FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III - 10/12,11,12, 20:00

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Garcez » 06 Dez 2015 19:40

Galera, o atalho lá em cima sumiu, mas aqui tá normal: http://bjjforum.com.br/fantasy/

Só avisando mesmo.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Michael Scofield » 07 Dez 2015 12:13

Gab Parko escreveu:caralhoo essa semana tá foda!!

amanhã começa a última etapa da WSL (circuito mundial de surf) com 6 caras muito próximos do titulo (3 brasileiros)

e fds a luta do Aldo....coração tá acelerado pra krl hahaha

no mais, sertanojo é foda....não deveria ser uma enquete de melhor musica do ano...somente do genero....enfim....
As opções não são opinativas, eu por exemplo não queria que o Luan Santana com aquela música chata estivesse entre as melhores, mas está, pois fez sucesso o suficiente para chegar até lá. O critério utilizado para escolha das opções é esse, sucesso.

Agora os foristas votam a vontade, para escolher qual a principal música brasileira do ano. Se fosse a que cada um mais gostou aquilo seria uma bagunça, pois ninguém tem gostos iguais.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Lenilson » 07 Dez 2015 13:02

Michael Scofield escreveu:As opções não são opinativas, eu por exemplo não queria que o Luan Santana com aquela música chata estivesse entre as melhores, mas está, pois fez sucesso o suficiente para chegar até lá. O critério utilizado para escolha das opções é esse, sucesso.

Agora os foristas votam a vontade, para escolher qual a principal música brasileira do ano. Se fosse a que cada um mais gostou aquilo seria uma bagunça, pois ninguém tem gostos iguais.
Na moral, parece aquele premio de fim de ano do Faustão essa merda aí. Devo viver numa caverna mesmo, nunca ouvi nenhuma das músicas e já disse nas rádios que tenho gravadas no carro não tocam esses sons não. Não sei de onde vc tirou que é o que faz sucesso, mas com certeza é nas rádios que vc ouve, então é sua opinião e seu gosto. Deveria ser por gosto musical mesmo como falaram aí.

E vai ter gosto ruim assim na PQP. :fear:

=)) =)) =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Garcez » 07 Dez 2015 14:16

Não adianta, Scofield, deixa esses haters pra lá...

Aliás, sem querer pressionar, você esqueceu o histórico? Até quinta sai? Porque senão, eu faço!!

Avatar do usuário
TRT
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Jun 2015 17:17
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por TRT » 07 Dez 2015 16:48

abnerjj escreveu:essa minha contra o TRT já é a 3ª .. uma no finado venci.. a outra aqui perdi... essa é a nega
É isso aí, Brow!

Vamos fechar essa trilogia nessa semana, 3º confronto em menos de 6 meses.

Ah, e parabéns pela música de entrada. O som de Jah é sempre uma ótima escolha!
"INTER, ESTAREMOS CONTIGO

TU ÉS MINHA PAIXÃO!"

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Garcez » 07 Dez 2015 19:50

Só falta o Jappz, Wendel e LF 84 responderem a entrevista, amanhã publico!

E agradeço os que já responderam.

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III- 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Garcez » 07 Dez 2015 20:06

Achei que o bulker tinha ganho só uma do logan, mas foram duas, acho que dá pra afirmar que o desafiante é favorito aqui também

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Snickt » 07 Dez 2015 20:14

Lenilson escreveu:Na moral, parece aquele premio de fim de ano do Faustão essa merda aí. Devo viver numa caverna mesmo, nunca ouvi nenhuma das músicas e já disse nas rádios que tenho gravadas no carro não tocam esses sons não. Não sei de onde vc tirou que é o que faz sucesso, mas com certeza é nas rádios que vc ouve, então é sua opinião e seu gosto. Deveria ser por gosto musical mesmo como falaram aí.

E vai ter gosto ruim assim na PQP. :fear:

=)) =)) =))
___Snickt___


=)) =)) =)) =)) =))

Quando eu vi a lista, pensei q era do Faustão!

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Craig Nicholls » 07 Dez 2015 20:31

Onde que eu aposto no fantasy no novo fórum, não consegui achar ainda :(

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Mr_Mendes » 07 Dez 2015 20:52

Lenilson escreveu:Na moral, parece aquele premio de fim de ano do Faustão essa merda aí. Devo viver numa caverna mesmo, nunca ouvi nenhuma das músicas e já disse nas rádios que tenho gravadas no carro não tocam esses sons não. Não sei de onde vc tirou que é o que faz sucesso, mas com certeza é nas rádios que vc ouve, então é sua opinião e seu gosto. Deveria ser por gosto musical mesmo como falaram aí.

E vai ter gosto ruim assim na PQP. :fear:

=)) =)) =))

Exatamente, Eu não acompanho o mercado fonográfico mas foi só o Sertanejo Universitário que fez sucesso para estar entre as Top 5? Não tem um forró, uma música da MPB, um axé, um pop-rock ?? Claramente é a opinião e o gosto dele
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Mr_Mendes
Mensagens: 4696
Registrado em: 30 Nov 2014 15:06
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Mr_Mendes » 07 Dez 2015 20:54

Craig Nicholls escreveu:Onde que eu aposto no fantasy no novo fórum, não consegui achar ainda :(
http://www.bjjforum.com.br/fantasy
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Pegaso » 07 Dez 2015 22:53

garcez tu tem que fazer tjeua x zoom aqui, seria a maior luta da história do fantasy

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Garcez » 07 Dez 2015 23:58

Pegaso escreveu:garcez tu tem que fazer tjeua x zoom aqui, seria a maior luta da história do fantasy
Tem que convidar o tjeua

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por Garcez » 08 Dez 2015 14:11

Imagem
Imagem

CARD PRINCIPAL
Main event: logan(IRL) x bulker III

logan
Spoiler:
1 - O maior campeão, recordista de defesas isolado, mas que já perdeu pro próximo desafiante. O que espera da luta? Considera seu maior desafio?
Não é meu maior desafio. Respeito o adversário, mas venho para mais uma vitória!

2 - O que acha dele?
Bom lutador.

3 - Quanto as apostas, card triplo... Empolgado?
Mais empolgado em vê os eventos, do que apostar. Mais vamos lá!

4 - Acha que dá Dejavu ou Jappz na luta pelo próximo TS?
Dejavu é da velha guarda como eu. Já fizemos lutas históricas, inclusive lutas especiais.
Fico feliz com a recuperação dele.

5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera..
Abraços a todos!
bulker
Spoiler:
1 - Na luta pelo cinturão, como desafiante, já tendo vencido o campeão recordista, logan. O que espera da luta? Sabe como vencer de novo?
Fui o último a derrotar o logan e espero conseguir pela terceira vez,ainda mais valendo o cinturão e a quebra dum recorde tão grande de vitórias.Acho que o segredo será trabalhar bem nas formas de vitória e rounds e estou bem confiante!

2 - O que acha dele?
É um cara bem duro,tá desde o primeiro evento e tem um cartel muito interessante.Tenho orgulho de ter vencido ele 2 vezes,que pelo o que lembro foram bem disputadas..decididas na última luta ou por 1 ou 2 fdvs.É um adversário que exige muita atenção no palpitar por ser muito detalhista e cuidadoso.

3 - Quanto as apostas, card triplo... Empolgado?
Muito empolgado! Fiquei feliz em ter pego o TS nesse evento histórico,pois da última vez calhou de eu pegar o TS num evento com card bem ruim de palpitar(Teixeira x St.Preux) e não pude me apresentar tão bem quanto gostaria. Muito confiante,empolgado e ansioso pra ver como ficarão as diffs!

4 - Acha que dá Dejavu ou Jappz na luta pelo próximo TS?
O Dejavu é um veterano,o Jappz é mais novo e tem um cartel melhor,mas ambos estão numa boa sequência...apostarei na experiência do Dejavu e espero ser o campeão desafiado a pegá-lo!

5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera..
Então,galera o fórum já vai fazer 2 anos,mas fico muito feliz em estar aqui quase desde o começo depois de anos tentando entrar no finado e quando consegui fui arbitrariamente banido.Embora não poste muito,sempre estou acompanhando tudo e desde sempre me senti muito em casa aqui.Vocês do espaço do Jiu Jitsu me inspiraram a depois de anos de vontade enfim começar no JJ esse ano e embora eu não tenha conseguido treinar tanto quanto gostaria já fui picado pelo bichinho do tatame e fico louco a cada treino perdido!Queria primeiramente agradecer por tudo que aprendi e aprendo com todos aqui,pelos momentos engraçados e desejar saúde,paz e prosperidade a todos,pra que no ano que vem tenhamos ainda mais momentos tão agradáveis e que nos aliviam tanto de toda cagada que tá rolando por ai mundo a fora.Abração do Bulker e vamo pra cima! :2handed: :2handed: :2handed:
Co main event: Dejavu(RN) x Jappz(SC)

Dejavu
Spoiler:
1 - Após uma sequência de vitórias, você surpreende e chega a luta pelo próximo TS, agora enfrenta o Jappz, outra surpresa, buscando uma disputa pelo cinturão. O que espera da luta?

2 - O que acha dele?

3 - Quanto as apostas, card triplo... Empolgado?

4 - Acha que o bulker para o logan?

5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera..


Sou um lutador semi aposentado, é um honra poder fazer novamente uma grande luta. Espero uma luta dura, não tem luta fácil.

Não o conheço, mas por estar onde está, deve ser bom lutador.

Gostei, muitas variáveis, muitas chances de perder e ganhar.

Quem irá vencer o logan serei eu.

Opa, felicidades galera e vida longa ao fantasy do bjjf, e parabéns garçez por manter isso aqui ainda vivo e organizado.
Jappz
Spoiler:
1 - Após uma sequência de vitórias, você surpreende e chega a luta pelo próximo TS, agora enfrenta o experiente Dejavu, outra surpresa, buscando uma disputa pelo cinturão. O que espera da luta?

Com toda a ctz essa luta vai ser muito dura. Eu quero muito esse cinturão e vou em busca dele, e o Dejavu que me perdoe, mas eu vou passar por cima. Essa luta vai ser sangrenta, eu to indo pra meter porrada no queixão dele, e espero que ele venha pra luta tbm. O cage vai ter q ser lavado depois da luta e o Deja vai pra plastica, vai tomar sopa de canudinho por alguns meses. Não espero nada além da vitória.

2 - O que acha dele?

Eu não o conheço muito bem, então não tenho nada contra ele. Mas por nao conhecer ele, posso sentar a mão sem dó, coitado dele

3 - Quanto as apostas, card triplo... Empolgado?

Bastante, com muitas apostas podemos ter mais diferenças, e esses cards estão muito bons, então esta sendo muito legal ser o co main desse evento.

4 - Acha que o bulker para o logan?

Sinceramente não estou dando muita atenção para eles, estou focado na minha luta. Mas acredito que o logan vença, e depois me entregue esse cinturão no próximo evento.

5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera..

Fala galera, gostaria de dizer que é uma honra poder participar com vcs dessa brincadeira e fazer parte do fórum. Me divirto muito com tudo isso (o OFF é demais), concordo com alguns, discordo de outros, mas estou sempre evoluindo. Desejo a todos muitas felicidades nesse final de ano, boas festas, e que ano que vm esse fórum fique ainda maior. Abração a todos, SALVE BJJFORUM!
Combate 1: abnerjj(PA) x TRT(RS) II

abner
Spoiler:
1 - Vindo de vitórias importante, agora enfrenta a revelação TRT, buscando se aproximar de uma disputa pelo cinturão. O que espera da luta?

2 - O que acha dele?

3 - Quanto as apostas, card triplo... Empolgado?

4 - Acha que o bulker para o logan?

5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera..


2 - O que acha dele?

- Um adversário dificil, uma vez que já lutamos 2 vezes (uma vitória para cada)... acredito que dessa vez a coisa vai ficar bem feia pro lado dele ... vai feder com todos os ERRESSS ... enfim ... mais um saco de pancadas que novamente cruzou meu caminho, não escolho adversários.. somente proporciono à eles as piores derrotas....


2 - O que acha dele?

- Cadáveres não revidam..


4 - Acha que o bulker para o logan?
Logan .. possível nome do meu filho se for homem ... talvez um futuro adversário, se ele se esforçar muito, e aprender a lutar sem amarrar.. sem dor.. somente na mão...


5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera..[/quote]

Galera, o TT é forte mas é muita zuera tbm.. saiba que aqui conhecemos grandes amigos, e a luta não para.. incrivel isso aqui, fortes amizades e mta luta.. .um forte abraço a todos, e é isso ai cara... porrada sempre treinar e lutar aqui na academia e na vida um abração galera tamo junto !!! OSS
TRT
Spoiler:
1 - Vindo de vitórias importante, agora enfrenta o perigoso abnerjj, buscando se aproximar de uma disputa pelo cinturão. O que espera da luta?

Esse já é o nosso terceiro confronto, perdi pra ele em uma das minhas primeiras lutas e venci há poucos eventos atrás. Espero, como sempre, uma guerra. As duas lutas anteriores foram pra decisão e isso prova a paridade entre nós. Mas dessa vez espero entrar para finalizar, afiei muito meu jogo de chão e aliado à minha faixa marrom de judô espero grampear e levar pro chão, pontuando e buscando a finalização sempre com um jogo agressivo.

2 - O que acha dele?

Bom, todos sabem que ele é um bom atleta de Jiu, como o próprio nome já diz, e que tem um chão de nível profissional. Além disso, gosto da postura dele de não usar o trash talk e sim deixar para mostrar o que sabe no cage.

3 - Quanto as apostas, card triplo... Empolgado?

Sim, muito! Um evento especial desses não tem como não empolgar. Óbvio que um evento assim merece uma preparação melhor e com um camp mais longo, mas estou preparado, confiante nos meus palpites e no meu conhecimento de MMA para me sair bem.

4 - Acha que o bulker para o logan?

Luta difícil de opinar, dois atletas de elite e com um cartel de respeito. Espero uma luta equilibrada e que será decidida nos detalhes. Mas se tivesse que apostar em alguém, iria de Logan em função do seu poder de absorção e rápida recuperação quando golpeado.

5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera..

Esse ano foi minha estreia como participante da Liga, espero continuar e ser mais assíduo ano que vem. Desejo pra todos que tenhamos mais e mais eventos empolgantes em 2016. Abraços.
Combate 2: Lenilson(SP) x G17(RN)

Lenilson
Spoiler:
1 - Vindo de vitórias importantes, agora enfrenta o experiente e ex campeão G17, buscando se aproximar de uma disputa pelo cinturão, cinturão que já foi seu. O que espera da luta?
Luta dificil, ainda mais nesse card gigantesco. Mas vou chutar mais uma bunda no caminho do TS.

2 - O que acha dele?
Bom lutador, mas acredito que já bati nele e não mulher dele, kkkkkkkkk.

3 - Quanto as apostas, card triplo... Empolgado?
Bastante, muitas lutas, prevejo muitas diferenças. Vai ser interessante ver como a galera vai se comportar com tantos palpites pra fazer.

4 - Acha que o bulker para o logan?
logan é favorito, mas já está com uma sequencia grande, uma hora vai perder, não sei se será agora. Gostaria que não e queria fazer mais uma revanche daqui a dois eventos. :gunthug:

5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera..
Não tem como não deixar meus mais sinceros votos de saúde, sucesso, felicidade e tudo de melhor pra essa galera sensacional que participa da brincadeira com a gente e pra você Garcez, que organiza a parada toda aqui. :punk:
G17
Spoiler:
1 - Vindo de vitórias importante, agora enfrenta o experiente e ex campeão Lenilson, buscando se aproximar de uma disputa pelo cinturão, cinturão que já foi seu. O que espera da luta?

O Lenilson é um grande adversário. Acho que vai ser uma disputa bem acirrada.

2 - O que acha dele?
Gente boa e grande competidor.

3 - Quanto as apostas, card triplo... Empolgado?
Esse card está fantástico. Empolgadadíssimo para as apostas. Acredito que serão várias diferenças e tornará o evento memorável.

4 - Acha que o bulker para o logan?
Com esse card, qualquer coisa pode acontecer.

5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera.
O BJJ está fantástico. Foi um ano pesado demais para mim e a brincadeira aqui serviu como uma válvula de escape para os problemas que foram surgindo ao longo do ano. Muito me ajudaram.
Quero parabenizar todos que fazem parte (e também fizeram do projeto do site) do BJJ e acredito que o Forum será o maior do Brasil em breve (se já não é) . A qualidade e cultura da maioria dos usuários é incrível. Muito conhecimento acumulado.
Desejo a todos um ótimo ano. Que Deus nos abençoe e traga um futuro melhor para nós .

Combate 3: expo x Forista de São Paulo

expo
Spoiler:
1 - Vindo de vitórias importante, agora enfrenta a revelação, Forista de São Paulo, buscando se aproximar de uma disputa pelo cinturão. O que espera da luta?

Espero entrar na minha melhor forma e mostrar todas as minhas armas dentro do cage, de qualquer forma não espero nada além do óbvio, mais uma vitória pra carreira. Sempre lutei contra qualquer um, a única diferença é que agora vou bater em um paulista.

2 - O que acha dele?

Quando comecei era igual ele, achava que ganharia tudo. Mas quando ele pegar alguém gabaritado vai sentir o que é lutar de verdade. Infelizmente chegou a hora e vai ter que lutar comigo. Se não tiver alguma lesão na costela ou algo parecido (risos).

3 - Quanto as apostas, card triplo... Empolgado?

É sempre uma motivação a mais para mim. Já para o paulista serão horas de tortura, espero acabar rápido com a luta e terminar o sofrimento.

4 - Acha que o bulker para o logan?

Acho que o bulker vem em uma boa sequencia, mas acredito que o logan leva mais uma pra casa pela regularidade que vem demonstrando ao longo desses anos. É incrível como se mantém no topo por tanto tempo, parece um Vitor Belfort, anabólicos e TRT durante toda a vida. Estou falando do Vitor...

5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera..

Muita saúde aos nobres floristas, a paz que esse mundo precisa e que todos os desejos se realizem nesse próximo ano, exceto o cinturão que será meu. E que venham muitos eventos bons para acabar com o monopólio. Boas lutas galera!
Combate 4: wendel(PI) x LF 84(BA)

wendel
Spoiler:
não respondeu
LF 84
Spoiler:
1- Vindo de vitórias importante, agora enfrenta o ex campeão wendel, buscando se aproximar de uma disputa pelo cinturão. O que espera da luta?

Não é a primeira vez que luto contra um ex-campeão, o que só demonstra que o evento sabe do meu potencial e está apostando em mim... Gosto de lutar contra grandes nomes e acho que me saio bem em lutas grandes. Corrigi falhas no meu jogo, embalei e agora não vejo outro resultado que não seja a vitória.

2 - O que acha dele?

Bom lutador, tem história no evento e merece ser respeitado. Mas não vejo nada que eu precise temer.

3 - Quanto as apostas, card triplo... Empolgado?

Bastante, principalmente por estar no card principal e muito próximo de uma disputa de cinturão... Estou sendo bem criterioso nos palpites, pois qualquer detalhe pode ser decisivo... Tem algumas lutas difíceis de palpitar, que provavelmente vou mudar a opção trocentas vezes até quinta...

4 - Acha que o bulker para o logan?

Aposto no campeão.

5 - Chegando ao final de mais um ano, deixe seus votos para a galera...

Um ótimo 2016 para todos, espero que nossa brincadeira aqui se mantenha por muito tempo... Ela consegue dar emoção até às lutas de sujeitos como Pendred e Elkins, haha...

2015 foi meu ano de adaptação, 2016 o título vem. Podem anotar...
Editado pela última vez por Garcez em 09 Dez 2015 23:35, em um total de 4 vezes.

Avatar do usuário
TRT
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Jun 2015 17:17
Contato:

Re: FANTASY - UFC ON BJJF 56 - LOGAN X BULKER III - 10/12(QUINTA),20:00

Mensagem por TRT » 08 Dez 2015 15:21

Minha luta com o abnerjj vai ser igual GSP X Diaz, um falando muito e o outro entrando lá e fazendo o que precisa ser feito.
"INTER, ESTAREMOS CONTIGO

TU ÉS MINHA PAIXÃO!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes