Cachorro do Vizinho - O que fazer?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Smilodon
Contato:

Cachorro do Vizinho - O que fazer?

Mensagem por Smilodon » 29 Out 2014 18:54

Galera,
estou passando por uma situação CHATA Pra caralho!
Tenho um vizinho que criava alguns cães (Rottweiler), estes eram bem silenciosos e nunca incomodaram....Só que, do nada, esses cães sumiram e eles estão com um cão vira latas. Apenas um...
O problema é que esse cachorro é muito muito chato...Ele fica latindo pra TODAS as pessoas que passam na rua...E como o jardim que o cachorro fica é do lado do meu quarto, eu fico escutando todos esses latidos o tempo inteiro...E, como minha rua é bem movimentada, este cão fica latindo inclusive de madrugada....Ele simplesmente não pára...Acredito que os outros vizinhos estão incomodados também, pois sempre escuto gente reclamando pro cachorro calar a boca...Mas é isso aí, aparentemente o dono não se incomoda com isso....Lembrando que na rua há vários cães, mas nenhum fica latindo sem parar como este fica.

Bom, claro que eu jamais iria fazer alguma coisa pra prejudicar o animal, afinal ele não tem culpa de nada....Só queria saber se há alguma forma de exigir um pouco do vizinho, afinal ele pode gostar de ficar ouvindo latidos dia e noite, mas eu não gosto....
É uma situação chata do caralho, eu adoro cães, já criei vários (no momento não crio porque moro em apartamento), mas tá foda até pra dormir....

Brock Lesnar
Contato:

Re: Cachorro do Vizinho - O que fazer?

Mensagem por Brock Lesnar » 29 Out 2014 19:03

Exato, tenta o dialogo numa boa com a cara.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Out 2014 19:11

É isso....Tem pouco tempo mesmo. Eu só fico um pouco receoso de chegar assim e falar. Claro que seria educadamente, estou pensando em escrever uma carta numa boa e jogar lá. (da janela do meu quarto dá pra fazer isso rsrs).
O que está incomodando mesmo é que minha rua tem movimento até de madrugada (tem academia, igreja, mercadinho, padaria....E ainda tem uma barraca de cachorro quente que funciona a madrugada inteira...).

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Out 2014 19:27

O ruim é que mesmo que você conversasse com o cara e ele entendesse o seu lado, ele provavelmente teria de se livrar do cão (Dar pra alguém ou entregar a adoção, sei lá), porque "reeducar" um cão escandaloso assim, caso esse comportamento seja da natureza dele é difícil, demanda tempo e esforço, e não sei se ele teria condições ou estaria disposto a fazer isso. Se o cara for apegado ao cão é foda, talvez ele não queira fazer nem uma coisa nem outra. Mas vale tentar falar com ele e, caso não dê em nada, tem que ver o que pode-se fazer a partir disso.
Se eu tivesse um cão assim e recebesse reclamações, mas fosse apegado a ele, tentaria a segunda opção.
Penso, logo bustamanteio.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 29 Out 2014 19:32

O que eu estava pensando era se ao menos ele tivesse alguma outra área pra colocar o cão (a partir de meia noite, sei lá)...Iria funcionar, já que ele fica latindo pras pessoas e carros(as vezes)....

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 29 Out 2014 19:42

Smilodon escreveu:O que eu estava pensando era se ao menos ele tivesse alguma outra área pra colocar o cão (a partir de meia noite, sei lá)...Iria funcionar, já que ele fica latindo pras pessoas e carros(as vezes)....
Joga uma barra de chocolate pra ele de madrugada.
Next.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 29 Out 2014 19:45

isso é muito simples de resolver, coleira anti latido, o cachorro não late nem fudendo. só se vir um gato ou algum outro animal.

conversa com o cara, explica a situação e fala da coleira pra ele.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 29 Out 2014 19:51

Converse com seu vizinho. O animal não tem culpa.
Viciado não é doente :hi:

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 29 Out 2014 19:59

Raphael Shaka escreveu:Converse com seu vizinho. O animal não tem culpa.

Bem por aí... o animal é novo? Normalmente, isso é com bicho mais jovem. Depois de adulto, eles vão ficando mais tranquilos.

Abs!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 29 Out 2014 20:03

Provavelmente até ele está incomodado com o cachorro, o foda é que se eles pegaram o cachorro adulto vai ser difícil ele parar com esta mania, tem cachorros que são hiperativos e não param de latir e correr por 1 segundo. Acho que se os problemas são as pessoas e os carros seria bom ele descolar outro local para deixar o dog como você disse, ou em último caso uma coleira anti latido como foi citado por um outro forista acima.
Imagem

Cachaço
Contato:

Mensagem por Cachaço » 29 Out 2014 21:15

começe a jogar rojões quando o cachorro começar a latir, lógico que sempre bem escondido e de preferência a noite.
Logo com o tempo o bicho vai associar os latidos com os cagaços dos estouros e deve se acalmar. Eduquei os cachorros de um vizinho assim mas levou um tempo, a vantagem é que eu morava num predio vizinho ao terreno desse cara e era bem dificil a visibilidade da casa para o prédio, logo o filho da puta do dono nunca descobria de que janela vinham os rojões kkkk

quando eu fui embora desse prédio eu falei pra um vizinho de ap que era eu que soltava as bombas dai ele me disse - porra eu escutava aquela merda e ia na janela olhar, dai o dono do cachorro vinha pra fora e olhava pra cima pra ver quem tinha jogado o rojão e me enchergava kkkk, tipo, olha ai esse filha da puta denovo kkkkkk
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 30 Out 2014 14:54

café c/ leite escreveu:
Joga logo chumbinho se quer matar o dog.
Era só zoeira cara :lol:

Existem varias maneiras de fazer cães perderem essas manias irritantes... Alguns são mais teimosos que os outros, mas geralmente tem jeito sim.
Aquelas coleiras de choque são uma boa. Cada vez que latir dá um choque nele. Não tem erro.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Mutcha Lutcha
Contato:

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Out 2014 15:09

Pra quem acha que a mundiça é um adjetivo apenas humano, tá aí...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 30 Out 2014 17:21

Não tem essa de "eu gosto de animais, então..."
É sua vida e um cachorro do vizinho chato atrapalha em tudo.

Converse 1 única vez com o dono.

Se não der certo e ele não der solução para o problema, grave por 5 minutos os latidos, faça vários videos, assim você produz provas.
Arrume testemunhas que digam que isso está afetando sua vida social e no trabalho.
Entre com ação nas pequenas causas pedindo a remoção do animal do local e compensação financeira pelos momentos de repouso interrompidos.

Atacando o bolso do fdp tudo se resolve. Ninguém vai viver pagando compensação por causa duma bosta dum cachorro.

É tiro e queda, leva uns 3 meses, mas dá-se solução para o problema.

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 30 Out 2014 17:31

Smilodon escreveu:Galera,
estou passando por uma situação CHATA Pra caralho!
Tenho um vizinho que criava alguns cães (Rottweiler), estes eram bem silenciosos e nunca incomodaram....Só que, do nada, esses cães sumiram e eles estão com um cão vira latas. Apenas um...
O problema é que esse cachorro é muito muito chato...Ele fica latindo pra TODAS as pessoas que passam na rua...E como o jardim que o cachorro fica é do lado do meu quarto, eu fico escutando todos esses latidos o tempo inteiro...E, como minha rua é bem movimentada, este cão fica latindo inclusive de madrugada....Ele simplesmente não pára...Acredito que os outros vizinhos estão incomodados também, pois sempre escuto gente reclamando pro cachorro calar a boca...Mas é isso aí, aparentemente o dono não se incomoda com isso....Lembrando que na rua há vários cães, mas nenhum fica latindo sem parar como este fica.

Bom, claro que eu jamais iria fazer alguma coisa pra prejudicar o animal, afinal ele não tem culpa de nada....Só queria saber se há alguma forma de exigir um pouco do vizinho, afinal ele pode gostar de ficar ouvindo latidos dia e noite, mas eu não gosto....
É uma situação chata do caralho, eu adoro cães, já criei vários (no momento não crio porque moro em apartamento), mas tá foda até pra dormir....

Problema Resolvido:

phpBB [video]
Imagem

Responder