Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Dez 2015 10:52

Depois de reassistir algumas lutas no ócio do FDS, pickei Yoel. Principalmente por se tratar de uma luta de 3 rounds.

Parto do princípio de que essa luta não vai para o chão. Se for, será um bate-e-volta de alguns segundos. Não vejo Yoel querendo entrar na guarda do Jacaré, e tampouco o Jacaré estabilizando o wrestler no solo.

Yoel é mais velho, ok. Mas ele já finalizou algumas lutas no 3º round sem deixar a peteca cair, portanto vejo Yoel com leve vantagem na parte atlética, apesar de ser 2/3 anos mais velho.

Imagem

Em pé vejo uma clara “speed advantage” a favor do cubano, e a potência a favor do brasileiro. Como é prudente apostar no volume contra potência, vou de cubano por KO no 3º round.

Qual a opinião de vocês? Luta duríssima de se palpitar.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Dez 2015 10:57

Ah, também acho que Yoel tem mais ferramentas que o Jaca em pé.

Joelhadas voadoras, chute alto, chute no corpo, etc.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Dez 2015 16:50

léo17 escreveu:Até pouco tempo atrás eu achava essa luta impossível de opinar pois tirando Romero por finalização tudo é possível de acontecer
Mas de uns dias para cá e por causa das entrevistas eu estou sentindo que o Romero vai dar uma de Rumble e vencer por KO/TKO no primeiro round surpreendo muita gente
Romero não é um ogro com tacape babando verde do nível do AJ. AJ muitas vezes sequer se importa com a parte técnica, ou em levar várias na cara. Entra no modo search and destroy total.

Não vejo o Yoel assim.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Victor Martins » 10 Dez 2015 17:03

AJ não é ogro não, ele é muito técnico. Ele é muito bom na trocação e wrestling. Ele encurrala os adversários (que ficam morrendo de medo da mão dele) e esses adversários acabam errando, como foi o caso de Minotouro e Gustafsson, e ele gosta de soltar uma sequência de chutes e depois soltar soco. O Wonderboy gosta de fazer o contrário, ele dá o soco e depois dá o chute.

O AJ versão meio médio que era ogro, partia pra cima mesmo. E ele deu um calor no Belfort ainda.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Dez 2015 17:10

Imagem

Tem boa trocação, relegada a segundo plano muitas vezes pela gana de aplicar um petardo previsível de qualquer ângulo que calhar.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Dez 2015 17:38

Mitchel escreveu:Yoel romero até teria chance antes do cerco do UFC com o doping, agora vou de jacaré tranquilo, já foi visto como o rendimento do pessoal que vem do wrestling cai sem o veneno, não que os outros tambem não venham a decair, mas esse pessoal do wrestling é desde cedo se dopando, logo psicologicamente a queda deles de rendimento é mais brusca, jacaré by submission.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Gostaria de saber de onde você pegou essa informação que os wrestlers se dopam desde cedo e mais do que outras artes.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: RE: Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Dez 2015 17:48

Mitchel escreveu:O caras tem uma baita estrutura até pra burlar doping nas olimpiadas, acredito que tu seja inocente demais cara, wrestling e doping são sinonimos.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Eu acho que toda generalização é burra, e isso aí não é diferente. Qualquer esporte de alto nível existe atletas que se dopam, você dizendo que o Romero se dopa, mas você acha que Jacaré, Rodolfo, Buchecha e outros do jiu-jitsu de alto nível são limpos (não estou falando todos, mas uma boa parte)? Quem é o inocente?

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Dez 2015 17:57

Mitchel escreveu:Obvio que todos se dopam, mas psicologicamente o cerco ao doping afeta mais o pessoal do wrestling que toma veneno como se fosse agua, muitas vezes o desempenho deles esta relacionado aos sucos mágicos, ao contrario de outros esportes que por serem amadores não despõe de todo uma estrutura pra se dopar desde cedo, por isso que quando o cerco de doping aperta, a queda maior é sempre do pessoal relacionada ao wrestling, so não vê isso quem é cego.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Então eu devo ser cego, porque não vejo nenhum dado concreto que mostre que há uma queda maior dos wrestlers quando o cerco ao doping aperta, sério, me mostre algo.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Dez 2015 18:06

Pelo contrário né, o que mais vimos depois do cerco se fechando foi a decadência de strikers.

Acusação com o selo Brendan Schaub de qualidade.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Dez 2015 18:30

Primeiro o cidadão diz que os wrestlers se dopam desde criança. Depois diz que o GSP pulou do cerco, por usar muito wrestling, mesmo não sendo wrestler de formação. =p~

Porra, vai estragar outro tópico cara.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Dez 2015 18:34

Mitchel escreveu:Po velasques caiu o rendimento, weidman parece que vai lutar é na categoria 77 depois do cerco de doping, george st pierre pulou fora por que viu que ia apertar, quer mais algum ???, so citei os campeões pra ver se tu se convence.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Desde quando o GSP vem do wrestling? Pensava que você estava falando que os wrestlers se dopam pela facilidade que a estrutura deles os dão, como isso se encaixa nisso?

Com o Velasquez não conta o tempo parado e a altitude que lutou? Como assim caiu o rendimento do Weidman? Contra o Lyoto foi a primeira e única luta de 5 rounds que ele tinha feito, e lembor muito bem de ele ter falado ser opcional ficar mais leve para não ter dificuldade em bater o peso.

O que você me diz do caso mais bizarro, o Belfort?

Porra cara, fala sério.
Editado pela última vez por Axe_Spartan em 10 Dez 2015 18:36, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: RE: Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Dez 2015 18:36

Mitchel escreveu:E qual o problema de ter vindo do caratê e virar top no wrestling, o aldo fez a mesma coisa, veio do jiu jitsu mas gosta de lutar em pé, será que teu cerebro consegue raciocinar isso ou é demais pra ti ???

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
O problema é você falar que wrestlers são criados a base de toddy e anabolizantes desde cedo, e depois acusar um carateca de doping “por ser wrestler”.

Na sua cabeça de animal selado prontinho para a montaria isso deve fazer alguma lógica.
Editado pela última vez por Palhaço de Fórum em 10 Dez 2015 18:37, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Dez 2015 18:38

Mitchel escreveu:Onde eu disse que o gsp veio do wrestling tu não leu o que eu disse, eu disse que ele veio do caratê e virou monstro no wrestling.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Repito, "Pensava que você estava falando que os wrestlers se dopam pela facilidade que a estrutura deles os dão, como isso se encaixa nisso?"

Que coisa sem lógica.

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Palhaço de Fórum » 10 Dez 2015 18:43

Antocrives escreveu:entao cacete, vc falou que pessoal que veio do wrestling se dopa desde cedo, e citou o GSP como exemplo de alguém que se fodeu psicologicamente com o anti-doping rígido, mas o GSP teve origem no karate
Mas era bom no wrestling. Segundo o cidadão, não só wrestlers de formação são dopados, mas todos os lutadores de MMA que se sobressaem no jogo de quedas passa automaticamente para o lado negro da força. :silly:

Pior postador que já vi.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Jacaré vs Yoel Romero, opiniões

Mensagem por Axe_Spartan » 10 Dez 2015 18:47

Mitchel escreveu:A grande maioria sim, aqui no brasil o pessoal do jiu jitsu não tem a estrutura que os americanos tem.

Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
E agora me diz como o GSP se encaixa naquilo que você disse. :ymapplause:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes