Aterrissagem no Aeroporto da Ilha da Madeira
Re: Aterrissagem no Aeroporto da Ilha da Madeira
Cagaria-me todo.
Felizmente todas as vezes que voei nunca tive nenhum susto. Apenas algumas leves turbulências que são até boas pra dormir, aquele balanço pra lá e pra cá dá um sono.
Felizmente todas as vezes que voei nunca tive nenhum susto. Apenas algumas leves turbulências que são até boas pra dormir, aquele balanço pra lá e pra cá dá um sono.
q inclinada foi essa?!
kralho
kralho
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Pelo vídeo, dá impressão de ser como o Santos Dumont, no RJ..... O aeroporto de Ilhéus, na Bahia, tbm não é nada fácil.
Mas tem coisa bem pior por aí, rssss... o de Congonhas, mesmo, deve ser pior. No caso de uma arremetida mal sucedida ou similares, esse aí o piloto pode tentar pousar no mar. O de congonhas, não tem negociação. Ou arremete, ou dá merda.
Abs!
Mas tem coisa bem pior por aí, rssss... o de Congonhas, mesmo, deve ser pior. No caso de uma arremetida mal sucedida ou similares, esse aí o piloto pode tentar pousar no mar. O de congonhas, não tem negociação. Ou arremete, ou dá merda.
Abs!
Eu já tenho um medo do C$%##@@ de avião imagina se isso acontece, teria uma história foda para o tópico de quem já cagou nas calças hahaha
achei este vídeo de um pouso show de bola no Santos Dumont no rj.
Até o rapaz da cabine se impressiona com a ousadia do piloto.
achei este vídeo de um pouso show de bola no Santos Dumont no rj.
Até o rapaz da cabine se impressiona com a ousadia do piloto.

Caralho foi por pouco
Sinistrissimo uma morte dessa, chegando, vendo tudo e buuuuummm
Sinistrissimo uma morte dessa, chegando, vendo tudo e buuuuummm
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Caralho se um dia for pra lá ou é de barco ou nadando, mas de avião, nem fudendo!
- BrunnoLaai
- Contato:
Tenso demais.... Cada vez que vejo algo desse tipo meu cagaço de avião só aumenta.... 

“Se um dia você cair, não se preocupe, está na sua área."