Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por DarkFallz » 10 Dez 2015 18:38

Flaalmendra escreveu:Mandou bem, coloca 2kg de cocaina na sua pasta que garanto que vc nao sera incomodado por nenhuma policia do mundo!
Infelizmente ainda nao fizeram um detector de bandidos
Claro que fizeram... o policial do vídeo é um claro exemplo. De acordo com ele os caras ali eram bandidos, só não estavam praticando no momento. uhauhahu

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Flaalmendra » 10 Dez 2015 18:40

DarkFallz escreveu:Claro que fizeram... o policial do vídeo é um claro exemplo. De acordo com ele os caras ali eram bandidos, só não estavam praticando no momento. uhauhahu
E nao pode ser?

Primeiro o cara falou q trabalhava em uma loja e ganhava 700 reias, menos q o salario minimo, depois q nao conhecia o tal do menino q estava no celular dele!

Para mim era suspeito! Existe um curso de entrevista q vc tenta dectar mentiras e esse cidadao estava mentindo!

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por DarkFallz » 10 Dez 2015 18:43

Flaalmendra escreveu:E nao pode ser?
Qualquer um pode ser...

Agora sair afirmando que o cara é do crime só não tava praticando no momento, tu acha certo??

Esse policial é um detector de bandidos, caralho... muito foda ele.

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por DarkFallz » 10 Dez 2015 18:44

Flaalmendra escreveu: Primeiro o cara falou q trabalhava em uma loja e ganhava 700 reias, menos q o salario minimo, depois q nao conhecia o tal do menino q estava no celular dele!

Para mim era suspeito! Existe um curso de entrevista q vc tenta dectar mentiras e esse cidadao estava mentindo!
Porque ele não levou pra DP pra dar continuidade? Tem nome na minha lista de celular q eu juro que não sei quem é também (meus contatos são compartilhados com minha esposa).

Se o policial liberou ele ou é porque tava com preguiça de fazer o trampo dele ou então é porque viu que o celular não era roubado mesmo.

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por rafanake » 10 Dez 2015 18:47

O fantástico mundo dos esquerdinha criados pela vó, tenho impressão que esse povinho não tem a menor noção do que acontece nas ruas!

Polícia ali com certeza sabe quem é o cara, com quem anda e o que anda fazendo!

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Flaalmendra » 10 Dez 2015 18:51

DarkFallz escreveu:Porque ele não levou pra DP pra dar continuidade? Tem nome na minha lista de celular q eu juro que não sei quem é também (meus contatos são compartilhados com minha esposa).

Se o policial liberou ele ou é porque tava com preguiça de fazer o trampo dele ou então é porque viu que o celular não era roubado mesmo.
Se leva para a DP vc ia ta reclamando o pq levou sem crime!
Ou seja vc sempre vai reclamar

DarkFallz
Mensagens: 1647
Registrado em: 10 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por DarkFallz » 10 Dez 2015 18:53

Flaalmendra escreveu:Se leva para a DP vc ia ta reclamando o pq levou sem crime!
Ou seja vc sempre vai reclamar
Quem disse que eu iria reclamar?

É óbvio que ele não levou o cara pro DP pq viu q o celular não era roubado... Ele era só mais um pobre de periferia que gasta todo o salário em um smartphone, como tem muitos por ai.


Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - cr...

Mensagem por Tonho » 10 Dez 2015 18:57

DarkFallz escreveu:
Ai é que ta, quem disse que o cara é vagabundo?

O policial procurou, procurou, não achou nada e ainda saiu falando que o cara era do crime mas não estava praticando naquele momento.. huahuauh porra ai não da pra concordar com isso.

Já fui abordado umas duas ou três vezes, os policiais pediram documento, fizeram algumas perguntas, viram que não era bandido e me liberaram numa boa. me trataram muito bem, com educação... Qual o motivo que justifica tratar os caras do vídeo dessa forma? Ainda depois na hora de liberar o cara (depois de ter constatado que não eram bandidos) ainda mandam o cara "ralar dali"... que tipo de pessoa fala assim com outra?
Na boa o policial falou que o cara era do crime dentro da viatura, nao falou pro muleque... No muleque soh meteu uma pressao pra ver se ele nao caia em contradicao, nao caiu foi liberado.
Fico imaginando esses esquerdinhas caviar tomando um enquadro da federal americana na aduana, os caras metem uma pressão mil vezes maior que essa pra ver se o cara se enrola, se tem droga, se pretende entrar como turista e nao fazer mais, um brother meu foi pra salinha e teve que fazer aquela de mostrar o cu pra ver se tinha droga e foda se, nao gostou vai chorar no colo do capiroto.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Flaalmendra » 10 Dez 2015 18:59

café c/ leite escreveu:Não teve nenhuma indicação que o celular tinha sido roubado, Flaalmendra tá justificando o injustificável.
So para eu me defender, o que eu justifiquei?

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Hägar » 10 Dez 2015 19:00

Flaalmendra escreveu:E nao pode ser?

Primeiro o cara falou q trabalhava em uma loja e ganhava 700 reias, menos q o salario minimo, depois q nao conhecia o tal do menino q estava no celular dele!

Para mim era suspeito! Existe um curso de entrevista q vc tenta dectar mentiras e esse cidadao estava mentindo!
Já foi inventado o polígrafo humano?

Mano, sei que o senhor é policial e tenha certeza, admiro demais tua profissão, vocês são heróis do cotidiano, ganhando muito pouco pra exercer uma das funções mais nobre da sociedade.

Mas, convenhamos, o PM foi extremamente escroto. Eu duvido que ele me acordaria assim, pois me visto bem, sou branco e com cara de playboy.

Aquilo ali é abuso de poder em sua forma mais pura, dentre outros tipos penais.

Como em qualquer profissão temos de extirpar os maus exemplos e este do vídeo é um péssimo.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Lobo Branco » 10 Dez 2015 19:02

rafanake escreveu:O fantástico mundo dos esquerdinha criados pela vó, tenho impressão que esse povinho não tem a menor noção do que acontece nas ruas!

Polícia ali com certeza sabe quem é o cara, com quem anda e o que anda fazendo!
Se a Polícia "sabe quem é o cara", que o leve para a delegacia, e não faça um serviço porco e preguiçoso então.

De qualquer forma ela está errada.

Avatar do usuário
Crono
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Out 2014 07:53
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Crono » 10 Dez 2015 19:10

Só uma pergunta

O que diabos tem a esquerda a ver com a pessoa criticar a atitude do policial?

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Violence » 10 Dez 2015 19:13

Já sofri uma abordagem uma vez, tava com alguns amigos, e o pior é que a galera era nova, nem beber a gente bebia, tudo nerd criado a leite com pêra na época kkkkkkkkkk Extremamente humilhante, tomei bicuda no tornozelo, amigo nosso foi pego pego colarinho, se desequilibrou e caiu catando cavaco até bater numa porta de uma loja. Fomos tirados pra bandidos, a troco de nada. Não vou dizer que isso me abalou psicologicamente, mas me fez olhar a polícia com desconfiança e repugnância.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - cr...

Mensagem por Violence » 10 Dez 2015 19:18

Tonho escreveu:Na boa o policial falou que o cara era do crime dentro da viatura, nao falou pro muleque... No muleque soh meteu uma pressao pra ver se ele nao caia em contradicao, nao caiu foi liberado.
Fico imaginando esses esquerdinhas caviar tomando um enquadro da federal americana na aduana, os caras metem uma pressão mil vezes maior que essa pra ver se o cara se enrola, se tem droga, se pretende entrar como turista e nao fazer mais, um brother meu foi pra salinha e teve que fazer aquela de mostrar o cu pra ver se tinha droga e foda se, nao gostou vai chorar no colo do capiroto.


Sent from my iPhone using Tapatalk
A questão é que a busca pessoal só se justifica com mandado ou em caso de suspeita de cometimento de crime. Os caras ali eram suspeitos exatamente pq? Alguém sabe explicar?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Pavão e 269 visitantes