Victor Martins escreveu:Kyra Gracie já começou a falar besteira, e nem começou o card. Anderson Silva adversário difícil pro Weidman ? Faz-me rir.
Um sobrenome abre portas
Difícil fazerem o match novamente, isso sim. rsrsrsrsrsrs
Victor Martins escreveu:Kyra Gracie já começou a falar besteira, e nem começou o card. Anderson Silva adversário difícil pro Weidman ? Faz-me rir.
Um sobrenome abre portas
Vc é hater do Erick Silva ?PHDookie escreveu:Gostaria de ver Erick Silva vs Warley em um futuro proximo
Pior que um povo aqui no fórum diz que a Kyra MANJA MUITO, UNDERRATED, etc. Essa mulher nem sabe qual a categoria do José Aldo, porra.Victor Martins escreveu:Kyra Gracie já começou a falar besteira, e nem começou o card. Anderson Silva adversário difícil pro Weidman ? Faz-me rir. De Romero, Rockhold, Jacaré, o AS é sem dúvidas o mais fácil pro Weidman.
Um sobrenome abre portas
Não pelo contrario acho ele um cara bom, que talvez não tenha foco. Se tivesse poderia ir mais longe, seria bom treinar em outra academia.Victor Martins escreveu:Vc é hater do Erick Silva ?
Aé tem isso, tinha me esquecido rsrsrs, achava que um era da team nogueira e outro do Distak , mas me enganei.MH92 escreveu:São da mesma equipe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes