Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Gardenal_JJ » 07 Dez 2015 08:13

Melhor JJ do MMA, disso n tenho duvidas, oq sao Demian, Jacaré e Werdum? N sao ninguem perto dele!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Michael Scofield » 07 Dez 2015 12:24

CATOIAO escreveu:Demian jamais quedaria um cara alto e forte fisicamente como Luke. A luta se desenrolaria em pé, aí meu amigo, Luke sobraria totalmente, questão de tempo sairia Ko do americano. Sem chances p Demian numa possível luta.
Totalmente de acordo Catoião. Chega a ser estranho alguém cogitar essa luta, e pior, ainda opinar que o brasileiro venceria, mas vindo do BDL tudo é possível, hahaha, zueira. Tem que ser muito hater mesmo do Rockhold, ce é louco.

Enfim, haters gonna hate. WAR Luke.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por KYO » 07 Dez 2015 15:40

Tinha que dar um jeito nesse corte absurdo de peso...

Tem maluco nos 83 que a categoria natural seria nos meio pesados, e que provavelmente poderia estar lutando nos pesos pesados também

Demian é baita lutador, mas contra Luke não da não Até na categoria atual, tem lutador que deveria estar na de 93

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Victor Martins » 07 Dez 2015 15:42

o Rockhold é praticamente um peso pesado. Contra o Lyoto tava parecendo uma luta de um meio médio contra um meio pesado

Não tem como torcer pra esse Luke. Lembro que o Phillipou estava entregue, tinha desistido da luta, e esse cara deu outro chute no Phillipou sem nenhuma necessidade

Se ele perder (e eu acredito que vai) vai receber o mesmo tratamento da Ronda aqui no forum

war Weidman

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Renan26 » 07 Dez 2015 18:04

O Luke é gigante, não da pra comparar com o demian, que é naturalmente meio médio e estava competindo na categoria errada.

Aliás, sendo "natural" com cerco de doping se fechando haja frango e batata doce pro Luke se manter como médio hein hahaha
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por AEGIS » 07 Dez 2015 19:11

Rockhold foi tratorizado pelo Belfort, o qual foi tratorizado pelo Weidman. Machida deu um calor violento no Weidman, que foi tratorizado pelo Rockhold. Complicaaado....

Peguei o cartel geral aqui e, na maioria das vezes nos últimos 5/6 combates, o Rockhold pegou lutadores de segunda. A única pedreirassa aí é o Belfa TRT 4.0, que tva no gáááááás e o Machida, infelizmente, já não estava nos seus melhores dias. Jacaré não era aqueeeeeeeeeeeeeeeeeele Jacaré de hoje em dia. Assim como os colegas falaram, penso que não devemos nos impressionar com vitórias ultra plásticas sobre oponentes não tão duros. Então minha despretensiosa e humilde análise vai ser feita assim...

Penso que a luta vai para o Weidman.

O weidman tem o wrestling superior, não to falando rolar no chão, grapple, mas de manter a luta em pé e, acredito eu, que tenha plena capacidade de levar a luta para o solo e acho que caso necessário o fará. Rockhold não joga bem por baixo. GnP do Weidman é CABULOSO. Ambos são bons no chão e perigosos finalizadores, treinam em academias de primeiríssima linha. Porém, no wrestle, a vantagem fica com o Weidman, que botou pra baixo pessoas que não deveriam ter sido colocadas pra baixo.
Então acho que o controle geral da luta, ficar em pé ou ir para o solo fica a critério do Weidman. Isso é uma vantagem que ele vai usar se tomar atraso e o plano sair do controle.

O Rockhold tem um jogo em cima mais solto, plástico, variado e abrangente em golpes e ACHO que vai tentar jogar aqui, na distância encaixando golpes e minando o oponente até sair alguma coisa. Acho que o Rockhold vai tentar o KO/TKO/Decisão. Não o vejo tentando clinchar e botar pra baixo. Aliás, não sei se conseguiria na vdd fazer isso com o Weidman. No mais, o Weidman já se mostrou um bom trocador, sabe caminhar bem e dosar a distância. Não vai dar pulos, girar no octógono e dar chute rodado voador, cotovelada invertida e soco rodado, mas ele é um bom bully, vai caminhando e progressivamente avançando sobre o oponente. É forte, bate duro, bate pesado e faz efetivos danos quando acerta o oponente. Além disso já demonstrou que aguenta porrada, não vai se intimidar se tomar uma bomba na cara.

Entao é mais ou menos isso, o resto se eu escrever vai ser achismo.

Vejo que o controle de luta fica com o Weidman e aqui é sua vantagem, o que vai trazer a vitória. O campo onde o Rockhold tem vantagem é na trocação, mas não é uma luta de kickboxe, então essa vantagem fica diminuída em um contexto geral da luta. Tudo bem a vantagem existe mas ela não fará diferença no resultado final em minha visão. Além disso o Weidman muito bem pode se sair melhor em cima. Além disso, sei que é uma luta, sei disso, mas acho o Weidman mais inteligente, mais calculista, psicológica e emocionalmente mais forte, então pra mim isso pesa mto, além da análise "técnica e física" vamos dizer.

Vitória do Weidman por TKO ou Decisão. Só o visualizo perdendo caso perca seu gás, aí a casa cai, tudo muda. Mas, penso eu, que ele virá bem preparado e não vai deixar dar gas out.

Segue cartel resumido a quem interessar, control c control v que fiz aqui.

abs !


Rockhold:

Lyoto Machida
Michael Bisping
Tim Boetsch
Costas Philippou
Vitor Belfort
Tim Kennedy
Keith Jardine
Ronaldo Souza

Weidman:

Vitor Belfort
Lyoto Machida
Anderson Silva
Anderson Silva
Mark Munoz
Demian Maia
Tom Lawlor
Jesse Bongfeldt
Alessio Sakara
Valdir Araujo
Uriah Hall
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Edgard
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Nov 2014 11:17
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Edgard » 07 Dez 2015 20:16

Ler que o jogo de chão do RockinRolla é melhor que do jaca, é de doer.
"O homem que não tem a música dentro de si e que não se emociona com um concerto de doces acordes é capaz de traições, de conjuras e de rapinas."

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por FernandoFS » 07 Dez 2015 22:34

Eu não sei por qual motivo acham que o Rockhold tem vantagem na luta em pé contra o Weidman. Eu vejo o Weidman matando os chutes do Rockhold com a movimentação dele que é bem melhor e punindo o Rockhold no boxe, onde o Rockhold não é bom defensivamente. Eu só vejo o Rockhold levando a melhor em pé se o Weidman cansar, se não for assim... O Weidman vai matar o jogo dele em pé com footwork e o seu boxe.

Possuidor
Mensagens: 229
Registrado em: 01 Mar 2015 09:55
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Possuidor » 08 Dez 2015 11:54

Gosto bastante do chão do Rockhold - finalizador nato. Agora dizer q tem o melhor jj do MMA é exagero. Tem pelo menos uns 5 na frente dele.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Zé Tempero » 08 Dez 2015 12:00

Valdez escreveu:Todos teus posts no topico foram muito ruins. Mas esse superou. Pra lixo falta muito.

"Deram de presente pro Rockhold"...acorda cara sai dessa de fanboy.
Valdez,

Nem perca seu tempo. Esse daí já foi banido.

Nem precisa explicar a razão, né?

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por MarceloL » 08 Dez 2015 14:58

Brasileiro é chato, por Deus....Quando era o Spider, o maior da categoria, tava tudo certo. Agora, aparecem outros lutadores do mesmo tamanho ou maior e já querem dar um jeito de acabar com isso.

Não tem conversa, bateu o peso luta...o resto é choro.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por Victor Martins » 08 Dez 2015 16:06

Pra mim o Weidman é melhor em tudo. trocação, jj, wrestling, movimentação

MarioSuper
Mensagens: 123
Registrado em: 05 Jun 2015 15:39

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por MarioSuper » 08 Dez 2015 18:12

É exatamente isso que espero. Rock dá um atraso no campeão, deixa-o cansado e finaliza no 3 ou 4 round.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por KYO » 08 Dez 2015 19:26

Torcendo pelo Weidman dar um sacode nesse xarope

Mas to achando que se os rounds forem equilibrados, e o tempo passando, Rockhold tem tudo para levar

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Luke Rockhold revela período de treinos no Rio e garante: 'Tenho o melhor Jiu-Jitsu no MMA'

Mensagem por tjeua » 09 Dez 2015 07:58

Muahahaha pessoal eh muito fdp, adora uma encrenca,

Como q fala q o cara eh nelhor q o jaca no chao, seja de mma pano, no-gi,...

Caralho, surreal demais

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 285 visitantes