Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Tudo sobre a arte suave e outras artes está aqui !
-
NoFunAtAll
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por NoFunAtAll » 08 Dez 2015 14:19
eduardom escreveu:A War podia fazer uma linha sem patch, apenas com bordado na manga, no estilo Atama Leve, Dragao Classic,Mizuno, entre outros.. Se ofertarem uma linha dessa com certeza compro.
A faixa da War que é muito recomendada, alguem tem?
Eu olhei ontem na loja, nunca tinha reparado. É muito diferente das normais, mais larga e grossa por ser em tecido trançado.
Se eu fosse sair da roxa um dia pegaria uma marrom da WAR hahahaahah
-
cicero
-
Contato:
Mensagem
por cicero » 08 Dez 2015 17:53
Será que não rola o pessoal produzir algum kimono com patch ou bordado do bjjfórum? Sei que isso é caro, mas digo fazer um piloto e ver como a galera recebe. Se vingar, será um produto bacana e direcionado pros usuários do site, e também uma forma de parceria a médio-longo prazo.
GB Campinas
-
thiagobsbjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobsbjj » 08 Dez 2015 19:23
Eu comprei um kimono da War quando fui visitar a academia do guigo esse ano. A minha impressão que é bem leve e justo, não sei a resistência por que tem pouco tempo que uso, a única coisa que me incomoda é a corda da calça, que é bem simples, mas isso é uma frescura minha kkk. A faixa é muito bonita, chama a atenção mesmo, todo mundo lá na academia pergunta onde que eu comprei. Eu até prometi pra um amigo que foi graduado mas ta difícil de me desfazer dela, recomendo demais!
-
NoFunAtAll
- Site Admin
-
Contato:
Mensagem
por NoFunAtAll » 09 Dez 2015 10:07
thiagobsbjj escreveu:Eu comprei um kimono da War quando fui visitar a academia do guigo esse ano. A minha impressão que é bem leve e justo, não sei a resistência por que tem pouco tempo que uso, a única coisa que me incomoda é a corda da calça, que é bem simples, mas isso é uma frescura minha kkk. A faixa é muito bonita, chama a atenção mesmo, todo mundo lá na academia pergunta onde que eu comprei. Eu até prometi pra um amigo que foi graduado mas ta difícil de me desfazer dela, recomendo demais!
Então, o dono da marca me falou exatamente sobre a cordinha da calça ser diferente. Ele disse que estudou pra caralho essa cordinha, pq as normais ficam presas no pano qdo o kimono está suado, e que ele escolheu essa mais fina pra resolver esse problema. Não sei se funciona ou não...
-
thiagobsbjj
-
Contato:
Mensagem
por thiagobsbjj » 10 Dez 2015 00:56
NoFunAtAll escreveu:Então, o dono da marca me falou exatamente sobre a cordinha da calça ser diferente. Ele disse que estudou pra caralho essa cordinha, pq as normais ficam presas no pano qdo o kimono está suado, e que ele escolheu essa mais fina pra resolver esse problema. Não sei se funciona ou não...
No que eu tenho não deu muito certo não... Ele ainda fica preso quando suado.
-
Rodrigo muleta
-
Contato:
Mensagem
por Rodrigo muleta » 10 Dez 2015 09:33
Bom dia pessoal...Já sigo o fórum a um bom tempo, mas só agora cadastrei...Sou designer gráfico e crio estampas e logomarcas para equipes de lutas.
Sou faixa preta 2º grau, formado pelo mestre Vinícius draculino, aqui em Minas Gerais.
E só para explanar, acho praticamente todos os kimonos nacionais com designer HORRÍVEL...Uma tonelada de patches silcados ridículos. Os gringos vem todo bordado, e os nossos uns silks horríveis(Campeão de feiúra: Keiko)...Salvo exceção em alguns com designer mais minimalista, como o koral classic, atama mundial, dentre muito poucos...Dos gringos adoro o designer do Shoyoroll, Brand, Grips, Merkatsu, Orign e Tatami.
-
R_tosti
-
Contato:
Mensagem
por R_tosti » 10 Dez 2015 13:07
Pessoal, alguém usa faixa da KVRA? Qual das duas vocês consideram de melhor qualidade ATAMA ou KVRA?
Quando estive no SP Open um amigo comprou a preta no stand de vendas no local em Barueri. A faixa preta é pesada e parece ser feita com um bom material, porém não sei se essa qualidade é individual e segue nas demais faixas. Procurei roxa na Atama, loja física, está em falta.
Alliance Leblon - RJ #Alliance
-
onurBJJ
-
Contato:
Mensagem
por onurBJJ » 13 Dez 2015 10:48
NoFunAtAll, alguma novidade em relação à parceria?
-
Crosss
-
Contato:
Mensagem
por Crosss » 13 Dez 2015 11:25
Rodrigo muleta escreveu:Bom dia pessoal...Já sigo o fórum a um bom tempo, mas só agora cadastrei...Sou designer gráfico e crio estampas e logomarcas para equipes de lutas.
Sou faixa preta 2º grau, formado pelo mestre Vinícius draculino, aqui em Minas Gerais.
E só para explanar, acho praticamente todos os kimonos nacionais com designer HORRÍVEL...Uma tonelada de patches silcados ridículos. Os gringos vem todo bordado, e os nossos uns silks horríveis(Campeão de feiúra: Keiko)...Salvo exceção em alguns com designer mais minimalista, como o koral classic, atama mundial, dentre muito poucos...Dos gringos adoro o designer do Shoyoroll, Brand, Grips, Merkatsu, Orign e Tatami.
Fera, vc é designer, mas fala que os kimonos tem um designer horrível? Não seria design horrível?
-
Crosss
-
Contato:
Mensagem
por Crosss » 13 Dez 2015 11:26
Comprei um rosan navy, mas não gostei. Desbota muito e a manga é a mais fechada que eu já vi, não tem como competir com ele
-
Rodrigo muleta
-
Contato:
Mensagem
por Rodrigo muleta » 14 Dez 2015 09:21
Crosss escreveu:Fera, vc é designer, mas fala que os kimonos tem um designer horrível? Não seria design horrível?
Não campeão...o design dos importados que eu gosto, tem um design muito bonito...bem limpo...Logomarcas bem criadas...Tudo bordado...acontece que no fundo, design tem mais a ver com gosto do que com fundamentos...Agora quer coisa mais feia que o design dos keikos...kimono com patche gigante para tudo que é lado...tudo silcado e costurado.....Olhe agora o Grips, por exemplo...limpo, bem minimalista,..mas lembrando, existem alguns nacionais muito bonitos....
Olhe a diferença:
http://cdn.shopify.com/s/files/1/0506/2 ... 1423010021
http://www.keikosports.com.br/loja/admi ... 5_3844.jpg
-
renatomp
- Colaborador
-
Contato:
Mensagem
por renatomp » 14 Dez 2015 09:34
Queria ter um Grips azul...to com meu Atama azul guardado aqui até hoje, preciso tirar a poeira dele
-
TuPeT
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 14 Dez 2015 13:25
renatomp escreveu:Queria ter um Grips azul...to com meu Atama azul guardado aqui até hoje, preciso tirar a poeira dele
É um que queria também, meu projeto era ter dois azuis, dois brancos e dois pretos.
Os brancos tenho um Atama Mundial e um Shoyoroll, um azul Absolute da Venum e um preto Bull Terrier. O outro azul que queria era um Grips Secret Weapon e o preto seria o Scramble Sengoku. Mas a lesão e o dolar deixaram isso em espera indefinida. haha
Mas talvez o kimono mais bonito que já vi seria o Shoyoroll Seventh Son II, azul escuro. Lindo demais, puta merda.
http://meerkat69.blogspot.com.br/2015/0 ... on-ii.html
“Go then, there are other worlds than these.”
-
TuPeT
- Apoiador
-
Contato:
Mensagem
por TuPeT » 14 Dez 2015 13:26
Rodrigo muleta escreveu:Não campeão...o design dos importados que eu gosto, tem um design muito bonito...bem limpo...Logomarcas bem criadas...Tudo bordado...acontece que no fundo, design tem mais a ver com gosto do que com fundamentos...Agora quer coisa mais feia que o design dos keikos...kimono com patche gigante para tudo que é lado...tudo silcado e costurado.....Olhe agora o Grips, por exemplo...limpo, bem minimalista,..mas lembrando, existem alguns nacionais muito bonitos....
Olhe a diferença:
http://cdn.shopify.com/s/files/1/0506/2 ... 1423010021
http://www.keikosports.com.br/loja/admi ... 5_3844.jpg
Acho que você não entendeu o post do amigo. Lê de novo.
“Go then, there are other worlds than these.”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes