Topico oficial do Flamengo
- zé das couves
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
É nois, vai ao Maracanã hoje?
Ta chovendo por aí, aqui no ES o tempo ta feio.
Vou sim, aqui o tempo está ótimo, vai lotar.zé das couves escreveu:É nois, vai ao Maracanã hoje?
Já faz muitos anos, eu tinha 9 pra 10 anos, mas esse jogo continua sendo o maior jogo da minha vida, um dos maiores jogos da história do nosso futebol:
- Leo Ipanema
- Contato:
war mengão...
pelo que vi o galo vem com tres atacantes e só um volante, em contrapartida temos que fazer o resultado hoje, ou seja ,vai ser uma guerra...
pelo que vi o galo vem com tres atacantes e só um volante, em contrapartida temos que fazer o resultado hoje, ou seja ,vai ser uma guerra...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
pqp! já to ansioso pra caralho por causa desse jogo!
vai pra cima deles mengo!
vai pra cima deles mengo!
PQP... foi a partir desse jogo que meu músculo cardíaco começou o processo de fortalecimento.zico escreveu:Já faz muitos anos, eu tinha 9 pra 10 anos, mas esse jogo continua sendo o maior jogo da minha vida, um dos maiores jogos da história do nosso futebol:
Época em q Renato não era Gayucho e vestia as cores mais bonitas do mundo...o golaço dele aos 30 e poucos do segundo tempo é inesquecível!
Esse jogo ficou ainda mas marcado, pois nos colocou na final do campeonato, o q gerou a minha primeira vez no Maraca e ainda por cima me deu a oportunidade de ver ao vivo aquela seleção jogar, além é claro de botar a primeira faixa de campeão ainda dentro do estádio.
Zé Carlos, Jorginho, Leandro, Edinho e Leonardo; Andrade, Aílton, Zinho e Zico; Renato Gaúcho e Bebeto. É seleção ou não eh??? Ah! E ainda tinha o Aldair no banco...
Hoje os tempos são outros, mas a freguesia é pra sempre... vamos depenar a galinha mineira no Maraca mais uma vez!!!
- zé das couves
- Contato:
Taca-lhe Pau Mengão!
Cerveja já está gelando e o sofá ta arrumado!
Cerveja já está gelando e o sofá ta arrumado!
Se eu fosse o treinador entregava o jogo e ia focar na serie A...
O Flamengo não tem chance nenhuma de ganahr do cruzeiro na final...
E no fundo todos sabem disso!
Melhor escapar do rebaixamento que ser vice campeão...
E tenho dito!
E tenho dito!
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Assim como não tinha chance ano passado né!?Amarrão escreveu:Se eu fosse o treinador entregava o jogo e ia focar na serie A...
E tenho dito!
Enviado do meu XT1058
Atlético com domínio do jogo, e o flamengo Mais finalizador.
VERSÃO 2.0
- King James
- Contato:
Gabilek ta de sacanagem.. hahaha
Humilhou geral
Humilhou geral
- Mark Twain
- Contato:
- Mark Twain
- Contato:
Agora é pés no chao..jogar da mesma forma time composto, brigador, nao desistir de nenhuma bola...pq o atletico em mg fará uma pressao enorme logo de cara para tentar diminuir no 1 tempo...garotada terá que jogar com inteligencia e seriedade.
Que jogadaça do Gabriel, o Paulo Vitor está numa fase excelente, fechando o gol. War Mengão!!!!!!!!!
mengão porra!
gabilek feelings... agora é pés no chão e focar jogo de volta!
srn!
gabilek feelings... agora é pés no chão e focar jogo de volta!
srn!