NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Lakers não precisa tankar. Pode jogar sério que vai ficar entre os piores de qualquer jeito.
- MayconBryant
- Contato:
Mano eu senti falta do Kendall Marshall ontem, pra ver a situação na armação do lakers.
Anthony Davis & Omer Asik: first teammates with at least 15 rebs & 5 blks each in the same game since Tim Duncan & David Robinson in 1998
Eu tbm vou na onda de Bulls, Mavs e SpursGarcez escreveu:Quem vocês acham o favorito? Penso que não tem como não ser o Cavs, com talvez, Spurs, Thunder, Mavs, correndo por fora...
Acho que o Cavs chega longe mais não pega o anel essa temporada e outro time que pra mim é pra ficar de olho é o Wizards !!
Editado pela última vez por Lukasnash em 29 Out 2014 16:04, em um total de 1 vez.
SÃO PAULO FC
- King James
- Contato:
Qual a ultima vez que o MVP não foi para os Playoffs ?The Griot escreveu:Serão transmitidos só 4 jogos dos Pelicans aqui no Brasil. Veremos o MVP da temporada em ação só 4 vezes. Pobre de nós...
- Vinicius SC
- Contato:
King James escreveu:
Qual a ultima vez que o MVP não foi para os Playoffs ?
Cara, dei uma pesquisada rápida na wikipédia (foi bem rápida mesmo, então posso ter deixado passar algo) e pelo que vi desde o início da década de 80, com o reinado de Magic e Bird, até hoje todos os MVP's foram aos playoffs. Os anteriores a isso é difícil dizer sem pesquisar mais a fundo e estou com preguiça de fazer agora.
Não sei como era antigamente, mas hoje em dia, o ato de levar sua equipe as primeiras colocações da liga é fundamental para conseguir o prêmio. Um exemplo claro disso é o Kobe, o cara teve uma temporada de 35 ppg, marcou 81 pts numa partida, quebrou trocentos recordes e perdeu o MVP pro Nash. Claro, o canadense estava voando, mas em termos individuais somente o Kobe estava surreal.
Mas não duvido que se o Pelicans beliscar uma vaguinha nos offs (algo não impossível), o Davis leve o troféu. Se continuar neste nível ele vai merecer com folga.
Pra mim os favoritos são:
Leste: Bulls e Cavs... Wizards correndo por fora.
Oeste: Mais complicado mas acho que fica entre Spurs, Mavs, Clippers e WArriors
Leste: Bulls e Cavs... Wizards correndo por fora.
Oeste: Mais complicado mas acho que fica entre Spurs, Mavs, Clippers e WArriors
Um dos motivos do Rose levar o MVP foi ele tercarregado o time para a 1 colocação geral daquele ano.
Esse smart vai ser all-star certeza
- King James
- Contato:
Putz, OKC x Portland sera muito tarde... Nas Espn a partir de meia noite
é verdade cara, fiquei puta estava achando que era hoje o jogo do Bulls e Cavs hheheeKing James escreveu:Putz, OKC x Portland sera muito tarde... Nas Espn a partir de meia noite
O Randle, novato do Lakers, ficará fora da temporada, que zica mano hehehe
84 a 60 Celtics Ta passando o caminhão
- MayconBryant
- Contato:
to assistindo Heat vs Wizz, o jogo tá bem disputado.
nenê não joga pois está suspenso.
nenê não joga pois está suspenso.
Menino Cole jogando muitcho
Napier e Cole >>> abismo >>> jogador cego e aleijado >>> Chalmers
Esse Shawne Williams já parava de chutar de 3. O mardito não acerta uma, pqp
Napier e Cole >>> abismo >>> jogador cego e aleijado >>> Chalmers
Esse Shawne Williams já parava de chutar de 3. O mardito não acerta uma, pqp