CEO da Apple assume homossexualidade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raphael Shaka
Contato:

CEO da Apple assume homossexualidade

Mensagem por Raphael Shaka » 30 Out 2014 10:10

O CEO de uma das empresas com maior valor de mercado no mundo atualmente, Tim Cook, revelou ter orgulho de ser homossexual. O presidente executivo da Apple assumiu publicamente sua orientação hoje para a revista "Business Week".

"Apesar de nunca ter negado minha sexualidade, nunca a reconheci publicamente, até agora. Então deixe-me ser claro: tenho orgulho de ser gay, e considero que ser gay é um dos maiores dons que Deus me deu."

Cook disse ser discreto e por este motivo nunca comentou o assunto, mas decidiu falar sobre o tema para ajudar outros homossexuais. "Percebi que meu desejo por privacidade me segurou de fazer algo mais importante".

Ele explicou que sua orientação o ajudou a compreender o que significa ser minoria. Isto o teria tornado uma pessoa mais empática, o que o levou a ter uma vida melhor. Segundo Cook, muitas pessoas ainda sofrem nos Estados Unidos por serem homossexuais apesar dos avanços na legislação que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo em alguns estados do país.

"Incontáveis pessoas, em especial crianças, encaram medo e abuso todos os dias por conta da orientação sexual."

Embora não se considere um ativista da causa, o presidente afirmou que na Apple todos já sabiam de sua orientação há bastante tempo. Ele disse ainda compreender que sua posição como líder na empresa é importante.

"Ouvir que o CEO da Apple é gay pode ajudar alguém que luta para ser ele mesmo ou trazer conforto para quem se sente sozinho."

http://revistamarieclaire.globo.com/Com ... apple.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Viciado não é doente :hi:

mendonka
Contato:

Re: CEO da Apple assume homossexualidade

Mensagem por mendonka » 30 Out 2014 10:21

Iphone...apple...é comprovado coisa de fresco...
Imagem

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 30 Out 2014 10:32

É claro que é gay. Nunca vi uma empresa que gosta tanto de botar na bunda dos outros.
“Go then, there are other worlds than these.”

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 30 Out 2014 10:35

Tem alguma coisa na apple que não seja gay?

Abs!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 30 Out 2014 10:35

Agora além de gerencial, pode ajudar os simpatizantes da marca que são barros, a saírem do armário kkk
Valar Morghulis

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 30 Out 2014 10:39

Falar que é um dom de Deus é sacanagem...

Se eu falar que é um dom de Deus eu ser hetero (apesar de hoje em dia eu achar que é) os Willys me apedrejam.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 30 Out 2014 10:41

Não entendo mto isso..

Gay ter q ser respeitado e ponto, mas não sei porque escancarar a vida pessoal assim.

O que cada um faz é assunto pessoal e ninguem deve se meter, acho que essa deve ser a linha.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 30 Out 2014 10:41

Tbm achei zuada essa parada do dom de deus....

Abs!

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 30 Out 2014 10:44

Ele gosta de dar o cook.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 30 Out 2014 10:52

Galinoia escreveu:Falar que é um dom de Deus é sacanagem...
Não sei qual é a pior parte, ele dizer que é um dom, ou que CRIANÇAS GAYS sofrem preconceitos. Eu queria entender qual o parâmetro um cidadão desse usa pra definir uma criança como gay.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 30 Out 2014 10:56

Boi preto conhece boi preto.. kkkkkk

Pq vocês acham que negada compra os iphones da vida, mesmo com camera, tela, processador e todos os recursos inferiores?

Mulher pq gosta do que viado faz (moda, decorador, etc), já homem*...

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 30 Out 2014 11:03

Em breve a Apple mudará de maçã para este maracujá.

Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Out 2014 11:13

Imagem

Sempre achei que aquela imagem da maçã mordida tinha uma mensagem subliminar. Aqui está a prova. Basta ver o logotipo antigo, que continha as cores do arco-íris:

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Out 2014 11:20

Imagem

Outra prova na foto acima. O Jobs pintava a unha. Poderoooooosa.

armlock
Contato:

Mensagem por armlock » 30 Out 2014 11:25

Raphael Shaka escreveu:
Não sei qual é a pior parte, ele dizer que é um dom, ou que CRIANÇAS GAYS sofrem preconceitos. Eu queria entender qual o parâmetro um cidadão desse usa pra definir uma criança como gay.

Aqui na universidade, todos os anos, quando os novos alunos passam pelas sessoes de treinamento de diversidade, a maioria dos novos alunos gays que resolvem falar nas sessoes dizem que sabiam que eram gays desde a quarta ou quinta serie.

Simplesmente enquanto os coleguinhas ficavam paquerando/de olho nas meninas colegas ou mais velhas, eles ficavam se "apaixonando" pelos amigos, sem nenhum interesse pelas meninas. Ou pelo professor (em vez da professora - o oposto para meninas gays, claro) E todos sao unanimes em dizer que sofriam e escondiam com medo dos pais ou colegas descobrirem e os excluirem (como muitas vezes realmente acontecia mais tarde.) Dai talvez a impressao que gays so se tornam tal muito mais tarde e o famoso "sair do armario". As estimativas sao de que 1 em casa 10 pessoas sao gays na populacao.

Novamente, orientacao sexual eh algo inato das pessoas, nao algo aprendido. E o nivel de sexualidade varia, de forte a fraca, em todos os individuos, desde criancas ate idosos. Antigamente houve tentativas de criar-se tratamento padrao em meninos com ma formacao peniana. Arrancava-se o orgao e os criavam como meninas. Por um periodo esse procedimento foi sugerido e seguido, tornando-se eventualmente um completo fracasso. Praticamente todos os garotos, apesar de serem incentivados a se tornarem femininos, se rebelavam mais tarde e continuavam se interessando pelo sexo oposto (garotas). O que mais uma vez comprovava que criacao nao afetava sexualidade.

Esse link (ingles) fala em linguagem simples o que eh sabido "hoje em dia" sobre o assunto:
http://kidshealth.org/parent/emotions/f ... ation.html#" onclick="window.open(this.href);return false;

No link acima, na segunda pagina, eles mais ou menos confirmam o que se ouve dos alunos, de que no ensino basico o pessoal ja esta bem definido.
Editado pela última vez por armlock em 30 Out 2014 13:20, em um total de 2 vezes.
Imagem
All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke

Responder