Edgar vs Mendes?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Edgar vs Mendes?

Mensagem por Michael Scofield » 10 Dez 2015 09:21

Na minha opinião vai ser muito equilibrada, na trocação o Mendes é um pouco mais versátil, mas o Edgar é mais rápido e por isso haverá o equilíbrio. Os dois também são bons wrestlers, e acho que ninguém vai dominar as ações nessa área. Creio que no começo o Mendes vá melhor, mas devido ao ritmo elevado e ao Edgar ser um lutador estupidamente durável, o gás dele vai decair ao longo da luta e aí o Edgar cresce e vence numa decisão apertada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Edgar vs Mendes?

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Dez 2015 10:27

Mendes TKO. O cara nocauteou o Lamas com um murro na tampa do coco.

Não gostei do Frankie contra o Faber.

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7375
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Edgar vs Mendes?

Mensagem por NOGI » 10 Dez 2015 13:52

O edgar é um trocador melhor.Ambos devem ser equivalentes em pé então acho que o Edgar vai ter mais oportunidades pra derrubar.Edgar vencendo em pé e derrubando ou vencendo em pé e mantendo a luta por cima.
Imagem

Avatar do usuário
Eutoqueto
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2015 20:00
Contato:

Re: Edgar vs Mendes?

Mensagem por Eutoqueto » 10 Dez 2015 14:12

léo17 escreveu:Luta difícil de palpitar pois são lutadores completos porém com estilos diferentes com um especial a mais
Podemos dizer que o especial do Edgar é a velocidade e o do Mendes sua força
Não gostaria que essa luta rolasse agora mas agora já foi né vou torcer para o Mendes pois o mesmo vem de derrota
Sinceramente acho que Chad é mais forte e veloz, na questão atlética só acho que Edgar tem vantegem na resistência. Acho um luta muito dura, mas vejo Mendes causar mais problemas para Edgar, é menos técnico na trocação, porém é muito veloz e com muita vantagem no punch, tbm não acho que vai ser quedado e ser for levanta rápido.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Edgar vs Mendes?

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Dez 2015 14:52

O Edgar tem uma das melhores trocações da divisão, está no TOP 3 com Aldo e McGregor e acho que com bastante movimentação, fintas, jabs, body jabs, uppers contra overhands do Mendes, level changes para seus knee picks, ele vai fazer este ficar perdido. Acho que o Edgar vence o Mendes na decisão.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Edgar vs Mendes?

Mensagem por Victor Martins » 10 Dez 2015 14:58

Não posso palpitar por causa do fantasy.

Mas o jogo não casa pro Mendes. Edgar é praticamente inocauteável, semi nocauteado contra o Gray Maynard e conseguiu empatar a luta, tomou um chute frontal do Aldo e nem balançou. Edgar é melhor na trocação mas o Mendes é melhor no wrestling

Mas essa luta vai ser na trocação, Edgar é um porradeiro nato e duvido MUITO que o Chad consiga quedar

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Edgar vs Mendes?

Mensagem por Victor Martins » 11 Dez 2015 13:04

CATOIAO escreveu:Mendes simplesmente não vai achar o Edgar. Apesar do Chad ser um lutador espetacular, eu acho essa luta um pouco previsível..Edgar vai fazer oq sempre fez e vai mfuncionar na minha opinião. Pra mim Edgar só perde para o Aldo nessa categoria, e mesmo assim tem chances reais de vencer nosso aldão.
Não tem não. Aldo passou a carreta no Edgar nos 3 primeiros rounds

jogo n casa pro Edgar não. Se ficar em pé leva atraso, e n consegue levar pro chão e controlar.

Fora que ele sempre vai tomar trocentos chutes do Aldo na perna

Avatar do usuário
LDBraz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Dez 2015 21:02
Contato:

Re: Edgar vs Mendes?

Mensagem por LDBraz » 11 Dez 2015 14:02

Acredito numa vitória do Edgar nos pontos, acho improvável ele nocautear. De qualquer forma vai ser um lutão e merecia muito mais crédito, foda colocarem uma luta dessa na sombra da luta do Aldo.

Avatar do usuário
nobremaia
Mensagens: 4942
Registrado em: 18 Jun 2014 15:43
Contato:

Re: Edgar vs Mendes?

Mensagem por nobremaia » 11 Dez 2015 14:11

Não vi a luta do Edgar contra o Swanson e me disseram que ele mostrou uma boa evolução em pé nessa luta, mas ainda assim a ignorarei solenemente e me basearei no que vi até então: pra mim o Mendes vai nocautear o Edgar. Aliás, essa é uma discussão muito antiga e quem acompanha o finado já sabe a minha opinião a respeito e porque eu aposto no Mendes nocauteando..

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes