goku treinaram e passaram ele, Gohan ficou estudando e lutando contra criminosos.
Acho até normal ele manter o nível de SSJ2 agora, de alguma forma ele fica travado nesse nível mesmo sem treinar nada.
Enquanto Vegeta e Goku treinaram e passaram ele, Gohan ficou estudando e lutando contra criminosos.
Tapirus terrestris
SSJ 2 contra Kibitô, o cabelo é igual ao atual contra Tagoma
-
- Contato:
Não fui eu que fiz essa afirmação aí.Pegaso escreveu:ah cara, não vou discutir mais
Cara, o guidebook do filme fala que Gohan pode ir a SSJ2 ainda, mas não vai. E que precisa se transformar em SSJ pra ficar no nível que tinha na forma normal na saga de Buu.
No jogo Dragon Ball Z Dokkan Battle, na saga Resurrection of F, Gohan vai a SSJ2.
Segue imagem dele SSJ
http://vignette1.wikia.nocookie.net/dbz ... 1119181244
E SSJ2:
http://vignette3.wikia.nocookie.net/dra ... 0728091524
NO DB WIKIA, essa imagem está com a legenda "Gohan goes Super Saiyan in 'Resurrection F'":
E lá se fala de Gohan se transformando em SSJ2 no jogo, e eles colocam essa imagem:
Ta bom
Enviado do meu Redmi 2
Enviado do meu Redmi 2