Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Snickt
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Snickt » 29 Out 2014 23:07

Amarrão escreveu:Se eu fosse o treinador entregava o jogo e ia focar na serie A...

O Flamengo não tem chance nenhuma de ganahr do cruzeiro na final...

E no fundo todos sabem disso!

Melhor escapar do rebaixamento que ser vice campeão...

E tenho dito!
Sério q tu acha isso??? Tu eh arco-íris, né? Se for tá perdoado pela ignorância futebolística.

Eh Mengão P*rraaaaaaaaa! Depenamos a galinha mineira e já botamos no forno pra assar, semana q vem vamos pra Minas só pra degustar o prato!!!

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 29 Out 2014 23:07

Temos tudo pra avançar... Coincidência ou não, times que jogaram contra nossos dois últimos adversários (no caso, América-RN e agora Atlético) nos servem de exemplo pra colocar os pés no chão. Fluminense meteu 3 fora de casa e foi eliminado pelo América no Rio. Curintia fez 2 e tomou 4 em Minas, ou seja, tem q servir de exemplo.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 29 Out 2014 23:11

Jogo equilibrado, Atlético tocando melhor a bola, e Mengão na base da correria...
Preocupado com Leo Moura, que está mal. Canteros, Cáceres e Gabriel jogando bem.
Como diz o Luxa, agora tem que carregar uns sacos de cimento lá em Minas :)

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Out 2014 23:12

Mais uma grande atuação do Flamengo, vitória justíssima e se não fosse o Vitor teríamos definido o confronto hoje. Ele fez pelo menos 4 defesaças, daquelas que a grande maioria dos goleiros tomariam. E o Galo só teve 2 chances mesmo de gol, na primeira o M. Rocha cabeceou para fora e na segunda o PV salvou o Fla em uma puta defesa.

Não é o modo que estamos acostumados a ver o time jogar, principalmente dentro de casa, mas é inegavelmente o mais adequado a essa equipe e vem funcionando muito bem. O Flamengo mais uma vez deu a bola e o campo ao Atlético, marcou MUITO bem e não deixou eles criarem nada e toda vez que recuperava a bola saía bem, com velocidade, objetividade e criava alguma jogada de perigo. Mais ou menos como jogamos contra São Paulo e Cruzeiro.

Se não fosse contra o Atlético, eu diria que pelo nosso estilo de jogo, de saber jogar atrás fechadinho saindo no contra ataque, que já estaríamos classificados. O problema é que o confronto é contra o time que melhor exerce o mando de campo no Brasil atualmente e que se acostumou a reverter desvantagens assim nos últimos tempos (perdeu a semi e a final da Libertas ano passado por 2 a 0 fora no primeiro jogo e reverteu, perdeu para o Curintia recentemente por 2 a 0 e reverteu, etc), então ainda tem ogo. Mas estamos com um pé na final, acho que iremos saber jogar com a vantagem no placar e passaremos. O tetra está cada vez mais próximo.

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 29 Out 2014 23:16

Marcial escreveu: Preocupado com Leo Moura, que está mal.
Não acho isso não... Pelo contrário, acho que pra um lateral de 35 anos, ele tá é dando bastante pro gasto.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 29 Out 2014 23:21

Amarrão escreveu:Se eu fosse o treinador entregava o jogo e ia focar na serie A...

O Flamengo não tem chance nenhuma de ganahr do cruzeiro na final...

E no fundo todos sabem disso!

Melhor escapar do rebaixamento que ser vice campeão...

E tenho dito!
Hahauhauhuahuahuahua!

Tu é muito troll. rs

Quanto foi o último jogo entre o Flamengo e o Cruzeiro mesmo? Que rolou bem recentemente, aliás. 3 a 0?? Ah tá.

Quem passou no confronto entre ambos nessa mesma competição no ano passado?? Ah tá.

O Atlético atual é um oponente mais difícil que o Cruzeiro, não é a toa que é o líder disparado do segundo turno do Brasileirão. Aliás, também é o que o resultado indica. O Atlético só tomou de 2 (graças ao Vitor, mas tudo bem) e o Cruzeiro foi impiedosamente goleado.

O campeão sairá do confronto entre o Flamengo e o Atlético, podem se preparar para serem vices. Isso é, se passarem do Santos.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 29 Out 2014 23:23

JJ_Gesso escreveu: Tem razão tuba, JP já é bem fraco , fora de ritmo então é brabo.

Mas meu medo mesmo é o Chicao, ta sempre entregando a rapadura.

Time tem q entrar com sangue nos zoios.
Falei pra tú.

Mega chico tirou tudo, rasgou, chamou a responsa e converteu o penal.

Jp fez boa partida dentro das possibilidades dele também.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 29 Out 2014 23:48

Correria da porra esse jogo!
Ótimo resultado pro mengão. Gabriel não acertava nada. Uma jogada bizonha atrás da outra. Eu já tava puto. Vai lá o o fdp e deicide o jogo kkkkkk
Que jogada...
Vai ser pedreira lá, mas jogando com organização e raça vamo passar da galinha mineira.

O foda é ver os jogadores do atlético já chorando, dizendo que foram roubados, que jogaram melhor... Sempre a mesma ladainha.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2014 23:54

Macallan escreveu:Correria da porra esse jogo!
Ótimo resultado pro mengão. Gabriel não acertava nada. Uma jogada bizonha atrás da outra. Eu já tava puto. Vai lá o o fdp e deicide o jogo kkkkkk
Que jogada...
Vai ser pedreira lá, mas jogando com organização e raça vamo passar da galinha mineira.

O foda é ver os jogadores do atlético já chorando, dizendo que foram roubados, que jogaram melhor... Sempre a mesma ladainha.
pior é o tecnico falando q vao reverter la assim como reverteram contra o curica! tem q lembrar pra eles q isso aki nao e curica isso aki é FLAMENGO!

SRN!

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 30 Out 2014 00:04

MENGOOOOOOOOOO!!!!!!!!
"No rio não tem espaço pra rinha, na terra do urubu, o galo virou galinha."

Imagem
CACERES É UM MONSTRO...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 30 Out 2014 01:06

Porra, cheguei a pouco do Maraca, mengo porra, rumo ao tetra!!!

Gabriel jogando muito, só estou preocupado com a contusão do Everton, espero que não seja nada de grave.

:groupwavereversed:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Out 2014 01:24

Macallan escreveu:Correria da porra esse jogo!
Que jogada...

Que isso, cara. O Gabriel tava bem sim, em um momento deixou o Everton na cara do gol e só não foi caixa por causa do Vitor, foi ele que fez o cruzamento pro gol do Cáceres, etc. Os lances que ele não deu segmento foram por preciosismo, tentando dribles a mais mas também porque muitas vezes ele partiu sozinho e tinha que segurar a bola. E o lance do segundo gol foi simplesmente espetacular, se não fizessem o pênalti e ele acabasse fazendo aquele gol, seria o gol do ano fácil.

Pra mim ele foi o melhor do jogo junto ao Vitor.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 30 Out 2014 01:27

zico escreveu:Porra, cheguei a pouco do Maraca, mengo porra, rumo ao tetra!!!

Gabriel jogando muito, só estou preocupado com a contusão do Everton, espero que não seja nada de grave.

:groupwavereversed:
Vamos torcer para que não seja nada demais. O fato dele ter dispensado a maca e saído caminhando é um ótimo sinal.

Por mim é time reserva contra a Chapecoense no fds, só escalaria o PV. O Galo não poderá abrir mão do Brasileirão e vai a Curitiba enfrentar o Atl Pr, muito provavelmente irá com o time titular. A essa altura do campeonato o cansaço pode fazer a diferença a nosso favor.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 30 Out 2014 02:44

nobremaia escreveu:
Que isso, cara. O Gabriel tava bem sim, em um momento deixou o Everton na cara do gol e só não foi caixa por causa do Vitor, foi ele que fez o cruzamento pro gol do Cáceres, etc. Os lances que ele não deu segmento foram por preciosismo, tentando dribles a mais mas também porque muitas vezes ele partiu sozinho e tinha que segurar a bola. E o lance do segundo gol foi simplesmente espetacular, se não fizessem o pênalti e ele acabasse fazendo aquele gol, seria o gol do ano fácil.

Pra mim ele foi o melhor do jogo junto ao Vitor.
Sou exigente demais com os jogadores do Flamengo, não tem jeito. Mas, embora o Gabriel venha sendo decisivo em vários jogos, ele tem algumas falhas, até por ser um jogador formado em pelada, que me irritam. Muitas vezes que ele vai matar um bola alta erra bizonhamente, especialmente se for no peito. A afobação do cara também não pode ser esquecida. Mas chega de reclamar. A vitória foi muito importante, não vou mais ficar falando merda do cara que foi o melhor em campo pelo Flamengo e fez um jogada a lá Adílio em cima das franga

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Out 2014 03:14

nesses momentos os haters ficam pensando "caralho esse time FDP vai ser campeão de novo, isso não pode acontecer, vão se fuderem malditos mulambos" :cry:

o choro é livre, eles sabem que nesse momento o Flamengo é forte e se sobre sai, sendo que vai ser uma puta batalha em MG, jogar com o time reserva contra o Chape e ir inteiro contra Galo , que deve jogar no minimo com time misto na proximo , pois estão na briga pelo BR-2014..

o time esta de parabens, aguerrido ,com espirito de campeão e solidario, acho que se formos pra final, levaremos de novo, pois vejo o galo "nesse momento" o adversario mais capacitado no brasil...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO

Responder