São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
bonito pra caramba também ter essa festa pros campeões do mundo, muito legal dividirem o momento com esse pessoal antigo
cbf: "mestre a frente do seu tempo"
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
velho cafu está dando canseira no lug
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Depois q o Souza colocou apelido no junior de Lecy Brandão eu não consigo parar de rir quando olho pra ele

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Disso segundo ele escapamosFilho_da_D.Florinda escreveu:a verdade é que o Autuori vive muito dos triunfos do passado (cruzeiro, Peru). Em 2005 ele pegou um time pronto.
Sei dos elogios que o Mito faz a ele, mas isso pouco me importa.
Dinossauro eu quero distância.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Esse time de 2005 ganha do nosso atual tranquilo.
Mestre raî deu um carrinho q Zinedine Zicanso ficou com inveja..
Olha a falta
Mestre raî deu um carrinho q Zinedine Zicanso ficou com inveja..
Olha a falta
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
esse jogo veio em boa hora, vem pra aumentar a auto-estima do sao paulino que anda tao baixa
muito foda hoje
muito foda hoje
Porra nem fala cara, fazia tempo que eu não assistia um jogo do SP tão feliz, só mestres em campoPegaso escreveu:esse jogo veio em boa hora, vem pra aumentar a auto-estima do sao paulino que anda tao baixa
muito foda hoje
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
eu acho que ele tinha que ter parado antes, mas tenho certeza que ele iria parar sem uma festa assim, até por briga das diretorias e outras merdas, nem preparo eles tinham
entao foi justo, festa linda pro maior jogador da história do sp
entao foi justo, festa linda pro maior jogador da história do sp
rogerio vai voltar um dia, certeza
foda é que se for como tecnico vai ser muito dificil a carreira, pq seria estranho ele em outro time, e nao sabemos se ele seria um bom manager pra futura diretoria manter ele aqui
foda é que se for como tecnico vai ser muito dificil a carreira, pq seria estranho ele em outro time, e nao sabemos se ele seria um bom manager pra futura diretoria manter ele aqui
– É meu último pedido, talvez o mais difícil, mas um dia vai acontecer. Quero que meu corpo seja cremado, que as cinzas possam ser jogadas no Morumbi, para que eu seja lembrado para sempre – afirmou ele, emocionado.

que imagem pqp
poster pronto pra um futuro filme sobre ele
Rivaldo Ferreira
@rivaldooficial
HÁ 18 MINUTOS
Valeu meu amigo Rogério Ceni, vai continuar sendo um dos melhores goleiros que já joguei e vi jogar. Você honrou sua profissão. Parabéns por toda sua história.
Fica com Deus
Rodrigo Caio
@rodrigocaio_
HÁ 5 MINUTOS
#PraSempreMito
@phganso
HÁ 9 MINUTOS
#PraSempreMito #01 #Patrao #Presidente #Capitao #Honra #Orgulho #MeioCampoDoRachao
---------------------------------------
Alexandre Lozetti
@Ale_Lozetti
HÁ 23 MINUTOS
Festa de Ceni só começou a ganhar corpo depois que o ex-presidente renunciou. Ele e seu responsável pelo marketing nada fizeram. #trspfc
oq eu tinha dito
@rivaldooficial
HÁ 18 MINUTOS
Valeu meu amigo Rogério Ceni, vai continuar sendo um dos melhores goleiros que já joguei e vi jogar. Você honrou sua profissão. Parabéns por toda sua história.
Fica com Deus
Rodrigo Caio
@rodrigocaio_
HÁ 5 MINUTOS
#PraSempreMito
@phganso
HÁ 9 MINUTOS
#PraSempreMito #01 #Patrao #Presidente #Capitao #Honra #Orgulho #MeioCampoDoRachao
---------------------------------------
Alexandre Lozetti
@Ale_Lozetti
HÁ 23 MINUTOS
Festa de Ceni só começou a ganhar corpo depois que o ex-presidente renunciou. Ele e seu responsável pelo marketing nada fizeram. #trspfc
oq eu tinha dito
Foi um privilegio ver o Rogério Ceni jogar, é um ciclo que termina no SPFC e espero que uma nova era comece agora no tricolor.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato: