BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 22:29

Mileto escreveu:
Eu sempre me dei bem mais com mulheres do que com homens, principalmente depois da faculdade.

Seguindo aquilo que o Mendes colocou, que também se aplicava na minha realidade, ninguém pensava que eu não tinha pinto, mas sim que eu acabava pegando geral... Ah se fosse assim... :)) :))

Hahahaha é sempre assim. Todo mundo pensa que a gente passa o rodo nos amigos mas já são tão amigos que não dá.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:32

Eu nunca tive esse lance de ser amiga e eu não pegar não. Pelo menos de minha parte, se me atraísse eu ficava sem problemas. E algumas também acabavam pensado da mesma forma.

Mas a maioria não kkkkkkkkkk

Como diz o ditado, amigo de mulher é cabeleireiro

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:32

Zé Tempero escreveu:19.12 a 06.01. :(
Aah, dá pra se esticar numa rede e descansar bem! :D :D

Planeja viajar ou vai curtir em casa mesmo?

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 22:33

Mr_Mendes escreveu:
E esse lance de ter mais amigos homens já te atrapalhou de alguma forma na vida amorosa?
Sempre atrapalha. Homem não chega em mim porque eu tô sempre com os amigos. A maioria deles agora tá casado ou namorando e ainda assim dificulta. Mas eu não ligo, eu não saio nessa intenção, eu saio mais pra curtir a companhia dos amigos mesmo. Acredito que se tiver que aparecer alguém, vai aparecer de qualquer forma. Sei lá. Hahahaha

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:35

Zé Tempero escreveu:Eu nunca tive esse lance de ser amiga e eu não pegar não. Pelo menos de minha parte, se me atraísse eu ficava sem problemas. E algumas também acabavam pensado da mesma forma.

Já fiquei com amiga, já fiquei com conhecida, com prima...

Concordo que se rolar atração mútua, dá pra pegar mesmo. Mas por exemplo, já perdi amizade por confundir as coisas, tentar chegar na menina e ela não querer nada e acabar afastando.. Isso já tem uns 10 anos, e até hoje nunca mais tive o mesmo contato com ela :mf_depressed:

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 06 Dez 2015 22:37

Zé Tempero escreveu:Eu nunca tive esse lance de ser amiga e eu não pegar não. Pelo menos de minha parte, se me atraísse eu ficava sem problemas. E algumas também acabavam pensado da mesma forma.

Hahahaha bem, eu discordo, mas respeito.

E sim, Não rolou atração. Normal.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:38

Mileto escreveu:Aah, dá pra se esticar numa rede e descansar bem! :D :D

Planeja viajar ou vai curtir em casa mesmo?
Já assistiu o Feitiço de Aquila?

Eu e a D. Mineira somos igual quando o assunto é férias.

Eu somente posso no recesso forense e nesse período é o que mais ela trabalha, pq ela tem um atelier de doces e essa época bomba muito.

Normalmente eu tiro pra ficar em casa mesmo, descansando, lendo e vendo filmes. Pra desestressar mesmo.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 22:39

Annie escreveu:Hahahaha é sempre assim. Todo mundo pensa que a gente passa o rodo nos amigos mas já são tão amigos que não dá.

e maquiador, rs.

Agora sério, friendzone é a pior bosta que tem. Se eu sou amigo de uma guria e decido chegar nela e ela fala que não vai rolar porque é muito amiga, provavelmente a amizade vai terminar ali. :mf_depressed:
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:40

Zé Tempero escreveu:Já assistiu o Feitiço de Aquila?

Eu e a D. Mineira somos igual quando o assunto é férias.

Eu somente posso no recesso forense e nesse período é o que mais ela trabalha, pq ela tem um atelier de doces e essa época bomba muito.

Normalmente eu tiro pra ficar em casa mesmo, descansando, lendo e vendo filmes. Pra desestressar mesmo.
Baaah, esse filme é FODA!!! Mas a situação realmente é complicada kkkkkk

Importante é aproveitar pra ler, descansar... Vc viaja pra cacete, trabalha sob um estresse danado, é importante pra caramba pra desacelerar :punk:

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:41

Mileto escreveu:Já fiquei com amiga, já fiquei com conhecida, com prima...

Concordo que se rolar atração mútua, dá pra pegar mesmo. Mas por exemplo, já perdi amizade por confundir as coisas, tentar chegar na menina e ela não querer nada e acabar afastando.. Isso já tem uns 10 anos, e até hoje nunca mais tive o mesmo contato com ela :mf_depressed:
Não tô entrando no mérito de cerro ou errado, mas do que ocorre na maioria dos casos.

Pelo menos comigo e maioria dos amigos, quiçá todos.

Se uma mulher for atraente pro cara, ele vai querer pegar, se depender dele.

Não posso dizer quanto às mulheres, mas homem pensa assim.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 22:43

Annie escreveu:Sempre atrapalha. Homem não chega em mim porque eu tô sempre com os amigos. A maioria deles agora tá casado ou namorando e ainda assim dificulta. Mas eu não ligo, eu não saio nessa intenção, eu saio mais pra curtir a companhia dos amigos mesmo. Acredito que se tiver que aparecer alguém, vai aparecer de qualquer forma. Sei lá. Hahahaha
Te perguntei isso (como algumas outras coisas) para ter uma ideia de como a mulher vê isso, porque eu odeio namorar mulher que tem muito amigo homem, não sei se sou só eu ou se a maioria dos caras também, eu sei que não gosto nada, é algo que me desestimula bastante numa mulher.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:44

Mileto escreveu:Baaah, esse filme é FODA!!! Mas a situação realmente é complicada kkkkkk

Importante é aproveitar pra ler, descansar... Vc viaja pra cacete, trabalha sob um estresse danado, é importante pra caramba pra desacelerar :punk:
Pois é!

Esse período eu descanso mesmo.

No carnaval eu vou encher a cara todos os dias. E como vai ser logo após o ano novo, nem vou ter descanso hahahaha

E eu saio em Salvador na pipoca mesmo, sem porra de bloco. E com a Mineira. E é de boa.

Moro bem perto do circuito Barra / Ondina e vou e volto andando.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 06 Dez 2015 22:45

Zé Tempero escreveu:Não tô entrando no mérito de cerro ou errado, mas do que ocorre na maioria dos casos.

Pelo menos comigo e maioria dos amigos, quiçá todos.

Se uma mulher for atraente pro cara, ele vai querer pegar, se depender dele.

Não posso dizer quanto às mulheres, mas homem pensa assim.
Exato! O cara pode até ser amigo da mulher e não chegar nela e tal, mas basta um mole, unzinho só que o cara "vira a chave" e cai dentro.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 06 Dez 2015 22:50

Mr_Mendes escreveu:Exato! O cara pode até ser amigo da mulher e não chegar nela e tal, mas basta um mole, unzinho só que o cara "vira a chave" e cai dentro.
Exato!

O cara pode até respeitar a vontade da mulher, mas se ela der mole já era.

Isso se for uma mulher que ele se interessaria independente de amizade.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 06 Dez 2015 22:51

Mr_Mendes escreveu:Exato! O cara pode até ser amigo da mulher e não chegar nela e tal, mas basta um mole, unzinho só que o cara "vira a chave" e cai dentro.
Essa chave virando que me ferrou mano... Depois dessa, sigo a filosofia do Grupo Revelação e deixo acontecer naturalmente :)) :)) :))

Não consigo ir chegando, caindo dentro. Se for pra rolar, vai rolar, vai acontecer. Sempre me fudi no xaveco, negócio é ir deixando nas entrelinhas e fluir o papo, que uma hora vai!

Por isso que fui o rei de friendzone por muitos anos :-B

Responder