BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr_Mendes
Contato:

Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 20:19

Annie escreveu:Ixe mano. hauahuahuahauha

1. Levei coisas que eu vejo no dia a dia, com meus amigos, com os namorados, enfim. Por exemplo a visão da sociedade como um todo em cima do homem é:

[*1]Homem tem que pagar as contas, homem tem que ter um porte tal pra ser considerado homem de verdade, que seja o cara que conserta, o que protege. E quando o homem não é nada disso ou nem se interessa, das duas uma: se for casado é visto como um mole, um inútil; se for solteiro o cara é gay. [*2]Se o homem não se interessa pela pressão sexual de ter varias parceiras ou pelo menos ir atrás de várias parceiras, ele é gay. Quando um homem nega sexo pra uma mulher ela chama ele de broxa ou gay pras amigas.

[*3]São idéias e características aprisionantes construídos anos e anos a fio que a gente precisa desconstruir e que no final é muito mais difícil do que parece. Porque existem ainda muitas variáveis a considerar.

2. Sexualidade: É absurda a quantidade de mulheres feitas que não se descobrem no sexo ou que não tiveram orgasmos, que não conseguem. O motivo principal, são reprimidas desde muito cedo.

3. PA? Bem, não quero entrar nesse mérito porque foi bem chato e o cara era meu amigo. É ainda, não sei. Agiu com imaturidade, digamos assim.

3.1 Tinder: a. [*4]Já namorei um cara que eu conheci no tinder. Fui pro exterior ele ficou com outra e tá namorando com ela. (VOU ASSINAR, CALMA :lol: ) The end.
b. Um cara já me adicionou no facebook depois de um match, parecia ser legal, tudo bem, tudo tranquilo. 2 horas depois a criatura me bloqueia do whatsapp, facebook, tudo. Eu: QUE TA CONTE SENO? 2 horas depois o moleque me desbloqueia e vem conversar como se nada tivesse acontecido. :dunno: :lol: Minha reação foi: MEU FILHO CE TEM PROBLEMINHAS?
c. O mais recente foi um cara que eu saí, tudo ótimo, gostoso, legal. SUMIU DO MAPA. Duas semanas depois de eu ver ele com várias pessoas na balada (falei oi, tudo otimo, sem probs). A pessoa reaparece com a seguinte mensagem: "vontade de te ver gozar, vontade de gozar na tua boca" PORRA MEU FILHO, NEM UM BOA TARDE ANTES?

Eu não tenho paciência pra homens assim mais. Então achei melhor me livrar do câncer que eu chamo de aplicativos de relacionamento. hahaha

[*5]Eu acredito no seguinte. Homem esperto trata BEM a mulher. Porque trata bem, come sempre, se some e trata feito pedaço de carne, a carne estraga ou alguém come e você não come mais, contraproducente, capiche? No meu caso, a carne quis ficar na geladeira e ninguém vai comer saporra até further notice! :bleh: :lol:

[*6]Pra quem quer só transar, o tinder é uma maravilha. Mas eu passei dessa fase. É legal quando você conhece alguém e bate um papo, a pessoa tem conteúdo, não é limitada, não tem preconceitos. E se tiver química, maravilha! Ninguém precisa casar, mas é uma abertura pra alguma coisa legal, quem sabe. Ou pra uma amizade depois, quem sabe?
Depois que eu saí você respondeu algumas pessoas e deixou claro o seu ponto de vista, mas ainda assim vou fazer uns comentários:

*1- Exatamente, e se o cara propõe rachar uma conta, a mulher já acha um absurdo. Parece que acha que a buceta é um prêmio e que o resto do que compõe a relação é responsabilidade do homem

*2 - Isso é fato e o maior exemplo de double standards que o feminismo carrega: Mulher negando sexo é dona do próprio corpo e homem negando sexo é viado, e além de ser "obrigado" a comer, ainda tem que dar 5 sem tirar de dentro .

*3- Com certeza é necessário desconstruir essas ideias, mas sabe porque elas jamais serão desconstruídas? Porque é a parte do machismo que serve bem à mulher e se um cara tenta desconstruir isso ele não encontra eco nem nas mulheres e nem em outros homens. Por isso que "a teoria" da chave e da fechadura vai continuar se aplicando tão bem para explicar porque uma mulher que dá para vários é considerada vagabunda e um cara que come várias tem "super status", porque é muito mais fácil para a mulher conseguir sexo pois sempre vai ter um que coma, mesmo que não queira para "não ser taxado de viado" e isso vai de encontro aquilo que você falou das mulheres se sentirem reprimidas e ficar sem orgasmo e assim vai continuar sendo enquanto o movimento Feminista ficar se enchendo de Feminazi achando que o negócio é ser contra os homens.

*4- viewtopic.php?f=6&t=1138

*4.1- Você teve uma falta de sorte absurda, isso é fato.

*5- Concordo, o mínimo de respeito de parte a parte é fundamental, mas homens e mulheres tem visões diferentes no que se refere a sexo e no sexo casual eu tenho a impressão que elas se tornam mais evidentes porque quando o cara está numa de sexo casual ele só vai procurar a mulher mesmo quando quiser comer e falar o mínimo possível, a mulher quer ter o mínimo de identificação.

*6- Acho que você quer um namorado e não está sabendo, :D

Fpmg escreveu:Essa questão de tratar bem é um negócio complexo, o que converso com amigos meus solteiros a mais tempo é que a mulherada não se decide, maioria delas. Se o cara é bem educado e trata bem sempre elas se envolvem e quando o cara diz não querer relacionamento dai não transa mais, se some e reaparece tbm não transa mais, qual o meio termo ideal?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Isso é foda, e sem contar que a menina também pode estar afim só de transar e se o cara começa a tratar bem ela sai fora achando que o cara quer colar (e daí o cara não come mais) ou então começa a abusar. Tratar bem e deixar tudo as claras é o ideal, mas é difícil porque vontades e sentimentos podem mudar.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Annie
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 21:40

Mr_Mendes escreveu:
Depois que eu saí você respondeu algumas pessoas e deixou claro o seu ponto de vista, mas ainda assim vou fazer uns comentários:

*1- Exatamente, e se o cara propõe rachar uma conta, a mulher já acha um absurdo. Parece que acha que a buceta é um prêmio e que o resto do que compõe a relação é responsabilidade do homem

*2 - Isso é fato e o maior exemplo de double standards que o feminismo carrega: Mulher negando sexo é dona do próprio corpo e homem negando sexo é viado, e além de ser "obrigado" a comer, ainda tem que dar 5 sem tirar de dentro .

*3- Com certeza é necessário desconstruir essas ideias, mas sabe porque elas jamais serão desconstruídas? Porque é a parte do machismo que serve bem à mulher e se um cara tenta desconstruir isso ele não encontra eco nem nas mulheres e nem em outros homens. Por isso que "a teoria" da chave e da fechadura vai continuar se aplicando tão bem para explicar porque uma mulher que dá para vários é considerada vagabunda e um cara que come várias tem "super status", porque é muito mais fácil para a mulher conseguir sexo pois sempre vai ter um que coma, mesmo que não queira para "não ser taxado de viado" e isso vai de encontro aquilo que você falou das mulheres se sentirem reprimidas e ficar sem orgasmo e assim vai continuar sendo enquanto o movimento Feminista ficar se enchendo de Feminazi achando que o negócio é ser contra os homens.

*4- viewtopic.php?f=6&t=1138

*4.1- Você teve uma falta de sorte absurda, isso é fato.

*5- Concordo, o mínimo de respeito de parte a parte é fundamental, mas homens e mulheres tem visões diferentes no que se refere a sexo e no sexo casual eu tenho a impressão que elas se tornam mais evidentes porque quando o cara está numa de sexo casual ele só vai procurar a mulher mesmo quando quiser comer e falar o mínimo possível, a mulher quer ter o mínimo de identificação.

*6- Acho que você quer um namorado e não está sabendo, :D

Isso é foda, e sem contar que a menina também pode estar afim só de transar e se o cara começa a tratar bem ela sai fora achando que o cara quer colar (e daí o cara não come mais) ou então começa a abusar. Tratar bem e deixar tudo as claras é o ideal, mas é difícil porque vontades e sentimentos podem mudar.
4. Valeu por facilitar o trabalho

6. Eu não estou procurando por um mas não sou avessa à idéia.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:07

Tava fazendo um rango e achando que isso aqui estaria bombando... Que nada.

Isso foi ressaca da rodada final do brasileirão?

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:10

Zé Tempero escreveu:Tava fazendo um rango e achando que isso aqui estaria bombando... Que nada.

Isso foi ressaca da rodada final do brasileirão?
Fala Tempero!

Acho que é ressaca de final do BR, de final de domingo, de final de ano... Todo mundo meio desgastado, já doido pra chegar 2016 de uma vez :lol:

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:13

Com relação ao tema.

Tem um amigo meu de infância que a gente sempre saía junto.

O cara é boa pinta pra caralho e ficava difícil competir com ele. Era foda mesmo.

Pra piorar, era mais simpático e extrovertido que todo os demais amigos. Aí era goleada. Quando a gente chegava num lugar era todo mundo torcendo pra ele se armar logo e deixar algo pra gente.

Certa feita, num São João que fomos com uma turma, tinha uma menina amiga de uma paquera minha que queria ficar com ele. Mas era uma guria, tinha uns 16 anos e a gente uns 19. E era linda.

Mas esse meu amigo não quis nada com ela, pq tava numa putaria imensa, pegando todo mundo e não queria namorico.

A mulher veio me perguntar se ele era gay...

Eu respondi perguntando se ela era irresistível e ela ficou sem resposta.

Numa situação normal, ele ficaria com ela, mas nesse contexto de farra, pegação e putaria, ele preferiu a segunda opção a ficar de namorico que era o que ela queria. E quase sai com fama de viado

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:14

Mileto, não quero que chegue 2016 ainda, quero que chegue dia 19.12, pra começar o recesso forense e eu poder descansar um pouco hehehehe

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:14

Annie escreveu:Tá duvidando que eu tenho uma buceta né? Normal queixo, você não seria o primeiro e provavelmente não vai ser o último. Huahauahau

Mas que eu fiquei curiosa pra saber o que você quis dizer com "baseado no que eu leio" eu fiquei. Huahauahau
Pessoas pensam que você não tem buceta?? WTF? Pq?
Annie escreveu:Mas não dá pra comparar uma sociedade onde cada um cuida da própria vida com outra onde o prazer reside em cuidar da vida do outro.

Quando tava no exterior percebi que as minas de lá tem muito mais receio de entrar em relacionamento sério do que sexo casual. O oposto daqui.

Os caras antes de chamar pra sair cozinham muito a mulher, brasileira perde a paciência do tanto que os caras são lentos. Por isso a gente fica confuso porque a gente não entende hahahaha. É tão cultural isso...
Se até dentro do próprio Brasil tem diferenças culturais que impactam nessa aproximação, imagina fora! Tentar conseguir alguém em Curitiba é totalmente diferente de BH, e aposto que seria diferente no nordeste também.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 22:17

Mileto escreveu:Fala Tempero!

Acho que é ressaca de final do BR, de final de domingo, de final de ano... Todo mundo meio desgastado, já doido pra chegar 2016 de uma vez :lol:
Eu estou nessa vibe aí
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Re: RE: Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:19

Mr_Mendes escreveu: *1 - Mulher negando sexo é dona do próprio corpo e homem negando sexo é viado, e além de ser "obrigado" a comer, ainda tem que dar 5 sem tirar de dentro .

*2 - Isso é foda, e sem contar que a menina também pode estar afim só de transar e se o cara começa a tratar bem ela sai fora achando que o cara quer colar (e daí o cara não come mais) ou então começa a abusar. Tratar bem e deixar tudo as claras é o ideal, mas é difícil porque vontades e sentimentos podem mudar.
*1 - TRUE!! A mulher tem que ser dona do próprio corpo mesmo. O homem é obrigado a seguir a imposição de comedor que sempre foi imposta, nem que seja fingindo que está pegando geral. Tem muito cão que ladra e não morde só pra manter essa banca

*2 - Negócio é deixar as claras logo de cara. Se a pessoa topar, ótimo! Quanto mais a intimidade vai crescendo, mais se abre espaço pra conversar sobre esses sentimentos e vontades que podem mudar, chegando num consenso na relação.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:20

Zé Tempero escreveu:Mileto, não quero que chegue 2016 ainda, quero que chegue dia 19.12, pra começar o recesso forense e eu poder descansar um pouco hehehehe
:)) :)) :))

Nada como um pouco de folga né? É quanto tempo de recesso?

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:21

Mr_Mendes escreveu:Eu estou nessa vibe aí
Cara, 2015 foi um bom ano até julho.. Passou meu aniversário, degringolou geral! Já to esperando ansiosamente 2016!!

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:22

Mileto escreveu::)) :)) :))

Nada como um pouco de folga né? É quanto tempo de recesso?
19.12 a 06.01. :(

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 22:22

Mileto escreveu:
Pessoas pensam que você não tem buceta?? WTF? Pq?

Se até dentro do próprio Brasil tem diferenças culturais que impactam nessa aproximação, imagina fora! Tentar conseguir alguém em Curitiba é totalmente diferente de BH, e aposto que seria diferente no nordeste também.

É que por alguma razão, eu me dou bem com homens mais do que com mulheres e tenho mais amigos homens que mulheres. Talvez por eu não ter frescura com muitos assuntos, não sei. Tô esperando o queixo me dizer, na verdade hahahaha. Ajudaria muito na explicação.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 22:26

Annie escreveu:É que por alguma razão, eu me dou bem com homens mais do que com mulheres e tenho mais amigos homens que mulheres. Talvez por eu não ter frescura com muitos assuntos, não sei. Tô esperando o queixo me dizer, na verdade hahahaha. Ajudaria muito na explicação.
E esse lance de ter mais amigos homens já te atrapalhou de alguma forma na vida amorosa?

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:26

Annie escreveu:É que por alguma razão, eu me dou bem com homens mais do que com mulheres e tenho mais amigos homens que mulheres. Talvez por eu não ter frescura com muitos assuntos, não sei. Tô esperando o queixo me dizer, na verdade hahahaha. Ajudaria muito na explicação.
Eu sempre me dei bem mais com mulheres do que com homens, principalmente depois da faculdade.

Seguindo aquilo que o Mendes colocou, que também se aplicava na minha realidade, ninguém pensava que eu não tinha pinto, mas sim que eu acabava pegando geral... Ah se fosse assim... :)) :))

Responder