Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Dez 2015 13:55

DarkFallz escreveu:
Caralho que situação desesperadora.

Em um minuto você ta de boa falando amenidades, no outro você ta tomando tiro no rosto.

alguém sabe dizer se o policial gordinho morreu?
Vídeo chocante mesmo. Não o policial não morreu, mais estar com sequelas e ainda corre risco de morte. Isso aí aconteceu a uma meses já é foi no RJ, os polícias tomaram tiros Pq ligaram a sirene pra abrir o trânsito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por terroso » 11 Dez 2015 14:25

[quote="Holden"]Tenho lá minhas duvidas se todos que se alegram com tais cenas passaram por essa situação. Ainda assim acho que não projetaria todo meu ódio por um indivíduo em específico sobre qualquer bandido desconhecido, mas dai já não posso e espero nunca poder te afirmar com certeza.[/quote]

Pois é, não posso falar pelos outros, eu por exemplo, o tio que eu mais gostava foi assassinado num assalto.
Tive um primo que ficou 20 anos numa cadeira de rodas após levar um tiro nas costas, sendo que a mesma bala matou sua namorada. Estavam de moto.

Resumindo, quem tem coragem de assaltar, tem mais que levar bala e visitar o capeta.

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por Careca do Brazzers » 11 Dez 2015 14:46

Porra veio, olha o nipe dos bandidos ali fuzilados no corolla, os caras com fuzil, colete a prova de bala e a porra toda

rockit
Mensagens: 929
Registrado em: 29 Abr 2015 22:42

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por rockit » 11 Dez 2015 16:01

Parabéns ao autor do tópico!!!
Muito boa iniciativa para nos alertar sobre a violeência que assola o país... infelizmente é o que algumas ideologias que reinam por aqui querem... a guerra

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

muttley
Mensagens: 442
Registrado em: 07 Out 2014 12:02
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por muttley » 11 Dez 2015 16:16

O terceiro vídeo do primeiro post acho que foi um assalto a banco no interior de SP. Inclusive, acho que nesse veículo tinha um refém que foi baleado e morreu. Segue a notícia

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... rrado.html

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por kyo_spirit » 11 Dez 2015 16:30

muttley escreveu:O terceiro vídeo do primeiro post acho que foi um assalto a banco no interior de SP. Inclusive, acho que nesse veículo tinha um refém que foi baleado e morreu. Segue a notícia

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... rrado.html
Pelo q falaram na reportagem o refém q morreu foi o q estava em outro carro. O dono desse carro deu entrevista falando que deitou atrás e ficou vendo as balas passarem por cima.
Esse nunca mais vai poder reclamar da sorte
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Noticias policiais

Mensagem por Hall » 11 Dez 2015 16:45

Up
Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por brunolobo » 11 Dez 2015 17:05

Holden escreveu:Tenho lá minhas duvidas se todos que se alegram com tais cenas passaram por essa situação. Ainda assim acho que não projetaria todo meu ódio por um indivíduo em específico sobre qualquer bandido desconhecido, mas dai já não posso e espero nunca poder te afirmar com certeza.
é simples de entender cara: se esse bandido estava armado, é completamente justificável e entendível sentir todo ódio do mundo pelo mesmo.

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por Violence » 11 Dez 2015 17:32

Careca do Brazzers escreveu:Porra veio, olha o nipe dos bandidos ali fuzilados no corolla, os caras com fuzil, colete a prova de bala e a porra toda
Segue uma matéria do programa Repórter Record sobre essas quadrilhas de roubo à banco, especialmente no nordeste. É bem interessante ver o armamento pesado e o terror que esse pessoal tem causado:

phpBB [video]

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Noticias policiais

Mensagem por Victor Martins » 11 Dez 2015 18:03

O cara admirar um ser humano matando outro só mostra como chegamos ao fundo do poço
Enquanto isso os verdadeiros culpados estão lá em Brasilia, de terno e gravata, viajando em jatinho financiado com dinheiro publico, usando os pobres pra chegar no poder e roubando dinheiro que deveria ser da saúde e educação

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por Victor Martins » 11 Dez 2015 18:08

Noob escreveu:No dia em que você virar homem, você vai entender, e eu garanto isso, pois é a vida que ensina.

Por enquanto, fume um, curta uma abstração, viaje nas ideias. Não tente entender e ignore esse tipo de tópico
Relaxa aí Brother, o cara deu a opinião dele (e eu concordo totalmente)

Avatar do usuário
SALINHO
Mensagens: 4727
Registrado em: 01 Out 2014 22:54
Contato:

Re: Jovens pobres são humilhados por PM's a troco de nada - truculência news - criminalização da pobreza news.

Mensagem por SALINHO » 11 Dez 2015 18:40

Hans de Sulivan escreveu:
phpBB [video]


Esses PM's são verdadeiros lixos e covardes. Não fariam isso numa área nobre.

Além disso são ignorantes e inocentes. Como eles filmam isso? Ainda deixam vazar.

Que sejam expulsos. Acham que humilar os outros não doi?

Nesse caso não havia qualquer atitude suspeita. Fizeram p humilhar e pisar mesmo, naqueles que acham inferior. Imagina o dano psicológico que causa numa criança inocente isso.

Tem mais e que se fuder. Não tenho pena nenhuma.
Excelente demonstração de ótimo treinamento e equilíbrio emocional; policiamento comunitário top.
BÓ VOVÔ!!!!

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Noticias policiais

Mensagem por Mago » 11 Dez 2015 21:09

Menina de 7 anos é assassinada em festa de formatura em Petrolina (PE)

A festa de formatura do Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, localizado em Petrolina, sertão de Pernambuco, acabou em tragédia na noite de quinta-feira (10). Durante o evento, a menina Beatriz Angélica Mota, 7, foi assassinada a facadas em um depósito do colégio. A polícia ainda não tem pistas do autor do crime, nem o que teria motivado a violência contra a criança. Ela era aluna do 2º ano do ensino fundamental do colégio.

A menina estava na quadra de esportes do colégio participando da aula da saudade do 3º ano do ensino médio, que faz parte das comemorações da formatura da turma, quando foi encontrada morta. A festa de formatura, que ocorreria hoje, foi adiada.

Beatriz foi ao evento com os pais Lúcia Mota e Sandro Romildo Mota, que é professor de inglês da escola. Segundo a polícia, em um determinado momento, o pai saiu da mesa que estava com a mulher e a filha para participar da cerimônia, quando voltou a esposa estava preocupada porque a menina havia sumido sem que ela observasse.

Mota usou por duas vezes o microfone do sistema de som para chamar a menina, mas ela acabou sendo encontrada morta. O corpo estava com uma faca encravada no tórax em uma sala ao lado da quadra, onde acontecia o evento. A menina também sofreu ferimentos abdômen e nos membros superiores e inferiores, dando a entender que tentou se defender dos golpes.

Logo após a descoberta, a polícia foi acionada. Equipes da PM (Polícia Militar), PC (Polícia Civil), e do IC (Instituto de Criminalística) isolaram o local e fecharam as saídas do colégio na tentativa de descobrir o autor do assassinato, sem sucesso.

O corpo de Beatriz foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Petrolina e aguarda documentação da família para ser liberado nesta sexta (11). O resultado do exame não foi divulgado, mas segundo a Delegacia de Homicídios, a princípio, o corpo não tinha sinais de violência sexual.

Investigadores da Delegacia de Homicídios disseram que já estão analisando as imagens do circuito de câmeras para descobrir o suspeito do crime. Imagens de outros imóveis vizinhos ao colégio também estão sendo recolhidas para auxiliar na identificação. A polícia disse que a direção da escola está listando os nomes das pessoas que estavam na festa para ajudar nas investigações.

A polícia disse que o autor do crime deve ter entrado pela porta principal da escola porque o muro possui sensor de movimento e o alarme, que estava acionado, não disparou em nenhum momento durante o evento.

O UOL entrou em contato com o colégio nesta sexta-feira (11) e foi informado que a direção não vai comentar o caso.

http://educacao.uol.com.br/noticias/201 ... ina-pe.htm

muttley
Mensagens: 442
Registrado em: 07 Out 2014 12:02
Contato:

Re: Coletânea- Fui assaltar mas só vejo gnomos

Mensagem por muttley » 11 Dez 2015 22:20

kyo_spirit escreveu:Pelo q falaram na reportagem o refém q morreu foi o q estava em outro carro. O dono desse carro deu entrevista falando que deitou atrás e ficou vendo as balas passarem por cima.
Esse nunca mais vai poder reclamar da sorte
Muito sinistro. O lance é rezar pra nunca passar por coisa parecida.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Noticias policiais

Mensagem por kyo_spirit » 12 Dez 2015 13:32

Victor Martins escreveu:O cara admirar um ser humano matando outro só mostra como chegamos ao fundo do poço
Mas Victor, se for seguir esse raciocínio, o ser humano está no seu fundo do poço desde o seu 1º dia
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Giovani, hook, NOGI, pinhead, The Griot e 274 visitantes