Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
msfazer
-
Contato:
Mensagem
por msfazer » 30 Out 2014 07:42
MH92 escreveu:Será que o problema está realmente nas mulheres? Ou será que os homens brasileiros é que são muito trouxas? Só existem mulheres interesseiras porque há homens dispostos a bancá-las
Essa afirmação só faz sentido se em outros países do mundo não existirem os Zé Mobília...
Abs!
-
Anônimo
-
Contato:
Mensagem
por Anônimo » 30 Out 2014 07:43
Uma coisa é você trabalhar honestamente e propiciar uma vida de conforto para a tua família. Existem muitas mulheres que buscam um homem com esse perfil. Não falo do cara milionário que dá tudo que a mulher e os filhos querem, mas de alguém que propicia coisas boas para a família. O problema é quando você percebe que o cara é bandido, a mulher sabe disso, mas cola com ele por causa de grana e status. No Rio, muitas meninas se relacionam com traficantes e milicianos em busca desse suposto status. Não é que o cara seja rico, mas ele compra uma bolsa Michael Kors e um Victoria Secrets e as novinhas piram.
Por outro lado, existe mulher bem sucedida, mas muito baranga. Algumas dessas mulheres sustentam vagabundos só para ter alguém.
-
liverblow
-
Contato:
Mensagem
por liverblow » 30 Out 2014 19:28
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho