STAR WARS: The Force Awakens (SPOILER A PARTIR DA PG 44!!!)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: STAR WARS: The Force Awakens

Mensagem por Kueka » 11 Dez 2015 07:49

Platão escreveu:Não foram gastos 4 bilhões no filme KRATOCS. A Disney comprou a Lucas Films por esse valor, o custo do filme é de cerca de 175 milhões de dólares! Pelo que eu lembro ter lido já tem até parque temático Star Wars! Em relação à exclusão do mestre George só posso lastimar, pois prefiro o erro do mestre George Lucas ao erro do Mickey! Falo isso por que não lembro de ter gostado de um filme da Disney... A impressão que eu tenho é que vão enterrar de vez a saga. Tomara que eu esteja errado!
Tu não curte nenhum filme ou série da Marvel então bro??

Quanto a mudança no roteiro, acho que foi para o bem.
Han Solo curtiu a idéia :-$ :assassin:
Valar Morghulis

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 11 Dez 2015 15:20

Kueka escreveu:Tu não curte nenhum filme ou série da Marvel então bro??

Quanto a mudança no roteiro, acho que foi para o bem.
Han Solo curtiu a idéia :-$ :assassin:
Amigo Kueka tomara que esteja certo, Star Wars seja um grande filme e não apenas um caça níquel em cima da marca!
Sou desconfiado por que os filmes tem ficados cada vez mais ruins. O cinema está em franca decadência! Ou eu estou ficando velho rsrrsrsrsr!

Esse teu avatar é o Lion Man? Cresci assistindo esses seriados: Jiraya, Jaspion, Jiban, Changeman... O que eu mais gostava era um que tinha uma moto verde e aparência de inseto louva deus ou gafanhoto KKKKKKKK! Muito foda!
Abração!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 11 Dez 2015 15:31

Platão escreveu:Amigo Kueka tomara que esteja certo, Star Wars seja um grande filme e não apenas um caça níquel em cima da marca!
Sou desconfiado por que os filmes tem ficados cada vez mais ruins. O cinema está em franca decadência! Ou eu estou ficando velho rsrrsrsrsr!

Esse teu avatar é o Lion Man? Cresci assistindo esses seriados: Jiraya, Jaspion, Jiban, Changeman... O que eu mais gostava era um que tinha uma moto verde e aparência de inseto louva deus ou gafanhoto KKKKKKKK! Muito foda!
Abração!
Estamos velhos brother, não somos mais o público alvo kkk
Estão fazendo esse Star Wars para conseguir gerar mais aficionados pela série. (Torço para que esse filme empolgue e consiga superar as nossas
expectativas, no entanto, duvido que os fãs "velhos" vão curtir tudo que será apresentado.)

Ps: Lion Man é o alfa desses porras! kkkk Curtia todos esses que vc falou, mas o Lion Man é o cara kkkk

Ps2: Black Kamen Rider era o gafanhoto e ele tinha um sabre de Luz kkkk
Imagem
Valar Morghulis

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 11 Dez 2015 15:47

Kueka escreveu:Estamos velhos brother, não somos mais o público alvo kkk
Estão fazendo esse Star Wars para conseguir gerar mais aficionados pela série. (Torço para que esse filme empolgue e consiga superar as nossas
expectativas, no entanto, duvido que os fãs "velhos" vão curtir tudo que será apresentado.)

Ps: Lion Man é o alfa desses porras! kkkk Curtia todos esses que vc falou, mas o Lion Man é o cara kkkk

Ps2: Black Kamen Rider era o gafanhoto e ele tinha um sabre de Luz kkkk
Imagem
Lion Man gostava bastante também! Não era ele que dava um golpe de espada na horizontal/vertical que fazia os manolo explodirem?
Black Kamen Rider, e o maluko tem sabre de luz ainda VSF!
Esse era o famoso golpe louva deus!kkkkkkkk
Imagem
... partiu internet baixar episódios dos seriados japas dos anos 80!
Abração!

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 11 Dez 2015 17:06

vcs estão sendo nostalgicos, Lionman era uma bosta. Tem no youtube, era ridiculo na boa rs

Kamen Raider não, esse ai era foda.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 12 Dez 2015 16:39

phpBB [video]

=)) Tem alguns erros que são bizarros.

Aquela da leia falando da mãe quando eu vi no filme na última vez na hora pensei que era algo como ela falar com a mulher do senador que criou ela, sei lá.
Tapirus terrestris

Nile

Mensagem por Nile » 12 Dez 2015 17:01

Vi previsões que esse filme será o primeiro a ultrapassar 3 bilhões de dólares
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Nile

Mensagem por Nile » 12 Dez 2015 18:30

Philly Shell escreveu:Star Wars III ficou do caralho! Pessoal crítica às requer, realmente, I e II deixaram muito a desejar, mas o III ficou excelente! Melhor impossível!
Tá assistindo na TNT ?! rs
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Dez 2015 18:34

Assistindo...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 12 Dez 2015 20:12

Philly Shell escreveu:Star Wars III ficou do caralho! Pessoal crítica às requer, realmente, I e II deixaram muito a desejar, mas o III ficou excelente! Melhor impossível!
Concordo com vc... a história de como o Anakin por fim se tornou o Darth Vader ficou muito bem contada e foi convincente. As lutas coreografadas, a trilha sonora.... ficou pika demais sim!!! Me lembro que eu me perguntava: quem vai querer ir ao cinema ver como q darth vader virou darth vader? Pois bem, eu fui ver o episódio III no cinema e gostei e acho q se iguala tranquilamente aos episódios IV, V e VI.
Claro que vou ver o despertar da força!!!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 13 Dez 2015 19:52

Jackman escreveu:
phpBB [video]

=)) Tem alguns erros que são bizarros.

Aquela da leia falando da mãe quando eu vi no filme na última vez na hora pensei que era algo como ela falar com a mulher do senador que criou ela, sei lá.
Exatamente por isso q fico tranquilo pelo Lucas estar fora dessa trilogia.
Se ele e sua equipe de redatores se dessem ao trabalho de REVER a trilogia inicial, antes de escrever os episodios 1, 2 e 3, não teria cometido esses furos.
Alguns deles, como o da Léia, do Obi Wan com os andróides e o seu mentor original, poderiam ser ajustados para a lógica e timeline da franquia.
Mas não.
:x
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 13 Dez 2015 19:58

Nossa, surpreendente ler as opiniões sobre o Lucas aqui.

Pra mim o melhor ponto desta nova trilogia é terem tirado ele do negócio. Não dava mais.

Ele costumava ser um bom escritor e um diretor médio/ruim. Mas com a nova trilogia deu para ver que nem escrever ele sabe mais. Sem falar nas intermináveis revisões de conteúdo que eles fez na trilogia clássica. Aquele negócio do Han não ter atirado antes, aquele grito bizarro do Obi-wan para espantar o povo da areia no primeiro filme...pqp só coisa vergonha alheia.

Todo fã de Star Wars tem que agradecer ao velho pela criação dele. Mas deu já.

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 13 Dez 2015 20:11

Vinicius SC escreveu:Nossa, surpreendente ler as opiniões sobre o Lucas aqui.

Pra mim o melhor ponto desta nova trilogia é terem tirado ele do negócio. Não dava mais.

Ele costumava ser um bom escritor e um diretor médio/ruim. Mas com a nova trilogia deu para ver que nem escrever ele sabe mais. Sem falar nas intermináveis revisões de conteúdo que eles fez na trilogia clássica. Aquele negócio do Han não ter atirado antes, aquele grito bizarro do Obi-wan para espantar o povo da areia no primeiro filme...pqp só coisa vergonha alheia.

Todo fã de Star Wars tem que agradecer ao velho pela criação dele. Mas deu já.
O Lucas é o cara que tem excelentes ideias, mas tem que sempre ter alguem pra puxar as redeas dele.Senão o cara pira e acontece o que aconteceu com os capitulos 1,2 e 3 e nas revisões da trilogia clássica que você falou.
O importante é o caixão bem pesado...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Dez 2015 20:18

Sei lá alguns atores não encaixaram bem em Star Wars. è um filme com uma puta história, mas a execução é meio vazia. Tirando o Han Solo, o Vader e o Yoda acho os outros personagens um tanto sem expressão, talvez seja defeito do diretor...

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 14 Dez 2015 07:58

KRATOSCS escreveu:Desses 6 erros apenas um é erro mesmo, o CP foi restaurado pelo anakin ele não o criou, o obi wan não Queria revelar para o Luke que conhecia os robôs e a Léia não se referia a mãe biológica e sim a adotiva.
Exatamente!

C3 ja existia e foi restaurado.
Obi Wan disse que nunca teve droids, não que nunca viu, omitiu informação de propósito.
Leia estava falando da mãe adotiva!
Darth Vader teve tempo pra kct para aprender a técnica de comunicação pós morte, ainda mais para um cara genial como todos os filmes mostraram!
O Obi-wan foi treinado pelo Yoda sim, no inicio do treinamento dele até ele virar padawan do Qui-gon, quando criança quase todos jedis ja tiveram aula com o Mestrinho Verde.

Responder