Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Violence » 10 Dez 2015 19:25

Mitchel escreveu:Quando tu for assaltado pedi ajuda pro fernandinho beira mar, tu levou esculacho por que tu é leite com pera como tu disse, espero que tu tenha aprendido a agir que nem homem na proxima vez.
kkkkkkkkkkkk

BRILHA MAIS!

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por gus77 » 10 Dez 2015 19:31

Vendo o vídeo acho que o policial foi truculento sem ter uma justificativa aparente. Parece que chega assim para intimidar. Ele também não tem o direito de ficar mexendo no celular do cara sem um mandato judicial. E o cara não tem a obrigação de desbloquear o celular para o policial, mas também não vai criar um impasse porque deve ter medo então colaborou a força. Se o policial acha que o celular é roubado deveria identificar o aparelho por um número de série e checar num banco de dados de ocorrências ou com a operadora se o celular é do cara que foi identificado com um documento de identidade. Em qualquer lugar do mundo a polícia é treinada para interrogar os suspeitos e achar contradições que indiquem que estão escondendo algum ato ilícito, mas os suspeitos se souberem o processo legal também não vão se incriminar.

Já o rapaz do celular disse que trabalhava numa loja de material de construção, e o policial não perguntou qual loja para conferir, o salário alegado é inferior ao mínimo então só ser for um emprego informal. Nome do tio do cara. Como foi discutido no tópico do consórcio do celular acontece de ter gente que gasta o equivalente a um salário de um mês num celular, mas o policial poderia ter comentado isto para ver a reação do cara. Por último, se o celular fosse mesmo do cara ele deveria saber o número do celular, quem está na lista de contatos, etc.

Uma vez eu estava num ônibus e entrou um cara suspeito com uma bolsa de mulher, fuçando os pertences, aí mais para frente o motorista avisou para um policial que foi lá e perguntou de quem era aquela bolsa, o cara disse que era da namorada, aí o policial perguntou se tinha carteira na bolsa, o nome da namorada do cara, onde ela morava e o cara começou a se enrolar e foi levado para a delegacia, possivelmente por roubo ou furto.

Por último geralmente quando policial chega enquadrando cara com cara de Playboy é para rolar uma propina.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5024
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - cr...

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 10 Dez 2015 19:33

Tonho escreveu:Na boa o policial falou que o cara era do crime dentro da viatura, nao falou pro muleque... No muleque soh meteu uma pressao pra ver se ele nao caia em contradicao, nao caiu foi liberado.
Fico imaginando esses esquerdinhas caviar tomando um enquadro da federal americana na aduana, os caras metem uma pressão mil vezes maior que essa pra ver se o cara se enrola, se tem droga, se pretende entrar como turista e nao fazer mais, um brother meu foi pra salinha e teve que fazer aquela de mostrar o cu pra ver se tinha droga e foda se, nao gostou vai chorar no colo do capiroto.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Teu amigo deve ter cara de bandido ou muambeiro, hein? Rs.

Falando sério, eu sei que pro policial o momento da abordagem é tenso tb, pode vir merda de qualquer um, até de enhravatado.

Porém, fica claro no vídeo que os polícias estavam querendo esculachar e pagando de "otoridade".

Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - cr...

Mensagem por gus77 » 10 Dez 2015 19:34

Violence escreveu:A questão é que a busca pessoal só se justifica com mandado ou em caso de suspeita de cometimento de crime. Os caras ali eram suspeitos exatamente pq? Alguém sabe explicar?
Eu acho que de nada, o polícia estava jogando um verde para ver se o cara tinha alguma coisa suspeita. No Brasil tem este negócio de sair fazendo busca em blitz aleatóriamente para ver se encontra alguma coisa, e fica por isto mesmo.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por brunodsr » 10 Dez 2015 20:13

Eu tô falando de fora, né? Então fica complicado de julgar a abordagem do policial. Mas, daqui do meu sofá, acho que esse tipo de abordagem só gera revolta na população mais pobre. Se eu fosse esse moleque (que tava a caminho do shopping), tinha dado o meu dia como encerrado. Puta humilhação.

Por outro lado, bandido sempre veste pele de ovelha mesmo. Então quem é policial de verdade mesmo, que tá acostumado a abordar bandidos e meter as caras na rua, deve ter as manhas de parar apenas os suspeitos que sigam um padrão e tal. E se pra cada 10 abordagens equivocadas ele pegar um bandido de verdade, sei lá. Acho que o saldo fica positivo. Mas tô falando de fora, né? Nunca fui agredido em abordagem policial.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

rockit
Mensagens: 929
Registrado em: 29 Abr 2015 22:42

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por rockit » 10 Dez 2015 20:20

po hans.. vc nao muda cara... se ajeita!!1
para de forçar a barra amigo
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - cr...

Mensagem por Tonho » 10 Dez 2015 20:27

KRATOSCS escreveu: Tbm não entendi, coisa de retardado.
Coisa de retardado eh postar esse video e escrever "imagine o dano psicológico irreparável por essa abordagem nessas crianças" e um monte de lambe bolas aplaudir.
Atitude tipica da esquerda caviar, por isso os comentarios a respeito...
Tem varios policiais aqui no bjj, perguntem a eles oq essas pobres vitimas da sociedade opressora sao capazes de fazer.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
Crono
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Out 2014 07:53
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - cr...

Mensagem por Crono » 10 Dez 2015 20:37

Tonho escreveu:Coisa de retardado eh postar esse video e escrever "imagine o dano psicológico irreparável por essa abordagem nessas crianças" e um monte de lambe bolas aplaudir.
Atitude tipica da esquerda caviar, por isso os comentarios a respeito...
Tem varios policiais aqui no bjj, perguntem a eles oq essas pobres vitimas da sociedade opressora sao capazes de fazer.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Parece que vocês ficam inventando argumento só pra poder chamar o outro de esquerda caviar e criado a leite com pera, mesmo não sabendo porra nenhuma sobre a vida da pessoa. Vocês são os piores tipos de foristas que temos. Ninguém vi ninguém falando de danos psicológicos irreparaveis, e sim de uma conduta errada por parte da polícia. Mas não sei se vocês só gostam de causar ou são realmente BURROS mesmo.

Avatar do usuário
ATARI
Mensagens: 324
Registrado em: 15 Out 2014 01:03
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por ATARI » 10 Dez 2015 20:42

Sempre fui tratado com educação, boa noite, obrigado etc.
Mas também sempre fiz o mesmo não adianta o cara ali é a autoridade se quiser te fuder vc esta fudido.
Uma vez de ônibus subiram uns malucos doidão, passamos em uma lei seca, um cara teve a brilhante ideia de botar o piru para fora e mijar pela porta kkkk
A policia veio atras e foi mandando descer pessoal suspeito, quase que sobra para mim, mas deu para desenrolar com educação.

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Lancaster » 10 Dez 2015 21:08

O que eu achei estranho é que os caras são da ROTA... na minha época, a ROTA se não me engano não fazia abordagens rotineiras, eram acionados apenas em casos extremos.

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por SR.SATÃ » 10 Dez 2015 21:32

Só espero que não apareça nehum marginal de partidecos como PSOL pedir o afastamentos desses honestos policiais mostrados no vídeo.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por brunolobo » 10 Dez 2015 23:01

Imagem


cuidado, tópico isca.



no mais, coitadinho dos "aba reta", sem dúvidas sofreram danos morais irreversíveis com essa abordagem truculentíssima.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por brunolobo » 10 Dez 2015 23:12

léo17 escreveu:Que vídeo delicioso
Pela reação do de branco parece que ele sofreu bastante e tentou respirar desesperadamente antes do escuro eterno
Ou seja deixou o vídeo ainda melhor
hahahaahahahahaah war pavão! :2handed: achava que vc era esquerdinha caviar






realmente esse primeiro vídeo é uma obra de arte.

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Pinel » 10 Dez 2015 23:22

Hj eu aprendi que se vc criticar a polícia automaticamente vc se torna membro da esquerda caviar.

Muito bom!

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Dez 2015 23:34

Quem xingou o outro de esquerda caviar devia tomar punição os adms já falaram varias vezes pra não desvirtuar o tópico, eu não vi nada relacionado com politica (apesar de ser o hans o criador do tópico) a galera que não tem nada pra por em jogo deveria ficar quieta em invés de xingar o outro.
Policial esta totalmente errado, não vou nem discutir isso, agora como falaram ai imagina fora das câmeras como esse bicho não age.
TEAM Sagraódio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, Pavão e 161 visitantes