ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!
-
- Contato:
Re: ESPN perde direitos da Liga dos Campeões!!!
A ESPN americana não poderia intervir nisso não? Os donos dessa porra são o grupo que mandam na disney
Foda, eles concorreram em conjunto com a globo, como alguem iria acreditar que eles iriam perder? só perderam não esperavam o canal EI com o parceria com o grupo TurnerJimmy_hopkins escreveu:A ESPN americana não poderia intervir nisso não? Os donos dessa porra são o grupo que mandam na disney
A globo vem tomando no cú demais ultimamente, primeiro foi a Fox agora essa...bicolor escreveu:A globo que tomou no cú...
Boicota o EI, com isso o canal não pe incluído na NET nem SKY. Deram o troco bonito...
Mas prefiro 10000000x a ESPN
agora vou cancelar minha sky, praticamente só assistia ESPN.
Além do Bellator, Legacy, WSOF e lutas de boxe.rei gabiru escreveu:
Sim, o Glory (K1) e One FC passam no EI.
Pqp, assisto ESPN desde que tinha uns 12 anos. :/
Fazem um ano de gracinha e depois cedem os direitos pra Globo em troca de 2 garrafas de pinga e uma caixa de bananas.federer escreveu: Foda, eles concorreram em conjunto com a globo, como alguem iria acreditar que eles iriam perder? só perderam não esperavam o canal EI com o parceria com o grupo Turner
A globo vem tomando no cú demais ultimamente, primeiro foi a Fox agora essa...
A globo poderia ter o monopolio do campeonato brasileiro e copa do brasil na tv aberta, mas eles preferem dividir com a Band , e eles tiram uns 4-6 pontos de audiencia deles, por algum motivo dividir deve ser mais lucrativo que transmitir sozinhoRFAbdo escreveu: Fazem um ano de gracinha e depois cedem os direitos pra Globo em troca de 2 garrafas de pinga e uma caixa de bananas.
Não sei se isso se aplica a TV fechada.
A espn é o unico canal de esportes q eu paro pra acompanhar programação como um todo, os outros eu só vejo quanto ta passando algum esporte. Salvo algumas excessoes(trajano, juca, mcp de tpm) os kras sao bonsalexvozao escreveu:agora vou cancelar minha sky, praticamente só assistia ESPN.
só espero q deem mais espaço a nba e o boxe com essas perdas. MMA eu só acredito vendo eles colocarem
duplo.
Editado pela última vez por Platini em 29 Out 2014 18:57, em um total de 1 vez.
Acho os jogos da Premiership melhores que qualquer campeonato europeu a exceção de Bundesliga, La Liga, PL.peudoria escreveu:
concordo
Mas ainda é melhor ver o calcio do q o campeonato russo ou a segunda divisao do campeonato ingles
Jogos corridos e pegados.
serio mesmo? Pra falar a verdade eu nunca parei pra ver um jogo desse torneio meio por ser serie b, ja q vc ta falando q é bom, vou ver quando puderPlatini escreveu:
Discordo, os jogos da Premiership são melhores que qualquer campeonato europeu a exceção de Bundesliga, La Liga, PL.
Jogos corridos e pegados.
No calcio apesar do nivel nao ser de outrora, existem equipes tradicionais e vira mexe tem um jogo atrativo
Sei lá, acho que a ESPN dá prejuízo no Brasil (suposição, claro), os americanos provavelmente não quiseram entrar em leilão e não quiseram injetar grana aquí.
Mas é muita coincidência, depois que o João Palomino assumiu a direção do canal no Brasil, perderam Calcio, Bundesliga a partir de 2015/2016, Champions League, compartilhar a Premier League com a Fox.
A audiência dos caras é formada por nicho de telespectadores, nicho que gosta de saber bastidores e críticas ferrenhas a entidades, etc, isso afasta potenciais patrocinadores (chutômetro meu).
Uma pena, não consigo assistir Sportv, acho engessado e café com leite demais, Fox até vá lá alguma coisa.
Mas é muita coincidência, depois que o João Palomino assumiu a direção do canal no Brasil, perderam Calcio, Bundesliga a partir de 2015/2016, Champions League, compartilhar a Premier League com a Fox.
A audiência dos caras é formada por nicho de telespectadores, nicho que gosta de saber bastidores e críticas ferrenhas a entidades, etc, isso afasta potenciais patrocinadores (chutômetro meu).
Uma pena, não consigo assistir Sportv, acho engessado e café com leite demais, Fox até vá lá alguma coisa.
Com Esporte Interativo, Liga dos Campeões tem futuro "incerto"
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/arti ... z3HZstzxkj" onclick="window.open(this.href);return false;
Original: http://maquinadoesporte.uol.com.br/arti ... z3HZstzxkj" onclick="window.open(this.href);return false;
Caralho, os kras gastaram 130 milhoes de dolares pra adquirirem os direitos
http://app.folha.com/m/noticia/481361" onclick="window.open(this.href);return false;
http://app.folha.com/m/noticia/481361" onclick="window.open(this.href);return false;
ESPN >>>>>> SPORTV, em relação a E! nunca assisti na minha vida.