Após as eleições, Copom surpreende e sobe juros para 11,25%

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Jase Robertson
Contato:

Re: Após as eleições, Copom surpreende e sobe juros para 11,

Mensagem por Jase Robertson » 30 Out 2014 08:30

Na moral, PT vá se fuder,

hipócritas do caralho, enganam na cara dura, repetem tudo o que os outros partidos fazem, não assumem, enganam seus militantes, e querem pagar de santos.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 30 Out 2014 08:32

Eu não tenho raiva dessas medidas, eu tenho raiva da enganação que fazem, da mentirada que contam por povo mais desinformado.

"não tem inflação, juros, blá blá blá"

E tenho raiva de quem é bem informado e engole essas merdas, e pior, ainda milita em prol de um partido desses, va se fuder.

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 30 Out 2014 08:41

o pior é os petistas quererem se justificar falando que o PSDB faria igual ou pior!

e o gado acéfalo votou nela com essa promessa de não ter aumentos na inflação
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 30 Out 2014 10:04

Filho_da_D.Florinda escreveu:Falando nisso, sinceramente, não acredito que a previsão de aumentos de juros sucessivos na economia americana vá afetar diretamente a economia brasileira.
Haverá mais fuga de dólares e menos investimento aqui, afinal, o juros lá estará melhor.

Então qual o motivo de investir aqui com essa insegurança que o governo passa?

Vai todo mundo correr para lá =))

Não tem como acreditar que não vai interferir.

Dinheiro não leva desaforo.

PS: hoje vivemos inflação, baixo crescimento. Talvez poderia dizer estagflação. Não adianta querer enfiar crédito para continuar a pedalar. Existe crédito, não existe quem tomar. Bolha imobilária que já estourou (porém poucos sabem disso, em 2015 que vai ser o ano). Demissões direto na indústria, desindustrialização. Empresariado todo com baixa confiança. O Brasil está fodido, pena que poucos sabem disso.

Eu já começo a ver os barzinhos na minha cair o movimento. Já diminuiu um pouco. Minha namorada fala que as donas de salão já estão reclamando. Comércio fechando estou vendo direto.

A gente tem que ver as estrelas é de dia, pois à noite todo mundo vê. Porém, pestista, nem a noite vê kkkkkkk.......
Editado pela última vez por Noob em 30 Out 2014 10:13, em um total de 1 vez.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 30 Out 2014 10:10

dilma passou a campanha toda falando q nao tomaria medidas impopulares

falou ate q diminuir a inflaçao teria consequencia aumento de desemprego

e ainda teve a questao da autonomia do bc

agora é o pais sofrendo por conta da irresponsabilidade dela

se aecio fosse eleito, essas medidas seriam tomadas mas os reajustes seriam menores, menos sofridos, pois ele nao tinha rejeiçao pelos mercados.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 30 Out 2014 10:18

War Dilma!

Bora comemorar a vitória!!!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 30 Out 2014 10:22

“Ela [Dilma] está dizendo ganhei com um discurso e vou governar com outro’”, disse Mendonça de Barros.

Petistas, não travem, nessa hora é melhor relaxar para entrar e doer menos.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 30 Out 2014 10:34

Que os jogos comecem.

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 30 Out 2014 10:35

Percebe-se o viés ideológico do voto quando critica-se o governo exatamente por fazer aquilo que quem votou contra o chamava de irresponsável por não fazer.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 30 Out 2014 10:42

Amâncio Siqueira escreveu:Percebe-se o viés ideológico do voto quando critica-se o governo exatamente por fazer aquilo que quem votou contra o chamava de irresponsável por não fazer.
Chora!!!!!!!!!!!!!!

E realmente, percebe-se o viés ideológico do voto, pois a incoerência vem três dias após. Vota-se pouco importando com o que é falado.

Aécio disse que ia tomar medidas impopulares. Dilma disse que não ia fazer.

“Ela [Dilma] está dizendo ganhei com um discurso e vou governar com outro’”, disse Mendonça de Barros.

Chora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E se a energia aumentar 90% na sua terra, a culpa não é minha ok?!
Editado pela última vez por Noob em 30 Out 2014 10:44, em um total de 2 vezes.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 30 Out 2014 10:43

Bom se eu fosse pensar só em mim não teria doq reclamar, tenho aplicações vinculadas a dólar e bolsa americana e também em renda fixa esperando o aumento dos juros que seriam inevitáveis, ambos fiz já me preparando para o pior, Dilma mais 4 anos, mas como eu votei pensando no Pais, votei no Aécio mas fiz minha lição de casa antes.
Os efeitos das cagadas estão só começando e esperem pelo menos dois anos tenebrosos na nossa economia pela frente.

abs

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 30 Out 2014 10:54

Noob escreveu:
Haverá mais fuga de dólares e menos investimento aqui, afinal, o juros lá estará melhor.

Então qual o motivo de investir aqui com essa insegurança que o governo passa?

Vai todo mundo correr para lá =))

Não tem como acreditar que não vai interferir.

Dinheiro não leva desaforo.

PS: hoje vivemos inflação, baixo crescimento. Talvez poderia dizer estagflação. Não adianta querer enfiar crédito para continuar a pedalar. Existe crédito, não existe quem tomar. Bolha imobilária que já estourou (porém poucos sabem disso, em 2015 que vai ser o ano). Demissões direto na indústria, desindustrialização. Empresariado todo com baixa confiança. O Brasil está fodido, pena que poucos sabem disso.

Eu já começo a ver os barzinhos na minha cair o movimento. Já diminuiu um pouco. Minha namorada fala que as donas de salão já estão reclamando. Comércio fechando estou vendo direto.

A gente tem que ver as estrelas é de dia, pois à noite todo mundo vê. Porém, pestista, nem a noite vê kkkkkkk.......
Pois é, a coisa está ficando complicada. O que veja são promoções em alguns setores e aquele clima de desânimo no comércio. Hoje estava pensando nos presentes que comprei para as minhas filhas no dia das crianças. Nenhum custou mais do que 50 reais. No meu condomínio tem um pequeno shopping com uns bares. Há alguns anos aquilo vivia lotado, hoje o movimento é bem menor. Há 2 dias recebi o telefonema de um corretor de imóveis e ele me ofereceu um apto de um prédio que será lançado em 2016. Noto que o preço deu uma diminuída e, se eu quiser negociar, ainda tem um desconto. Salas comercias perto de onde moro estão quase todas vazias. Aguardem porque a trolha será imensa.

No antigo fórum, nos anos de 2009-2010, havia uma tropa que defendia o PT vigorosamente. Se você dissesse que as políticas adotadas naquele momento causariam estragos no futuro, a palavra mais light que ouvia era pessimista.

O forista suiço está cadastrado aqui????

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 30 Out 2014 10:54

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Meu amigo, não seja hipócrita.

a maioria está reclamando pelo o que não foi feito no passado. Ninguém é a favor de juros x inflação. Chegamos nesse ponto pela política adotada pelo PT e a sua omissão quanto a investimentos. Agora, quero ver é o PT cortar ministérios, diminuir gastos com cargos comissionados, dar independência ao BACEN, levar a sério o PPA.

Aí serei o primeiro a bater palma pra esse partido, hoje, irresponsável.
Estou longe de ser hipócrita. Sou contra a política de controle da inflação via taxa de juros. Não sou favorável num dia e contrário no outro. Dessa hipocrisia ninguém pode me acusar.
No aguardo dos acionistas da Petrobras, que choram há meses pelo preço represado do combustível, aparecerem reclamando se houver aumento nos preços.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 30 Out 2014 11:00

Amâncio Siqueira escreveu:
Estou longe de ser hipócrita. Sou contra a política de controle da inflação via taxa de juros. Não sou favorável num dia e contrário no outro. Dessa hipocrisia ninguém pode me acusar.
No aguardo dos acionistas da Petrobras, que choram há meses pelo preço represado do combustível, aparecerem reclamando se houver aumento nos preços.
Reclama com a Dilma, pois ela te enganou kkkkkkkkkkkk............. Falou que não ia fazer e fez 3 dias após a eleição kkkkkkkk....... Tocou o foda-se para seus eleitores.

Amâncio, mas saiba de uma coisa, você pelo menos tem meu respeito, pois o resto dos petistas simplesmente sumiram de repente.

Claro que depois de eu dizer isso, eles vão participar aqui para não ficarem com a imagem arranhada.

Responder