Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Vídeo mostra assédio que mulheres passam diariamente

Mensagem por thiagobjj » 30 Out 2014 08:36

Noob escreveu:Nego falando em cumprimentar, educação e blá...blá...

Faz favor, imagina sua mulher, namorada, filha, mãe, ir ao supermercado e 10 caras cumprimentando (e olha que estou falando em ser educado como alguns estão dizendo).

Como muito bem disseram, a mulher só que seguir seu caminho.

Ambiente de balada, de paquera, etc, é outra história.

Tem gente aqui que está achando que toda mulher é puta, inclusive a mãe deles.
E é diferente do q ocorre? :dunno:
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 30 Out 2014 09:14

thiagobjj escreveu:
E é diferente do q ocorre? :dunno:
É diferente do que deveria ocorrer. Elas terem liberdade de ir em paz até a porra do mercado sem alguém dizer de forma implícita que quer enfiar o pinto dentro dela.
Imagem

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Out 2014 09:25

NoFunAtAll escreveu:
É diferente do que deveria ocorrer. Elas terem liberdade de ir em paz até a porra do mercado sem alguém dizer de forma implícita que quer enfiar o pinto dentro dela.

Quotei o cara falando sobre cumprimentar, nada de enfiar o pinto.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Out 2014 09:34

cardonelli escreveu: tem uma gorda no meu trampo que começou a se arrumar bem melhor agora pq segundo ela nem cantada de motorista tava tomando mais.... :lol: :lol: :lol:
Do alto do meu machismo, eu acho que funciona igual a vida de celebridade. Enquanto ta na fama, odeia um paparazzi, um flash, o assédio de fans que não deixam almoçar em paz. Quando tá esquecida, aí paga pra levar aquele "flagra" na praia...

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Out 2014 09:58

Holden escreveu:
Como assim cara? Se tem um argumento que eu jamais concordo é esse de jogar falta de educação, pra dizer o minimo, na conta do "instinto".
Acredito meu caro, 4 milhões de anos de sobrevivência graças aos instintos estão bem mais fortes em nós que alguns milhares de mordernidade, quer queira, quer não.
Holden escreveu: Outra coisa que não concordo é comparar a reação de uma mulher a uma cantada a reação do homem. A forma que mulheres se sentem atraídas pelos homens é bem diferente do caminho inverso, acreditem, não é a mesma coisa que sair na rua e um monte de gostosa estar querendo dar pra você.
Mas o que seria isso, senão a maneira institiva diferente de como macho e fêmea reagem? 250 000mil anos de evolução e a mulher ainda não aprendeu a encarar a sexualidade como o homem faz? :assassin:

spock
Contato:

Mensagem por spock » 30 Out 2014 10:20

É foda...tinha uma colega gostosa aqui de outro setor onde eu trabalho nunca olhava na minha cara...nunca cumprimentava, e eu que mina mal educada sendo que dei bom dia umas duas veze e ela não me respondeu, ai depois comecei a trabalhar junto com ela e peguei mais intimidade com ela e perguntei pq ela não cumprimentava e não dava bom dia pra ninguem ai ela disse que dava bom dia e sorria os cara achavam que ela queria dar pra eles, recebia email, ligação dai ela decidiu nao cumprimentar mais homem nenhum só os que ela conhece!Foda pq se ela fizesse isso antes ia pensar que queria dar pra mim mesmo hehehe!=\

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 30 Out 2014 10:28

Filho_da_D.Florinda escreveu:Até me lembrei de um video que postaram do youtube no finado pvt, em que aparece uma mina dando um esporro no porteiro. Sabe qual foi o comentário de alguns? A mina que quise aparecer, oportunista.
o video em questao que vc citou aparece na reportgem abaixo
a garota foi ate no programa da fatima bernardes

MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 30 Out 2014 10:44

jotaerre escreveu:Mas o que seria isso, senão a maneira institiva diferente de como macho e fêmea reagem? 250 000mil anos de evolução e a mulher ainda não aprendeu a encarar a sexualidade como o homem faz? :assassin:
Sim, como eu disse: não acho que o instinto não tenha papel importante na nossa vida. A questão é que, nesse caso, a maneira instintiva da mulher encarar a sexualidade não interfere no direito alheio. O fato da mulher ficar na dela não vai prejudicar ninguém, diferente da atitude masculina que é invasiva.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 30 Out 2014 11:00

Holden escreveu:
Sim, como eu disse: não acho que o instinto não tenha papel importante na nossa vida. A questão é que, nesse caso, a maneira instintiva da mulher encarar a sexualidade não interfere no direito alheio. O fato da mulher ficar na dela não vai prejudicar ninguém, diferente da atitude masculina que é invasiva.

A galera costuma recorrer ao argumento do instinto e evolução da espécie... pra justificar hábitos de socialização, hábitos alimentares...

Mas não vejo ninguém morando em cavernas. Não sei se é um argumento que endereça bem essa questão.

Abs!

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 30 Out 2014 11:26

msfazer escreveu:

A galera costuma recorrer ao argumento do instinto e evolução da espécie... pra justificar hábitos de socialização, hábitos alimentares...

Mas não vejo ninguém morando em cavernas. Não sei se é um argumento que endereça bem essa questão.

Abs!
Mas a gente ainda mora em cavernas. Só que agora elas têm ar condicionado, geladeira e tv a cabo :bleh:

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 30 Out 2014 11:28

jotaerre escreveu:
Mas a gente ainda mora em cavernas. Só que agora elas têm ar condicionado, geladeira e tv a cabo :bleh:

Rss... talvez seja isso que eu não tenha entendido, hehehehe.... talvez vc esteja certo mesmo. O Pondé (não gosto dele, adianto) escreveu esses dias um texto falando disso, que a gente se leva a sério demais como espécie e como não estamos longe de primatas. Talvez seja isso.

Abs!

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 30 Out 2014 12:41

Cara, a mulher de certa forma é socialmente taxada de objeto, produto do desejo dos homens, isso da forma mais primitiva possível.

Vide por exemplo a F-1 , moto GP exposições de carros que são eventos 99% masculinos , as minas poe umas lags que racham a buceta no meio, estão ali como peças de mostruário mesmo..isso é só um dos muitos exemplos da mulher tratada como objeto..

Talvez isso não tenha relação com o tópico em si, mas mostra um pouco de como é a cultura masculina .
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 30 Out 2014 13:11

Não tem como defender tem cara muito escroto. Só que algumas coisas ali não achei que foram cantadas.

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 30 Out 2014 14:03

É invasivo. E muito.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

jeffmonson200
Contato:

Mensagem por jeffmonson200 » 30 Out 2014 18:07

TA KE PARIL.....TAO AMEACANDO DE TUDO QUE EH JEITO A GAROTA DE NY QUE FEZ O VIDEO DAS ABORDAGENS......DE ESTUPRO E O ESCAMBAU
A MINA ATE CANCELOU O FB DELA E A PAGINA PESSOAL DE DIVULGACAO DO TRABALHO DELA COMO ATRIZ POR CAUSA DE TANTA AMEACA TIPO.....SE EU TE VER NA RUA TE COMO
A QUE PONTO QUE CHEGOU A COISA
NAO É SO POR AQUI QUE ACONTECE DE TER ESSES MANIACOS DO PARQUE AE
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"

Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Responder