Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7684
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Dez 2015 16:57

Excelente tópico, depois vou contribuir.
As marias do Rosario do Forum não vão gostar, pra eles todos esses ai são inocentes!

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Hägar » 10 Dez 2015 17:12

Como alguém acha normal uma abordagem desta?

Puta PM babaca, preconceituoso, criminoso e mal educado.

Surreal cara ficar três minutos vasculhando celular do moleque e ainda dizer que era bandido, só não estava na hora da bandidagem. Foda.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por bigode69 » 10 Dez 2015 17:40

Esses vídeos são como colírio para meus olhos!!!

Amo ver vagabundo se fodendo.

Avatar do usuário
federer
Mensagens: 3000
Registrado em: 10 Out 2014 19:10
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por federer » 10 Dez 2015 17:43

Olha o tamanho do fuzil do bandido morto no banco do lado do motorista, vai ter gente aqui dizendo que o policial deveria mandar parar ainda.

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por SR.SATÃ » 10 Dez 2015 17:53

phpBB [video]

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 10 Dez 2015 18:10

Mitchel escreveu:War policia caralho, já fui abordado pela policia 2 vezes no meu bairro quando andava de carro com uns amigos meus, e adivinha, ninguém foi esculachado, sabe por que ??, por ninguem falava que nem marginal ou andava com cabelo pintado parecendo traficante, no final depois da revista nas duas vezes os policiais agradeceram pela compreenssão e pediram desculpa por qualquer incomodo, nego anda que nem traficante e não quer levar esculacho, depois não adianta chorar, war policia, chora mais esquerdista, vai ter policia sim e se chorar vai ter grupo de exterminio.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Eu ando igual traricante top, terno e gravata, nunca fui abordado com essa roupa.


Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por SALINHO » 10 Dez 2015 18:17

Blagoi Ivanoff escreveu:Eu ando igual traricante top, terno e gravata, nunca fui abordado com essa roupa.
:lol: :lol: :lol:
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por SALINHO » 10 Dez 2015 18:18

O fato é que o covardão sabe bem onde pode fazer isso.
BÓ VOVÔ!!!!

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: RE: Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 10 Dez 2015 18:21

Mitchel escreveu:Tu é pro mundo aquilo que tu se veste cara, tu por algum acaso vai pra uma festa, todo largado e fedendo igual porco ??, isso é natural, se nego anda igual traficante tem que levar esculacho mesmo, war policia.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Custo acreditar que vc realmente pensa assim, impossível ser tão radical, mas aqui virou uma competição pra ver quem tem opinião mais extravagante.

A roupa não deve determinar a especie de abordagem feito pelo policial, mesmo pq esse ato é padronizado. O policial é instruído a agir.corretamente.

Vcs tem q entender que isso é bandido, covarde, só a casca é polícia.

POLICIAL de vdd não age assim, falo pq tenho amigos e gente da família que são policiais.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Victor Martins » 10 Dez 2015 18:25

Mitchel escreveu:War policia caralho, já fui abordado pela policia 2 vezes no meu bairro quando andava de carro com uns amigos meus, e adivinha, ninguém foi esculachado, sabe por que ??, por ninguem falava que nem marginal ou andava com cabelo pintado parecendo traficante, no final depois da revista nas duas vezes os policiais agradeceram pela compreenssão e pediram desculpa por qualquer incomodo, nego anda que nem traficante e não quer levar esculacho, depois não adianta chorar, war policia, chora mais esquerdista, vai ter policia sim e se chorar vai ter grupo de exterminio.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Quer dizer que agora todo mundo é obrigado a andar de acordo com o que a Polícia quer ?

Imagem

É cada uma que me aparece

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por DarkFallz » 10 Dez 2015 18:30

Tonho escreveu:façam um manual de bons modos para abordar vagabundo....
Ai é que ta, quem disse que o cara é vagabundo?

O policial procurou, procurou, não achou nada e ainda saiu falando que o cara era do crime mas não estava praticando naquele momento.. huahuauh porra ai não da pra concordar com isso.

Já fui abordado umas duas ou três vezes, os policiais pediram documento, fizeram algumas perguntas, viram que não era bandido e me liberaram numa boa. me trataram muito bem, com educação... Qual o motivo que justifica tratar os caras do vídeo dessa forma? Ainda depois na hora de liberar o cara (depois de ter constatado que não eram bandidos) ainda mandam o cara "ralar dali"... que tipo de pessoa fala assim com outra?
Editado pela última vez por DarkFallz em 10 Dez 2015 18:34, em um total de 2 vezes.

venire
Mensagens: 63
Registrado em: 18 Mai 2015 17:53
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por venire » 10 Dez 2015 18:35

"Na academia os ensinam como é o marginal padrão: é o favelado, é o paraíba, é o negão".

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Flaalmendra » 10 Dez 2015 18:35

Blagoi Ivanoff escreveu:Eu ando igual traricante top, terno e gravata, nunca fui abordado com essa roupa.
Mandou bem, coloca 2kg de cocaina na sua pasta que garanto que vc nao sera incomodado por nenhuma policia do mundo!
Infelizmente ainda nao fizeram um detector de bandidos

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por SR.SATÃ » 10 Dez 2015 18:38

café c/ leite escreveu:Diz bastante sobre você citar o personagem deputado Fortunato como forma de opinião.
Ah cara foi mais pra dar rizada do que por qualquer outro motivo. Mas acho que a policia tem que averiguar mesmo afinal de contas quando você tem seu iphone 6S roubado por vagabundos a primeira coisa é reclamar que a polícia é ruim.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Colt e 147 visitantes