CEO da Apple assume homossexualidade
- Raphael Shaka
- Contato:
Re: CEO da Apple assume homossexualidade
Estou falando de crianças, não de adolescentes e pré adolescentes.
Viciado não é doente 

Raphael Shaka escreveu:Estou falando de crianças, não de adolescentes e pré adolescentes.
Aqui nos US, adultos se referem a individuos com menos de 15 anos frequentemente como criancas. Varios colegas meus aqui na universidade chamam os alunos de children.. eh uma questao apenas de habito linguistico. Nada formalizado em termos de idade.
Adendo: Dei uma checada na e na verdade eh ate formalizado. Adolescentes sao oficialmente criancas, ate os 18 anos. Portanto nao esta incorreto chamar alguns universitarios de criancas por aqui

"The United Nations Convention on the Rights of the Child defines child as "a human being below the age of 18 years unless under the law applicable to the child, majority is attained earlier".[5] This is ratified by 192 of 194 member countries."
http://www.hakani.org/en/convention/Con ... _Child.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por armlock em 30 Out 2014 15:36, em um total de 4 vezes.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- Raphael Shaka
- Contato:
No Rio de Janeiro já aparecem grávidas com 12, e pais que acham que é a "evolução das coisas".armlock escreveu:
Aqui nos US, adultos se referem a individuos com menos de 15 anos frequentemente como criancas. Varios colegas meus aqui na universidade chamam os alunos de children.. eh uma questao apenas de habito linguistico. Nada formalizado em termos de idade.

Viciado não é doente 

Hehe... Antigamente (anos 1900) era formalizado. Minha bisavo com 15 anos ja era casada (legalmente) com meu bisavo de 30 anos, e tinha 3 filhos (o primeiro morreu). Me disseram que brincava com as bonecas e com os filhos ao mesmo tempo.Raphael Shaka escreveu:
No Rio de Janeiro já aparecem grávidas com 12, e pais que acham que é a "evolução das coisas".
Atualmente a tendencia aqui eh ter filhos cada vez mais tarde. A namorada do meu filho diz que quer soh quer ter filhos la pelos 30 anos, depois de acabar o doutorado e estabelecer carreira. Eu estou negociando para ver se ela concorda com 25/27

- Raphael Shaka
- Contato:
Cara, eu acho errado. Mas enfim, se ao menos fosse como antigamente, de fazer e cuidar, era o de menos. A pica é fazer um atrás do outro e largar no mundo.armlock escreveu:
Hehe... Antigamente (anos 1900) era formalizado. Minha bisavo com 15 anos ja era casada (legalmente) com meu bisavo de 30 anos, e tinha 3 filhos (o primeiro morreu). Me disseram que brincava com as bonecas e com os filhos ao mesmo tempo.
Atualmente a tendencia aqui eh ter filhos cada vez mais tarde. A namorada do meu filho diz que quer soh quer ter filhos la pelos 30 anos, depois de acabar o doutorado e estabelecer carreira. Eu estou negociando para ver se ela concorda com 25/27
Viciado não é doente 

joaotavares escreveu:
Mestre armlock, permita-me discordar... Não há provas científicas para essa afirmação. A questão é muito mais complexa. Se fosse algo totalmente inato, gêmeos idênticos sempre possuíram a mesma orientação sexual; o que não ocorre. Há um chance maior de um irmão gêmeo idêntico de um homossexual ser também gay em relação à população geral (20% contra 2 a 4%), mas muito longe de certeza. Se fosse algo inato, por que "apenas" 20%? Portanto, em razão dessa probabilidade muito maior (5 vezes mais), há predisposição genética, mas não predeterminação, como explica o geneticista e ex-diretor do projeto Genoma, Francis Collins:
Uma área de particular forte interesse publico e a base genética da homossexualidade. Evidências em estudos de gêmeos apoiam a conclusão de que fatores hereditários desempenham um papel na homossexualidade masculina. Todavia, a probabilidade de um gêmeo idêntico de um homossexual masculino ser também gay é de aproximadamente 20% (comparado com os 2 a 4 % de machos na população geral, indicando que a orientação sexual é influenciada geneticamente, mas não programada (conectada por fios) pelo DNA e que quaisquer genes envolvidos representam predisposição e não predeterminação.
Se não há predeterminação, pode-se argumentar que há influência do meio. Existem pesquisas científicas que indicam uma maior tendência ao homossexualismo masculino (o que não ocorreria com as mulheres) aos que sofreram abusos na infância - exemplo: estudo famoso e respeitado de trinta anos sobre vítimas de abuso indicando um maior considerável índice de tendências gays em abusados http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19130206" onclick="window.open(this.href);return false;
Claro que isso não significa que todo gay foi abusado na infância..
PS: Acho importante dizer que esse debate, na minha opinião, em nada muda o respeito (não a concordância) e a outorga de direitos que devem existir em favor dos homossexuais. Ser escolha, não ser escolha, nada disso importa ou justifica homofobia.
Eu conheco os estudos acima. Mas quando disse inato, nao quero dizer um sistema binario (hetero/homo). Sexualidade pelo que entendo eh mais proxima a uma distribuicao estatistica. O fato de voce ser mais ou menos influenciavel pelo ambiente, eh, na minha concepcao algo "inato" a voce. Onde voce esta naquela curva quase bi-modal. Alem do que seu organismo pode ser influenciavel por outros fatores ambientais que em nada tem a ver com aspectos sociologicos, mas sim quimicos.
Eh complexo Joao, nao nego. Mas a percepcao de que a sociedade "forma" homosexuais, na minha percepcao eh erronea. No maximo ela vai permitir a algumas pessoas que tem abertura para aquela opcao (ou seja que exibe algum nivel de exitacao sexual vendo pessoas do mesmo sexo) de explora-la, enquanto antes ela seria reprimida. Pessoas que nao a tem , continuarao indiferentes.
Editado pela última vez por armlock em 30 Out 2014 12:20, em um total de 1 vez.

A apple é uma maça podre! By Tony

É por essa e outras que Tony só usa celular da CAT...
Apple é coisa de mulé!

É por essa e outras que Tony só usa celular da CAT...
Apple é coisa de mulé!
Editado pela última vez por SKYWALKER em 30 Out 2014 12:33, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..
- rei gabiru
- Contato:
Sempre preferi Samsung ou LG.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- cardonelli
- Contato:
Cara doente, pqp...
Nada contra ser gay, mas dom de deus e crianças gay ai não...
Nada contra ser gay, mas dom de deus e crianças gay ai não...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
- Contato:
Eu sempre achei que alguém que acha que uma pessoa se torna gay porque vê um beijo gay na tv tem uma certa fragilidade em sua escolha.armlock escreveu:
Aqui na universidade, todos os anos, quando os novos alunos passam pelas sessoes de treinamento de diversidade, a maioria dos novos alunos gays que resolvem falar nas sessoes dizem que sabiam que eram gays desde a quarta ou quinta serie.
Simplesmente enquanto os coleguinhas ficavam paquerando/de olho nas meninas colegas ou mais velhas, eles ficavam se "apaixonando" pelos amigos, sem nenhum interesse pelas meninas. Ou pelo professor (em vez da professora - o oposto para meninas gays, claro) E todos sao unanimes em dizer que sofriam e escondiam com medo dos pais ou colegas descobrirem e os excluirem (como muitas vezes realmente acontecia mais tarde.) Dai talvez a impressao que gays so se tornam tal muito mais tarde e o famoso "sair do armario". As estimativas sao de que 1 em casa 10 pessoas sao gays na populacao.
Novamente, orientacao sexual eh algo inato das pessoas, nao algo aprendido. E o nivel de sexualidade varia, de forte a fraca, em todos os individuos, desde criancas ate idosos. Antigamente houve tentativas de criar-se tratamento padrao em meninos com ma formacao peniana. Arrancava-se o orgao e os criavam como meninas. Por um periodo esse procedimento foi sugerido e seguido, tornando-se eventualmente um completo fracasso. Praticamente todos os garotos, apesar de serem incentivados a se tornarem femininos, se rebelavam mais tarde e continuavam se interessando pelo sexo oposto (garotos). O que mais uma vez comprovava que criacao nao afetava sexualidade.
Esse link (ingles) fala em linguagem simples o que eh sabido "hoje em dia" sobre o assunto:
http://kidshealth.org/parent/emotions/f ... ation.html#" onclick="window.open(this.href);return false;
No link acima, na segunda pagina, eles mais ou menos confirmam o que se ouve dos alunos, de que no ensino basico o pessoal ja esta bem definido.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Achei mais decepcionante o fato dele acreditar em deus do que o de ser gay 

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Bom, admiro sua coragem. Mas falar que é um dom de Deus é palhaçada também.
Da mesma forma que se alguém falar que ser hétero é dom de Deus.
Nada a ver.
Da mesma forma que se alguém falar que ser hétero é dom de Deus.
Nada a ver.

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !
O cara faz frescura até para falar que é viadão.
- Raphael Shaka
- Contato:
Experimenta falar isso por ai...jj4life escreveu: Da mesma forma que se alguém falar que ser hétero é dom de Deus.

Viciado não é doente 

Pra falar a verdade acho um pouco sim, mas acima de tudo acho que cada indivíduo tem mais é buscar sua felicidade (desde que não interfira no bem estar alheio) com o máximo de liberdade possível, e nessa eu incluo tanto sua liberdade religiosa quanto sexual.joaotavares escreveu:Não duvido que o colega realmente ache decepcionante o fato de alguém acreditar em Deus.
Falei isso mais por causa dos colegas achando um absurdo um gay dizer que sua escolha sexual é um dom de Deus porque "nossa como é sujo e pecaminoso gays pfvr não coloque "Deus" e "gay" na mesma frase". Mas pega ar não brother, eu acompanho seus posts desde a época do PVT e sei que você é muito inteligente e coerente em suas opiniões.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!