Noticias policiais
- Hans de Sulivan
- Contato:
Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.
Esses PM's são verdadeiros lixos e covardes. Não fariam isso numa área nobre.
Além disso são ignorantes e inocentes. Como eles filmam isso? Ainda deixam vazar.
Que sejam expulsos. Acham que humilar os outros não doi?
Nesse caso não havia qualquer atitude suspeita. Fizeram p humilhar e pisar mesmo, naqueles que acham inferior. Imagina o dano psicológico que causa numa criança inocente isso.
Tem mais e que se fuder. Não tenho pena nenhuma.
Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.
O cara vasculhou o cel achando que era roubado, foi no álbum e provavelmente só achou fotos dos moleques, depois procurou algo na agenda e tentou deixar o cara nervoso.
No fim ainda disse que eram ladrões mas não estavam roubando naquele momento.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
No fim ainda disse que eram ladrões mas não estavam roubando naquele momento.
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
-
- Contato:
Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.
Vitimas de uma sociedade opressora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkHans de Sulivan escreveu:
Esses PM's são verdadeiros lixos e covardes. Não fariam isso numa área nobre.
Além disso são ignorantes e inocentes. Como eles filmam isso? Ainda deixam vazar.
Que sejam expulsos. Acham que humilar os outros não doi?
Nesse caso não havia qualquer atitude suspeita. Fizeram p humilhar e pisar mesmo, naqueles que acham inferior. Imagina o dano psicológico que causa numa criança inocente isso.
Tem mais e que se fuder. Não tenho pena nenhuma.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra.
1 Ele pode revistar, mas p mexer em aparelho pessoal ele precisa de mandado.
2 ofendeu os garotos a troco de nada. Crime de injuria.
3 essas humilhações configuram claramente o crime de abuso de autoridade.
1 Ele pode revistar, mas p mexer em aparelho pessoal ele precisa de mandado.
2 ofendeu os garotos a troco de nada. Crime de injuria.
3 essas humilhações configuram claramente o crime de abuso de autoridade.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Folgadão. Pior que quis de todo jeito fazer uma moral na frente da câmera mas de o "azar" de só cruzar com não-bandido rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
Que Filhos da puta, esse tipo de gente é lixo mano, queria vê esse vagabundo de farda ter esse comportamento em um bairro nobre, mais é preto é pobre, da nada feijoada. É por esses e outros que a PM não goza da confiança e respeito da população. Tem nem o que falar.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Hans de Sulivan
- Contato:
Existe alguma lei que autorize o PM a fazer isso? Constituição?Urso_Verde escreveu:Cara o PM bateu, plantou prova ou algo desonesto? Não!
No mais é mimi de esquerda caviar...
O PM tava jogando um verde, deve ser um procedimento padrão, se faz isto é certeza que dá resultado...
Então está errado, além de ter deixado a covardia transparecer a quilômetros.
Re: RE: Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.
Nesse caso o policial mandou muito mas muito mal.Urso_Verde escreveu:Cara o PM bateu, plantou prova ou algo desonesto? Não!
O PM tava jogando um verde, deve ser um procedimento padrão, se faz isto é certeza que dá resultado...
Imagine como é essa abordagem sem uma câmera por perto?
Sei que é uma questão social e não somente racial, mas imagine o que passa na cabeça de um cara que trabalha e passa por uma situação dessas apenas por ser negro?
Oremos por Bolsonaro
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: RE: Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.
Am? Os caras abordados eram negros onde?winstrol escreveu:Nesse caso o policial mandou muito mas muito mal.
Imagine como é essa abordagem sem uma câmera por perto?
Sei que é uma questão social e não somente racial, mas imagine o que passa na cabeça de um cara que trabalha e passa por uma situação dessas apenas por ser negro?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
E pior foi no final falando pro moleque " você acha que não vão te roubar, estuprar sua namorada?"
- Hans de Sulivan
- Contato:
Acho que o que pesou foi a aparência de pobre.kyo_spirit escreveu:Am? Os caras abordados eram negros onde?
No caso do negro, a presunção de pobreza e muito maior, por isso mais suscetíveis à abordagens desse tipo.
-
- Contato:
Credo o poliça não deixa nem os outros da uma furunfada no carro!
Re: RE: Re: RE: Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza
Um era pardo e o outro era negro.kyo_spirit escreveu: Am? Os caras abordados eram negros onde?
Quais são as chances de dois brancos serem abordados a caminho do shopping?
Óbvio que a forma de vestir também influência, mas as chances disso acontecer com negros é bem maior.
Eu tenho sócio policial e dos meus melhores amigos de infância e adolescência, somente 1 não é policial.
Quem mora na favela, se veste como o traficante, que se veste como o rapper, até o corte de cabelo é característico, isso tudo compõe um perfil suspeito e infelizmente a cor de pele também ta incluído nesse perfil.
Oremos por Bolsonaro
- Jarbe Direto
- Contato:
"Não confio na polícia, raça do caralho ..."
Quando mais novo essa frase não saia da minha cabeça, e até mesmo já passei por situação muito, mas muito parecida com essa, no qual o policial até mesmo alegou que a mãe de um colega meu era vagabunda. Hoje não a utilizo, afinal não quero generalizar, e a grande realidade é que não confio em raça nenhuma! Mas afirmar que isso aí é correto, é simplesmente aceitar a situação com que vivemos, ou você é rico e nunca precisou passar por isso.
Quando mais novo essa frase não saia da minha cabeça, e até mesmo já passei por situação muito, mas muito parecida com essa, no qual o policial até mesmo alegou que a mãe de um colega meu era vagabunda. Hoje não a utilizo, afinal não quero generalizar, e a grande realidade é que não confio em raça nenhuma! Mas afirmar que isso aí é correto, é simplesmente aceitar a situação com que vivemos, ou você é rico e nunca precisou passar por isso.
-
- Aprendiz
- Contato:
Urso_Verde escreveu:Cara o PM bateu, plantou prova ou algo desonesto? Não!
Vdd, é só mais um policial idiota, destes tem.aos montes, normal.