São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Ewandro, Ademílson, Joanderson só aí são 3... Sem falar do Rogerinho, Murilo e Centurion mais 3, ainda tem o João Paulo e outros da base que logo logo estão pedindo passagem exemplo David Neres, Inácio sei lá o que.. Todos bem promissores... Primeiro volante tem o Baguele que tem sido bastante elogiado tem o dopado do wellington beleza rara que ou volta ou deve ser vendido.. Essa é outra posição que necessitamos de jogador....
Pra mim, eu contrataria um reserva pro Ganso, um zagueiro pra jogar pela esquerda top (que gaste nesse cara) e um lateral esquerdo, sem essa de Renê... Iria atrás do Dener da chapecoense q deve ser 1/3 do preço....
Pra mim, eu contrataria um reserva pro Ganso, um zagueiro pra jogar pela esquerda top (que gaste nesse cara) e um lateral esquerdo, sem essa de Renê... Iria atrás do Dener da chapecoense q deve ser 1/3 do preço....
tirando o Rogerio, se tu falasse que esses são os atacantes do Náutico eu acreditaria facilmenteDOSTRY escreveu:Ewandro, Ademílson, Joanderson só aí são 3... Sem falar do Rogerinho, Murilo e Centurion mais 3, ainda tem o João Paulo e outros da base que logo logo estão pedindo passagem exemplo David Neres, Inácio sei lá o que.. Todos bem promissores... Primeiro volante tem o Baguele que tem sido bastante elogiado tem o dopado do wellington beleza rara que ou volta ou deve ser vendido.. Essa é outra posição que necessitamos de jogador....
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Se for assim então fecha cotia.... Se não for pra dar chance pra molecada fecha cotia e transforma aquilo em um parque aquáticoPegaso escreveu: tirando o Rogerio, se tu falasse que esses são os atacantes do Náutico eu acreditaria facilmente
é pra usar cotia sim, mas não dá pra confiar em montar um time em volta só desses caras que nunca provaram que podem dar conta do recado
os únicos com qualidade comprovada daí são Kardec e Rogerio, o resto é achismo puro
os únicos com qualidade comprovada daí são Kardec e Rogerio, o resto é achismo puro
E esse Bruno Henrique é comprovado que jogará bem no SPFC?? Lógico que nao, não é todo jogador que joga aqui.. Essa é a camisa mais pesada do Brasil, camisa q derruba varal... Tem jogadores que vem e nem sentem o peso, outros que parecem desaprender a jogar, se for pra apostar em um jogador q teve 1 boa temporada em clube pequeno seria melhor trazer o Ewandro de volta, e não é somente o Rogério ainda tem o Centurion que ainda está aqui e se não colocar pra jogar será outro Clemente Rodrigues... Do que adianta ter uma base vencedora se na posição que menos precisamos de peça de reposição vamos contratar jogadores e não utilizar a base, se for pra contratar zagueiro e lateral esquerdo tudo bem concordo, mas atacante? Besteira
Exato... Pra mim precisa de 1 primeiro Volante, isso se o Breno não jogar ali..KRATOSCS escreveu:O problema do São Paulo não é o ataque, precisa de volantes top, laterais Top e zaga Top.
Não adianta contratar jogadores fora da nossa necessidade sendo que nem dinheiro pra isso temos.
o negocio é que a gente tinha pato e LF (msm luis fabianozando as coisas) e nao tínhamos mesmo necessidade
ano que vem é Kardec de vidro e Rogério. O ataque não é nem sombra do que era
ano que vem é Kardec de vidro e Rogério. O ataque não é nem sombra do que era
Murilo? Joanderson? João Paulo? Ewandro?
Pelo amor de Deus... não dá pra contar com esses caras como titular. Obvio que tem que ter transição da base, mas isso não significa que tem que pegar toda o time de base e no ano seguinte colocar no time principal. É como disseram, se eu não conhecesse poderia dizer que esse era o ataque do Náutico.
Tem que trazer atacante sim. Kardec vive machucado, Centurion ainda não correspondeu. Sobrou só o Rogério.
Esse ano só ficamos no G4 por causa do Alexandre Pato (melhor jogador do ano, que só não tem mais méritos, porque ele veio do Corinthians e tinha muita desconfiança em cima). Sem o Pato ficariamos no meio da tabela junto aos times medianos como Flamengo e Palmeiras.
Pelo amor de Deus... não dá pra contar com esses caras como titular. Obvio que tem que ter transição da base, mas isso não significa que tem que pegar toda o time de base e no ano seguinte colocar no time principal. É como disseram, se eu não conhecesse poderia dizer que esse era o ataque do Náutico.
Tem que trazer atacante sim. Kardec vive machucado, Centurion ainda não correspondeu. Sobrou só o Rogério.
Esse ano só ficamos no G4 por causa do Alexandre Pato (melhor jogador do ano, que só não tem mais méritos, porque ele veio do Corinthians e tinha muita desconfiança em cima). Sem o Pato ficariamos no meio da tabela junto aos times medianos como Flamengo e Palmeiras.
Editado pela última vez por R.SEFO em 08 Dez 2015 16:55, em um total de 1 vez.

A questão não é o que a torcida vai aceitar e sim o que é melhor para o clube... Ir atrás de investidores pra trazer jogadores que não são nossa prioridade é besteira, se tiver que ser Kardec e Rogério no ataque que seja, mas ainda assim temos boas opções como o Michel Bastos.
Enfim pra finalizar o assunto eu acho q a diretoria tem que ir de encontro com a saúde do clube, pq gastar 1 milhão em um atacante sendo que temos de baciada na base? E não demos chance pra nenhum deles ainda. Mais fácil eu pegar esse 1 milhão juntar com mais uns 3~4 e contratar um zagueiro que é a necessidade do time. Ou VC acha q a torcida vai aceitar ir pra libertadores com Lucao e Lyanco? Nada contra esses jogadores acho que serão bons prospectos e vão render uma grana, mas esses nos já sabemos que ainda não dá. Do meio campo pra frente não nos falta opções e maneiras de armar o time, porém do meio pra trás o negócio ta feio, Carlinhos é nosso melhor lateral sendo que não marca ninguém, o Matheus Reis está cru ainda mas acredito que tenha futuro, o Reinaldo nem preciso falar.... Carlinhos de titular, Matheus Reis de reserva precisamos de mais um por segurança, de preferencia um que chegue pra ser titular e que não peque na deficiência do Carlinhos que além de se machucar direto não marca ninguém. Zagueiros precisamos de um pra chegar e ser titular, e não aposta, aposta eu faço com jogadores da nossa base. E só buscaria fora da base se eu não encontrar um na base, e na base não tem nenhum com essas caracteristicas, eu iria atrás do Dede. Assim como nos, Cruzeiro quer enxugar a folha salarial e como só vamos nos enfrentar no Brasileiro acho uma negociação possível, pois além do Dede eles tem Manoel, Bruno Rodrigo e Léo.
Enfim pra finalizar o assunto eu acho q a diretoria tem que ir de encontro com a saúde do clube, pq gastar 1 milhão em um atacante sendo que temos de baciada na base? E não demos chance pra nenhum deles ainda. Mais fácil eu pegar esse 1 milhão juntar com mais uns 3~4 e contratar um zagueiro que é a necessidade do time. Ou VC acha q a torcida vai aceitar ir pra libertadores com Lucao e Lyanco? Nada contra esses jogadores acho que serão bons prospectos e vão render uma grana, mas esses nos já sabemos que ainda não dá. Do meio campo pra frente não nos falta opções e maneiras de armar o time, porém do meio pra trás o negócio ta feio, Carlinhos é nosso melhor lateral sendo que não marca ninguém, o Matheus Reis está cru ainda mas acredito que tenha futuro, o Reinaldo nem preciso falar.... Carlinhos de titular, Matheus Reis de reserva precisamos de mais um por segurança, de preferencia um que chegue pra ser titular e que não peque na deficiência do Carlinhos que além de se machucar direto não marca ninguém. Zagueiros precisamos de um pra chegar e ser titular, e não aposta, aposta eu faço com jogadores da nossa base. E só buscaria fora da base se eu não encontrar um na base, e na base não tem nenhum com essas caracteristicas, eu iria atrás do Dede. Assim como nos, Cruzeiro quer enxugar a folha salarial e como só vamos nos enfrentar no Brasileiro acho uma negociação possível, pois além do Dede eles tem Manoel, Bruno Rodrigo e Léo.
Eu sou mais apostar no Matheus Reis do que nessa lista de atacantes que vc listou.
E óbvio que tem que trazer zagueiro, e que o setor defensivo precisa de mais jogadores do que o ataque, mas isso não significa que o ataque também não precisa ser reforçado.
Espero que o Bruno Henrique venha.
E óbvio que tem que trazer zagueiro, e que o setor defensivo precisa de mais jogadores do que o ataque, mas isso não significa que o ataque também não precisa ser reforçado.
Espero que o Bruno Henrique venha.

A questão não é que não precise de atacantes e sim que temos outras prioridades como a defesa por exemplo. O time está em crise financeira é nisso q eu estou pensando, se eu não tenho dinheiro pq vou gastar onde minha necessidade é menor???R.SEFO escreveu:Murilo? Joanderson? João Paulo? Ewandro?
Pegue os exemplos aí dos outros times, Santos lança jogadores sem pudor nenhum toda hora quem era Lucas Lima até esse ano? . Gambás depois da saída do Guerreiro quem assumiu a bronca e desandou a fazer gols foi um tal de Luciano? Com passes de Malcolm!!. Grêmio quase um time inteiro de base.
o SP se nao me engano com o baresi teve um time que uns 9 jogadores eram da base
só tomou pau, eu mesmo sonhava que um time que tem uma estrutura como cotia tinha que ter um time voltado pra base como o barcelona faz, mas nao adiante jogar os moleques na fogueira de uma vez e dizer "assume aí". Esses atacantes aí são pra ficar no banco e ir entrando aos poucos
só tomou pau, eu mesmo sonhava que um time que tem uma estrutura como cotia tinha que ter um time voltado pra base como o barcelona faz, mas nao adiante jogar os moleques na fogueira de uma vez e dizer "assume aí". Esses atacantes aí são pra ficar no banco e ir entrando aos poucos
E não irão? Kardec é titular absoluto, Rogério pelo o que demonstrou até agora idem, centurion logo atrás, se esse Bruno fosse centro avante pra ficar de reserva do Kardec até entenderia mas ele não é.
Segundo André Hernan, o técnico só falta assinar.
São Paulo chega a 80 mil sócios-torcedores
Com a vaga garantida na Taça Libertadores da América de 2016, o São Paulo teve mais uma boa notícia. O clube passou da marca de 80 mil sócios-torcedores, de acordo com os dados do ranking do Movimento por um Futebol Melhor.
O Tricolor está com 80.029 participantes e ocupa a quinta colocação no geral. Em 2015, foram mais de 43 mil novas adesões, sendo o terceiro que mais cresceu na temporada, atrás de Corinthians e Palmeiras.
Com uma dívida estimada em R$ 270 milhões, o São Paulo comemora os números do programa, já que isso irá influenciar diretamente nas finanças para a próxima temporada. Em julho, o clube relançou seu programa de sócios, com nove categorias e preços que variam de R$ 12 a R$ 490 mensais. Cada plano tem seus benefícios, entre eles prioridade na compra de ingressos, prêmios e descontos em vários estabelecimentos, como restaurantes, farmácias e lojas.
Com o novo programa de sócio torcedor em pleno funcionamento, o São Paulo passou a arrecadar mensalmente, livre de impostos, a quantia de R$ 650 mil mensais, o que rende ao final de um ano quase R$ 8 milhões. O clube estipula crescer ainda mais e chegar aos 100 mil sócios no primeiro semestre de 2016. De acordo com o marketing tricolor, tal objetivo é viável principalmente pelo fato de o time ter garantido uma vaga na Libertadores.
Com a vaga garantida na Taça Libertadores da América de 2016, o São Paulo teve mais uma boa notícia. O clube passou da marca de 80 mil sócios-torcedores, de acordo com os dados do ranking do Movimento por um Futebol Melhor.
O Tricolor está com 80.029 participantes e ocupa a quinta colocação no geral. Em 2015, foram mais de 43 mil novas adesões, sendo o terceiro que mais cresceu na temporada, atrás de Corinthians e Palmeiras.
Com uma dívida estimada em R$ 270 milhões, o São Paulo comemora os números do programa, já que isso irá influenciar diretamente nas finanças para a próxima temporada. Em julho, o clube relançou seu programa de sócios, com nove categorias e preços que variam de R$ 12 a R$ 490 mensais. Cada plano tem seus benefícios, entre eles prioridade na compra de ingressos, prêmios e descontos em vários estabelecimentos, como restaurantes, farmácias e lojas.
Com o novo programa de sócio torcedor em pleno funcionamento, o São Paulo passou a arrecadar mensalmente, livre de impostos, a quantia de R$ 650 mil mensais, o que rende ao final de um ano quase R$ 8 milhões. O clube estipula crescer ainda mais e chegar aos 100 mil sócios no primeiro semestre de 2016. De acordo com o marketing tricolor, tal objetivo é viável principalmente pelo fato de o time ter garantido uma vaga na Libertadores.