TINDER fake

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AndrewJJ
Contato:

Re: TINDER fake

Mensagem por AndrewJJ » 29 Out 2014 14:16

Tony protege e dá condições de salvar o barraco do desabamento.
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Out 2014 14:23

Cara eu instalei o tinder a exatos 3 dias
Lá chove de mina gata, óbvio que a maioria ali não vão trocar idéia
Mas nesses 3 dias já tô no papo com umas 7 e te digo que a mulherada lá tá doida pra liberar, é só vc ter um bom papo que vc leva
SÃO PAULO FC

AndrewJJ
Contato:

Mensagem por AndrewJJ » 29 Out 2014 14:44

Lukasnash escreveu:Cara eu instalei o tinder a exatos 3 dias
Lá chove de mina gata, óbvio que a maioria ali não vão trocar idéia
Mas nesses 3 dias já tô no papo com umas 7 e te digo que a mulherada lá tá doida pra liberar, é só vc ter um bom papo que vc leva
Nem precisa ser um desenrolador faixa vermelha, basta ter algum tempo p destilar o caô...
Si vis pacem, para bellum

Imagem

DEVGRU TEAM SIX

PTC - Partido Tonyano Conservador

Dom_Machida
Contato:

Mensagem por Dom_Machida » 29 Out 2014 15:05

Eu usei enquanto namorava e felizmente a casa não caiu. E agora to solteiro e podendo usar com mais frequencia. Da pra desenrolar alguns esquemas, eu sou meio sem saco pra conversar por lá e peço logo o zap zap . Até hoje finalizei duas minas por lá. E peguei algumas, porém o negócio não é nem de longe tão lindo como quem é solteiro pinta. Pelo menos aqui onde eu moro cidade de porte médio, as minas que conheço no Tinder escamam bastante antes de render qualquer coisa. Quem é casado é enorme a chance da casa cair, eu não recomendaria não, quando eu usava e namorava, parece que as mulheres de lá so mandavam mensagens pelo tinder na hora que eu tava com a mineira, era um sofrimento esconder o celular.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Out 2014 15:07

É.... durante o tempo que usei, eu não coloquei foto minha, só de paisagens, hehehehe.... aí não tive nenhum like.... fiquei lá vendo umas fotos, tinha algumas mulheres bem bonitas, um monte de mina zuada.

Aquele badoo é bem pior. 99% é zica.... A mina da chuveirada de guaraná com certeza usa (ou vai usar) badoo!

Abs!

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 29 Out 2014 15:11

Dom_Machida escreveu:Eu usei enquanto namorava e felizmente a casa não caiu. E agora to solteiro e podendo usar com mais frequencia. Da pra desenrolar alguns esquemas, eu sou meio sem saco pra conversar por lá e peço logo o zap zap . Até hoje finalizei duas minas por lá. E peguei algumas, porém o negócio não é nem de longe tão lindo como quem é solteiro pinta. Pelo menos aqui onde eu moro cidade de porte médio, as minas que conheço no Tinder escamam bastante antes de render qualquer coisa. Quem é casado é enorme a chance da casa cair, eu não recomendaria não, quando eu usava e namorava, parece que as mulheres de lá so mandavam mensagens pelo tinder na hora que eu tava com a mineira, era um sofrimento esconder o celular.
Po cara deve ser a cidade então
Pq aki na ZL de Sampa as minas (pelo menos que eu conheci no tinder) tão mais fácil que gol do Cristiano Ronaldo no campeonato espanhol
SÃO PAULO FC

Dom_Machida
Contato:

Mensagem por Dom_Machida » 29 Out 2014 15:40

[/quote]Po cara deve ser a cidade então
Pq aki na ZL de Sampa as minas (pelo menos que eu conheci no tinder) tão mais fácil que gol do Cristiano Ronaldo no campeonato espanhol[/quote]

Intão eu imagino que quem mora em capital o negócio deve ser bem melhor, sei lá a correria faz com que as pessoas sejam mais práticas. Minhas fotos la do Tinder estão bacanas, eu me sai melhor que a maioria dos meus amigos que usavam, mais mesmo assim não passou nem perto do que eu esperava, visto que todo mundo falava que era hiper fácil. Realmente, dificil não é, mais demanda um pouco de tempo e paciência. Tem a questão do Photoshop também, peguei uma mina ontem do Tinder, na faculdade eu devia ter levado ela no procon :-J . As fotos tavam show de bola, marquei com ela no intervalo fui encontrar, chego lá pqp, mais nem lembrava a mesma pessoa da foto do tinder... Ja que tava lá e atravessei a faculdade peguei. Mais vida de solteiro é isso aíi liberdade, alguns dias de glória e muitas, mais muitas ciladas k= :-J :-J :-J . Reza pra Tony pq to precisando !!!

Lemos
Contato:

Mensagem por Lemos » 29 Out 2014 16:47

Depois de ler a opinião do pessoal desinstalei o meu. É fria.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Out 2014 20:12

cunecao escreveu:Pra casado a primeira regra de todas é ter um celular só pro zap/tinder ou um chip diferente que a mineira nunca saberia onde está.

Isso! Sugiro um celular separado. Não use dual chip pra fazer isso. O fato de ter dois chips não faz as aplicações de celular acessarem os aplicativos com perfis/identidades diferentes. Isso vai caber ao usuário. Aí, pra vc entrar com o login "errado", na hora errada e botar tudo a perder... basta umas cervejinhas a mais.

Abs!

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 29 Out 2014 22:20

Galera, para quem fuder mesmo de verdade, o mais indicado não seria aquele SexLog?

Alguém já teve, funciona?
Nick no antigo PVT: Aniquilator

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 30 Out 2014 00:02

.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:38, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 30 Out 2014 02:12

Hall escreveu:Vc fica com sua foto para geral aberta por onde passa com o cel.

Qual a chance de alguma conhecida da sua mulher reconhecer, printar e te dedar?

Da merda com certeza.
namorando eu não instalo nem a pau, a porra é basicamente um programa que sincroniza o GPS e salva sua posição, vc seta o raio em volta de você e qualquer pessoa que estiver no raio irá aparecer pra você e você pra ela, se uma amiga da sua mulher for a sua casa e abrir o tinder, você irá aparecer pra ela, ou se uma amiga for buscar sua mulher na porta de sua casa, e abrir a porra enquanto espera ela descer... é merda de todo jeito kkkkkkkkkkkkk

como disse anteriormente, tinder é muito bom pra quem é solteiro, pra compromissado dá merda.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 30 Out 2014 09:09

NoNickName85 escreveu:Galera, para quem fuder mesmo de verdade, o mais indicado não seria aquele SexLog?

Alguém já teve, funciona?
Sim mas o sexlog eh pago. Mas pra quem quiser putaria nervosa sem ter q ficar desenrolando, eh uma boa.

Eu rachava a conta com um broder meu

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 30 Out 2014 09:32

lekodf escreveu:
Sim mas o sexlog eh pago. Mas pra quem quiser putaria nervosa sem ter q ficar desenrolando, eh uma boa.

Eu rachava a conta com um broder meu

Mas é um site ou app de celular?

Abs!

Wilson
Contato:

Mensagem por Wilson » 31 Out 2014 11:06

Tenho um amigo no meu trabalho que tá pegando geral!
O cara já comeu umas 5 mulheres nesse negócio.

Ele é viciado nisso, toda hora entra pra ver a mulherada, fica trocando mensagem.
O camarada é maluco, pois é casado, colocou uma foto real e tá se arriscando muito.

Responder