Weidman x Rockhold pode ser decidido na trocação?

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Weidman x Rockhold pode ser decidido na trocação?

Mensagem por winstrol » 10 Dez 2015 01:43

Acho o Weidman mais sólido em pé, tem queixo para defesa e punch para o ataque, ainda tem envergadura e movimentação que o ajudam tanto na defesa, quanto no ataque.
As chances do Luke são os chutes na linha de cintura, pela forma que chuta poderia trabalhar também o antebraço do weidman como fazem no Thai tradicional, seria uma forma de pontuar, magoar e travar o jogo de mãos do weidman, mas acredito que se isso acontecesse o weidman iria diminuir a distância para tirar esse chute.
O curioso que um dos poucos que vi trabalhando isso no MMA foi o lyoto contra o Franklin, na época ele tinha ido treinar na Tailândia e trabalhou o antebraço do Franklin até vicia lo na defesa, depois ele fintou e entrou com o frontal que pegou em cheio.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Eutoqueto
Mensagens: 129
Registrado em: 12 Out 2015 20:00
Contato:

Re: Weidman x Rockhold pode ser decidido na trocação?

Mensagem por Eutoqueto » 10 Dez 2015 13:47

Acho que Weidman vai para trocar onde vejo ele superior, como já foi dito aqui, ele tem uma ótima movimentação, vai encurralando o oponente, mais ou menos como McGregor(dadas as devidas proporções, é apenas um exemplo), sem contar que tem a mão pesada e mostrou que tem ótima absorção. Se por acaso se sentir ameaçado na trocação pode levar a luta para o solo, tem um dos melhores timing em quedas do UFC. No chão embora seja o ponto forte do Luke tbm vejo o campeão com vantagem, ele é excelente por cima e acho que vai trabalhar muito bem seu gnp. Como falei em outro tópico ficarei muito surpreendido com uma derrota de Weidman.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Weidman x Rockhold pode ser decidido na trocação?

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Dez 2015 14:58

Sem dúvidas essa luta vai ficar em pé, é muito difícil quedar o Rockhold, e ainda mais difícil segurá-lo embaixo, mesmo com o controle top que o Weidman apresenta, o lutador da AKA usa muito bem o scramble, além de fazer o cage walk como ninguém.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 205 visitantes