Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Tiamat
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2015 22:13

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Tiamat » 06 Dez 2015 16:08

PHDookie escreveu:
Kkkkk.ta querendo brilhar mano?
Sou leigo mané. Aliás profissionais aki tem poucos e esse são os mais educados. E acho q e VC q quer dar uma de entendido. Esses são os mais agressivos geralmente . aki e só debate, resenha , mesmo sendo correta ou não e a minha opinião.
Sobre a luta ela foi para o chão no 1 round com 2 minutos de luta, e daí q foi perto da grade ? Mesmo q facilite levantar esperava mais do jaca no chão. Acho q e tu q tem q ver a luta de novo.

A luta foi parelha, poderia ir para qualquer lado.
Mas quando foi para o chão o Rockhold sobreviveu e sobreviveu bem . sem passar aperto
Ta falando merda, assisti a porra da luta rapaz, apaga teus comentarios que da tempo.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk


Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Lenilson » 06 Dez 2015 16:28

léo17 escreveu:MEU DEUS
A subestimação do Weidman e supervalorização do Rockhold por aqui esta assustando
Nesse dia 12 Aldo, Jacaré e Rockhold vencerão, quero ver vc aparecer depois com esse papo de melhor médio...., etc... :smoke:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Dez 2015 16:59

Tiamat escreveu:Ta falando merda, assisti a porra da luta rapaz, apaga teus comentarios que da tempo.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Ainda não te baniram? ainda da tempo de você apagar esse monte de besteiras que escreve e principalmente essas agressões sem sentido.

Acha que vai "ganhar" o debate no grito?

Tiamat
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Nov 2015 22:13

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu

Mensagem por Tiamat » 06 Dez 2015 17:03

PescadorParrudo escreveu:
Ainda não te baniram? ainda da tempo de você apagar esse monte de besteiras que escreve e principalmente essas agressões sem sentido.

Acha que vai "ganhar" o debate no grito?
Vaza debil mental, ninguém te chamou aqui, o topico pra quem gosta de manjar rola ta na outra sessão.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk

Avatar do usuário
Platão
Mensagens: 3641
Registrado em: 24 Dez 2014 17:07
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Platão » 06 Dez 2015 17:08

PHDookie escreveu:A Tia e muito nervosa q isso.kkkkk.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Salve a Rainha dos Dragões! ui ui ui!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu

Mensagem por PescadorParrudo » 06 Dez 2015 17:17

Tiamat escreveu:Vaza debil mental, ninguém te chamou aqui, o topico pra quem gosta de manjar rola ta na outra sessão.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Pena que já reportaram você ... Adeus brilhoso, foi ban te conhecer.

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por PHDookie » 06 Dez 2015 18:03

Tiamat escreveu:Ta falando merda, assisti a porra da luta rapaz, apaga teus comentarios que da tempo.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Blz Tia má continua assim.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por LGVB » 06 Dez 2015 18:28

Forista de São Paulo escreveu:Weidman pegou o Demian Maia sem treino, gordo feito um porco. Foi avisado com 1 semana de antecedência.

Brincou de sparring e aposentou o cara do MW. Aquela luta não serve de parâmetro algum.
Eu lembro de ter dado um round pro Demian...
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por winstrol » 06 Dez 2015 18:45

Na época pontuei a luta como uma vitória do Luke sobre o jaca.
Vocês já viram a diferença de tamanho entre Luke e Demian? Além disso o cara tem uma baita defesa de quedas, acho improvável que o Demian consiga uma única queda e no alto seria magoado podendo até ser nocauteado.
E sobre weidman e Demian a mesma coisa, o weidman é melhor em quase tudo, só perde fazendo guarda. Por cima acho que a combinação de giro e ground and pound do Weidman mais efetiva que o trabalho de solo do Demian.
A luta entre eles não vale como parâmetro.
Na 77 kgs o Demian é um dos tops, mas na categoria de cima sofreria contra caras maiores, como já vinha sofrendo antes de descer de peso.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por PHDookie » 06 Dez 2015 19:48

winstrol escreveu:Na época pontuei a luta como uma vitória do Luke sobre o jaca.
Vocês já viram a diferença de tamanho entre Luke e Demian? Além disso o cara tem uma baita defesa de quedas, acho improvável que o Demian consiga uma única queda e no alto seria magoado podendo até ser nocauteado.
E sobre weidman e Demian a mesma coisa, o weidman é melhor em quase tudo, só perde fazendo guarda. Por cima acho que a combinação de giro e ground and pound do Weidman mais efetiva que o trabalho de solo do Demian.
A luta entre eles não vale como parâmetro.
Na 77 kgs o Demian é um dos tops, mas na categoria de cima sofreria contra caras maiores, como já vinha sofrendo antes de descer de peso.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Por isso acho que o Demian não ganharia do Rockhold diferença de peso e força. Alem de ser um lutador mais completo que o Demian.
Demian corta muito para lutar na 77? Pq a proibição do soro pode ser um complicador para ele, que é um 77 grande.

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Crono_M » 06 Dez 2015 21:45

O luke tem um chão fenomenal e uma guilhotina justissima, mas pra mim o forte dele sempre será o kickboxing.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10016
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Fedor » 06 Dez 2015 22:19

Esse cara é chato demais, vai ser atropelado pelo Weidmann
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Surf-JJ
Mensagens: 189
Registrado em: 02 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Surf-JJ » 07 Dez 2015 01:58

Weidman vai finalizar o Rockhold! Anotem ai!
A quitter never wins and a winner never quits

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Michael Scofield » 07 Dez 2015 07:51

Surf-JJ escreveu:Weidman vai finalizar o Rockhold! Anotem ai!
Duvido. Tá anotado.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 289 visitantes