Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por brunolobo » 10 Dez 2015 23:46

ppandrade escreveu:Apesar de parecer dura a abordagem inicial, não creio que ela foi exagerada. Nunca fui vítima de nenhuma truculência policial e sempre eles me ajudaram quando precisei, enfim, prefiro defender policial que vagabundo, ainda que alguns façam as vezes de dois.

Mesmo nas vezes que fiz merda por ai, como o cara no final do video, eles foram de boa, deram um discurso mais no sentido de ajudar. Penso que quem não esta errado não deve temer uma abordagem policial.
e outra, o cara quer se vestir que nem bandido (aba reta, roupa xxl e tal) tem sim que estar disposto a ser abordado e tratado como se fosse suspeito.

não quer ser abordado? só não andar de noite "de aba reta" num lugar onde há crime.
Qui-Gon Jinn escreveu:Quem xingou o outro de esquerda caviar devia tomar punição os adms já falaram varias vezes pra não desvirtuar o tópico, eu não vi nada relacionado com politica (apesar de ser o hans o criador do tópico) a galera que não tem nada pra por em jogo deveria ficar quieta em invés de xingar o outro.
Policial esta totalmente errado, não vou nem discutir isso, agora como falaram ai imagina fora das câmeras como esse bicho não age.
sério que vc quer que o desejo do autor do tópico de criar tópico isca seja atendido?

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Dez 2015 23:50

brunolobo escreveu:e outra, o cara quer se vestir que nem bandido (aba reta, roupa xxl e tal) tem sim que estar disposto a ser abordado e tratado como se fosse suspeito.

não quer ser abordado? só não andar de noite "de aba reta" num lugar onde há crime.


sério que vc quer que o desejo do autor do tópico de criar tópico isca seja atendido?
Se a isca for quem leva tudo para o velho direitaxesquerda, que peguem a barca bruno, só não pode eu postar minha opinião no fórum e ser chamado de esquerdalha, caviar ptralha. Só nessas ultimas semanas acho que o Dostry e o Thiago passaram por isso.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por bicolor » 10 Dez 2015 23:50

Ainda tem lesado que concorda com a atitude covarde desses PM's, foda.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por brunolobo » 10 Dez 2015 23:52

Qui-Gon Jinn escreveu:Se a isca for quem leva tudo para o velho direitaxesquerda, que peguem a barca bruno, só não pode eu postar minha opinião no fórum e ser chamado de esquerdalha, caviar ptralha. Só nessas ultimas semanas acho que o Dostry e o Thiago passaram por isso.
então cara, esse tópico foi criado justamente pra "levar tudo para o velho direitaxesquerda". só ver o titulo.

Avatar do usuário
CROW
Mensagens: 852
Registrado em: 01 Out 2014 12:05
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por CROW » 10 Dez 2015 23:53

Nunca baixe a cabeça pra verme, farda e arma na cintura não dão direito a ninguem, o muleque já se cagou de cara, aí o corno broxa se cria

Tinha que mandar na lata, tá me abordando com base em que ?

"tá caminhando pra onde ?" - não te interessa
"liga o celular" - não, tchau, se quiser atira
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 10 Dez 2015 23:56

brunolobo escreveu:então cara, esse tópico foi criado justamente pra "levar tudo para o velho direitaxesquerda". só ver o titulo.
Agora que eu dei uma lida no anuncio ali eu vi o que vc falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na moral esse hans ta foda tbm ele e muito sensacionalista, ele criou por esses dias um tópico sobre politica fora da área de politica e eleições o que e proibido, agora vcs tem que reportar ele e não ficar xingando o restante da galera.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por brunolobo » 10 Dez 2015 23:57

Qui-Gon Jinn escreveu:Agora que eu dei uma lida no anuncio ali eu vi o que vc falou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
na moral esse hans ta foda tbm ele e muito sensacionalista, ele criou por esses dias um tópico sobre politica fora da área de politica e eleições o que e proibido, agora vcs tem que reportar ele e não ficar xingando o restante da galera.
não cara, não sou de ficar denunciando. prefiro chamar de brilhoso mesmo :D

ps: não xinguei mais ninguém. mas se o cara cria tópico isca, nada mais normal alguns desavisados caírem nessa isca. foi o que aconteceu. o que não pode é ter punição pros caras que caíram nessa isca.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Dez 2015 00:00

brunolobo escreveu:não cara, não sou de ficar denunciando. prefiro chamar de brilhoso mesmo :D
Brilhoso pode e liberado, deixa eu ajudar.
Para de putaria tbm hans

Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 11 Dez 2015 00:41

Excelente topico, favoritando para futuras risadas.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Eureek » 11 Dez 2015 02:56

Policial babaca demais.

Segundo o método genial de interrogação dele , de pegar o telefone e perguntar por um nome qualquer , eu sou um puta marginal . Nome de mulher então... Mal lembro da minha mãe e da minha esposa, quanto mais de vagabunda qualquer


Sent from my iPhone using Tapatalk
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15170
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por cardonelli » 11 Dez 2015 05:15

CROW escreveu:Nunca baixe a cabeça pra verme, farda e arma na cintura não dão direito a ninguem, o muleque já se cagou de cara, aí o corno broxa se cria

Tinha que mandar na lata, tá me abordando com base em que ?

"tá caminhando pra onde ?" - não te interessa
"liga o celular" - não, tchau, se quiser atira
teria sido perfeito se fosse assin e o policia mandasse mais um vagabundo pra vala ...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Hall » 11 Dez 2015 06:25

tópico fechado por não levar a lugar algum. em avaliação da moderação
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por Hall » 11 Dez 2015 06:31

Seguinte:

1. Segundo tópico em uma semana do Sr. Hans com intenção de infringir (ou fazer outros infringirem a regra 13)
2. Tópico isca para PNC. Dessa vez vamos relevar as merdas escritas aqui por ser justamente oq o autor queria causar (punição para PNC). Nossa tolerância para PNC esta bem menor entao parem de fascismo ou vão fazer companhia ao Hans
3. Tópico fechado
Imagem

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15170
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por cardonelli » 11 Dez 2015 06:49

Isso se chama "acão preventiva" kkkkkk

Como queria que a policia tivesse carta branca pra usar força letal.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por terroso » 11 Dez 2015 07:15

Alegrou o dia antes de sair pro trabalho !!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, codematrixbr e 288 visitantes